Twitcam Nelson Machado

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 192 vezes

Re: Twitcam Nelson Machado

Mensagem por Valette Negro » 17 Mar 2012, 20:43

Giovani,

eu CONCORDO com tudo o que vc disse. Mas o que vc e outras pessoas não estão entendendo, é que eu não apaguei por achar que estava errado ou falando merda. Eu assumo tudo o que disse, assino embaixo, afirmo e reafirmo. Como o próprio Nelson reconheceu, minha reação é legítima. Eu estou defendendo nossos direitos de ter o restante das séries dublado e quero evitar que os fãs boicotem o trabalho pelo fato de um dos dubladores não querer fazer. Eu tirei única e exclusivamente para acabar com o mal-estar que estava sendo causado a todos. Eu tenho tudo arquivado aqui. Se o povo quiser, eu reposto, sem problemas. Mas pra que? Qual a razão? O fato de deixarmos as coisas ferverem vai azer com que Nelson mude de ideia e vá lá fazer o Quico? Vai mudar minha opinião com respeito a atitude do Nelson? Para ambas as perguntas, a resposta é não. Ele vai continuar firme em dizer que não vai fazer (e não vai fazer) e eu vou continuar firme ao dizer que essa atitude é quase o mesmo que colocar um preço no respeito ao público. Nada vai mudar. Cada um tem sua opinião e s discussões só vão continuar exaltando os ânimos, causando brigas e vai seguir sem solução pra nada.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 17 Mar 2012, 21:09

Nada que você faça vai mudar a opinião do Nelson e esse não é o ponto. Só disse que em minha opinião apagar o que disse é algo como 'cuspir e lamber depois o prato' a discussão acabou, deu. Assume-se que errou e pronto, desnecessário apagar seus posts.
Mas não estou te atacando, só disse que em minha opinião pessoal, acho não-digno apagar as coisas, devia ter deixado, por que o que foi dito, já foi dito, é sua palavra, mesmo que mude de opinião, podia ter deixado, não é 'colocar lenha na fogueira', seria apenas deixar o registro do que aconteceu, assumindo tudo que falou.
Mas reafirmo que cada um tem a sua opinião, e se para a sua pessoa em particular, a melhor maneira de acabar com a discussão é apagando, bom também, por que seu intuito ( o de acabar com o mimimi) é nobre e reafirmo que admiro quem tem o bom senso, assim como você está tendo de querer colocar pontos finais em discussões que não levarão a nada, pois muita gente 'se esbalda' nisso.

Agora mudando completamente de assunto, acabo de 'curtir' sua fanpage =)
Imagem
Imagem

Nelson_Machado
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: ***
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Nelson_Machado » 17 Mar 2012, 21:16

Valete, você não disse que tinha encerrado a discussão? Então para com essa criancice de "o Nelson Isso" ou "o Nelson aquilo", cara. Quando a gente encerra a discussão, encerra e pronto. Não aproveita que o interlocutor parou de discutir pra ficar dizendo "Mas quem tem razão sou eu."
Já te disse, não existe fã-clube maior do que o de Chaves no Brasil. E você é o PRESIDENTE desse fã-clube. Algumas atitudes não te cabem. Não estamos no pátio de uma escola. É um papo que é lido em nível nacional. E você está se expondo de uma maneira desnecessária.
Vamos esclarecer, gente: O NELSON QUER FAZER!!! Tá? Só que o Nelson NÃO QUER mais ser roubado, lesado, usado, como aconteceu nos últimos 28 anos. E isso, que pra vocês é motivo de diversão, de prazer, de idolatria, pra mim é o ganha pão. É disso que eu vivo, que eu mantenho minha família. Tudo o que é tirado de mim, na verdade, está sendo tirado também das minhas filhas, dos meus netos. Eu só quero evitar que isso continue a acontecer, FAZENDO AS COISAS DIREITO, fazendo as coisas como devem ser feitas, nada além disso. Não tem nada a ver com NÃO QUERER FAZER um trabalho ao qual sou grato, do qual gosto muito, com o qual me divirto bastante. Eu nunca disse que NÃO QUERO. Seria um idiota se dissesse. Eu sempre disse que NÃO ME QUEREM. Ou, pelo menos, não fazem muita questão.
Agora eu sei que dei munição pra mais vinte mensagens do Valete tentando encontrar pequenos trechos no que escrevi que demonstrem alguma má intenção. Só peço aos amigos (e aos inimigos) que não estiquem o assunto. Cada um sabe de si. O assunto, como todos já disseram aqui, está morto e em decomposição. Só os bambambans do SBT têm o poder para resolver de forma definitiva e, com certeza, eles nem sabem de nada disso. Ninguém deixa esse tipo de coisa chegar a eles. Portanto, nós não temos mais nada a fazer. Nenhum de nós. Logo, pra que esticar o tema?
O tópico ficou meio sem sentido com as mensagens retiradas, mas é um direito de quem escreveu. Se ele não quer que elas sejam mantidas, e o fórum tem a política de respeitar a vontade de quem escreveu, também não há muito o que discutir.
Vamos todos deixar essas irritações pra trás e voltar ao que nos diverte porque a vida é curta. A minha, aliás, bem mais curta do que a de vocês! :)

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 17 Mar 2012, 21:21

Uma pena mesmo 'eles', não fazerem questão de ter você no trabalho, nós fãs, fazemos. :(

Nelson_Machado escreveu: Vamos todos deixar essas irritações pra trás e voltar ao que nos diverte porque a vida é curta. A minha, aliás, bem mais curta do que a de vocês! :)

uhashuahusas, e eu ri da piada de despedida do Nelson!
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Mar 2012, 21:22

Bom, pra evitar prolongar essa discussão exaustiva, que já se desviou muito, vou fechar o tópico. Continuem discutindo a possível dublagem de inéditos de Chaves no tópico já existente.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado