Opa, informação errada amigão. Não foi exibido não...Alex Baixinho escreveu:Foi exibido o esquete de introdução "As Bolas" antes de "Disputa Musical"
POR UMA MULHER.../GRITO DE INDEPENDÊNCIA/ESTE VARAL É MEU!
Episódio semelhante (e inédito) de 09/02/2012
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: DISPUTA MUSICAL/GRITO DE INDEPENDÊNCIA/ESTE VARAL É MEU
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Porque_botan
Quero dizer "Porque Botan Las Pelotas"Fabão escreveu:Opa, informação errada amigão. Não foi exibido não...Alex Baixinho escreveu:Foi exibido o esquete de introdução "As Bolas" antes de "Disputa Musical"
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
[...] a guerra foi declarada na madrugada de 16 de Setembro de 1810 pelo padre Miguel Hidalgo y Costilla na paróquia de Dolores Hidalgo, estado de Guanajuato (esta declaração ficou conhecida como Grito de Dolores).Chavo escreveu:Então, agora eu tava pensando aqui... Só se a Maga traduziu no original, onde provavelmente falam da independência do México. E se não me engano, ela ocorreu no dia 15 de setembro mesmo. Se for assim, então que a velha burrona tá certa.Victor235 escreveu:Confundir o "7 de setembro" com "15 de setembro" foi ossoChavo escreveu:15 de setembro huahuahua! Velha burrona!![]()
![]()
E agora?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Nao foi não alex, não passaram a introdução hoje, devem ter cortado por falta de tempo, já que esse episódio é bem grande sem a introdução, com ela então deve chegar a quase 30 min sem break.Alex Baixinho escreveu:Porque_botanQuero dizer "Porque Botan Las Pelotas"Fabão escreveu:Opa, informação errada amigão. Não foi exibido não...Alex Baixinho escreveu:Foi exibido o esquete de introdução "As Bolas" antes de "Disputa Musical"

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Adorei o esquete do Chespirito,o episodio do varal é legal,talvez empate com a versão de 76 
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
Uma curiosidade : o episodio : uma aula de historia que foi exibido hoje E muito semelhante ao episodio : o castigo vem a cavalo parte 2 ; o sbt sempre exibio os dois sendo eles semelhantes; porque sera que nao aconteceu o mesmo com os outro que estao sendo exibidos agora apos varios anos engavetados ? Quem vai entender esse emissora.
- Baixinho
- Membro

Que pena !Cleberson SBT escreveu:Nao foi não alex, não passaram a introdução hoje, devem ter cortado por falta de tempo, já que esse episódio é bem grande sem a introdução, com ela então deve chegar a quase 30 min sem break.Alex Baixinho escreveu:Porque_botanQuero dizer "Porque Botan Las Pelotas"Fabão escreveu:Opa, informação errada amigão. Não foi exibido não...Alex Baixinho escreveu:Foi exibido o esquete de introdução "As Bolas" antes de "Disputa Musical"
Se voces não sabem este é o episódio mais longo de todas as temporadas.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Porque um fala sobre história do Brasil, e outro sobre história do México.Marlon Oliveira Lima escreveu:Uma curiosidade : o episodio : uma aula de historia que foi exibido hoje E muito semelhante ao episodio : o castigo vem a cavalo parte 2 ; o sbt sempre exibio os dois sendo eles semelhantes; porque sera que nao aconteceu o mesmo com os outro que estao sendo exibidos agora apos varios anos engavetados ? Quem vai entender esse emissora.
Esse a Maga salvou de ser semelhante.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Excelente o esquete, pena que não ficou bom dublado...
Essa introdução dura uns 15 segundos.Cleberson SBT escreveu:Nao foi não alex, não passaram a introdução hoje, devem ter cortado por falta de tempo, já que esse episódio é bem grande sem a introdução, com ela então deve chegar a quase 30 min sem break.Alex Baixinho escreveu:Porque_botanQuero dizer "Porque Botan Las Pelotas"Fabão escreveu:Opa, informação errada amigão. Não foi exibido não...Alex Baixinho escreveu:Foi exibido o esquete de introdução "As Bolas" antes de "Disputa Musical"
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Colocaram inédito no título. Afinal é inédito ou perdido?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Baixinho
- Membro

Não! Dura 50 segundosEcco escreveu:Excelente o esquete, pena que não ficou bom dublado...
Essa introdução dura uns 15 segundos.Cleberson SBT escreveu:Nao foi não alex, não passaram a introdução hoje, devem ter cortado por falta de tempo, já que esse episódio é bem grande sem a introdução, com ela então deve chegar a quase 30 min sem break.Alex Baixinho escreveu:Porque_botanQuero dizer "Porque Botan Las Pelotas"Fabão escreveu:Opa, informação errada amigão. Não foi exibido não...Alex Baixinho escreveu:Foi exibido o esquete de introdução "As Bolas" antes de "Disputa Musical"
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
Tambem faltou a esquete : ilhas marias antes da casinha do chaves, se foi por falta de tempo o sbt poderia ter cortado algumas cenas de uma aula de historia para poder exibi-la ou cortar o break.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Em espanhol a Florinda Meza fala 15 de Setembro. O MaGa, ou sei lá quem traduziu, que colocou no texto da Marta Volpiani 15 de setembro e ela falou. Fazer o quêVictor235 escreveu:[...] a guerra foi declarada na madrugada de 16 de Setembro de 1810 pelo padre Miguel Hidalgo y Costilla na paróquia de Dolores Hidalgo, estado de Guanajuato (esta declaração ficou conhecida como Grito de Dolores).Chavo escreveu:Então, agora eu tava pensando aqui... Só se a Maga traduziu no original, onde provavelmente falam da independência do México. E se não me engano, ela ocorreu no dia 15 de setembro mesmo. Se for assim, então que a velha burrona tá certa.Victor235 escreveu:Confundir o "7 de setembro" com "15 de setembro" foi ossoChavo escreveu:15 de setembro huahuahua! Velha burrona!![]()
![]()
E agora?
Concordo. Não sei pq não cortam os episódios comuns pra exibirem as esquetesMarlon Oliveira Lima escreveu:Tambem faltou a esquete : ilhas marias antes da casinha do chaves, se foi por falta de tempo o sbt poderia ter cortado algumas cenas de uma aula de historia para poder exibi-la ou cortar o break.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Uia, até a própria Florinda Meza errou a data da independência! 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Será que só no Brasil a esquete do Chaves é considerada como duas?
Pois tanto em http://www.chespirito.org/guia_chavo_1973.htm como em http://listach.comli.com/Chaves73.html ela é considerada uma esquete.
Três (ou duas) esquetes ótimas.
A Disputa Musical tem uma ótima história, destaque para o Carlos atuando como figurante.
Guerra de Independência é praticamente semelhante ao primeiro bloco do Vizinhança bem Educada.
Este Varal é Meu perde um pouco para seu remake de 1976, pela falta das trocas de chapéus.
Pois tanto em http://www.chespirito.org/guia_chavo_1973.htm como em http://listach.comli.com/Chaves73.html ela é considerada uma esquete.
Três (ou duas) esquetes ótimas.
A Disputa Musical tem uma ótima história, destaque para o Carlos atuando como figurante.
Guerra de Independência é praticamente semelhante ao primeiro bloco do Vizinhança bem Educada.
Este Varal é Meu perde um pouco para seu remake de 1976, pela falta das trocas de chapéus.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )