Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:O que eu achei um pouco estranho foi aquele diálogo do Seu Barriga com o Madruga:
- "Você deve abrir e fechar os olhos para lubrificá-los"
- "Assim?"
- "Uhm... MAS NÃO COM TANTO CHARMINHO"
?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Não acham?
Pois é.
É o mesmo que é falado na versão de 79, mas lá é a bruxa que fala para o Professor. Nessa versão é entre dois homens... encaremos como zuação.
Mas é zuação msm, tanto é que o Seu Madruga responde:
-Ora Senhor Barriga, eu ainda uso calças!
E o Seu Barriga retruca em tom de ironia
-Eu sei que usa, mas é que nunca se sabe...
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Estou pasmo com a quantidade de episódios inéditos do lote de 88. Confesso que esperava inéditos nessa volta do semelhantes, mas mais dos lotes de 90 e 92... Não fazia ideia que já nos anos 80 eles arquivavam os semelhantes.
Acho que vão vir mais episódios inéditos do lote de 88.
se de chaves tem tantos do lote de 88 estreando imagina Chapolin que só conhecemos dois ou três deste lote
kaiquepeterete escreveu:Uma das piadas que eu mais ri foi Aquela 13.175
TEM UM CONTADOR DO NÚMERO DE PIADAS CH?!
Ele tá falando do Quico repetindo o número do bilhete...
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
kaiquepeterete escreveu:Uma das piadas que eu mais ri foi Aquela 13.175
TEM UM CONTADOR DO NÚMERO DE PIADAS CH?!
Ele tá falando do Quico repetindo o número do bilhete...
Isso mesmo.Está no vídeo a partir de 17:11
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.