O DEDO DURO / O SURTO DE CATAPORA (1973)
Episódio semelhante (e INÉDITO) de 01/02/2012
- GotardI
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Re: O INTROMETIDO/O SURTO DE CATAPORA (1973)
Muito bom! esquete divertida, o episódio também, quase tão bom quanto a 2 versão, a dancinha do madruga e ele caindo de ciroula é o mais divertido. Dublagem muito boa, a BGM no final do episódio caiu muito bem...
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Adorei o Episódio,Ri Mais Com A esquete!
Mais Faltou o Começo Das Apostas com Numeros.
Vai Que passa depois?
Agora dá pra entender O Que acontece na Parte Cortada da Versão de 76.

Mais Faltou o Começo Das Apostas com Numeros.

Vai Que passa depois?
Agora dá pra entender O Que acontece na Parte Cortada da Versão de 76.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- eric polegar
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Pra mim, episódios dublados pela Sandra(tirando alguns poucos que foram redublados) são bons com a Sandra e os dublados pela Cecília são bons com a Cecília. Creio por eu estar acostumado, as duas são excelentes em seus respectivos eps. Muitos nem notam a diferença entre elas, até uns 5 anos atrás eu não notava.Diego@Marinho escreveu:Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:É verdade... Cá entre nós, eu prefiro a Maria antonieta (Como ela mesma e não como Chiquinha) sendo dublada pela Cecília Lemes... Pode parecer estranho, mas acho que a Maria como ela mesma tem mais a cara da Cecília do que a da Sandra...Jacinto escreveu:Uma das raras vezes,que vejo a Sandra dublando a Maria sem ser Chiquinha.
Pra mim sempre foi assim
Sandra Mara - Chquinha e Dona Neves
Cecilia Lemes - Demais personagens da Maria
Não sei se é por causa da voz mais melosa da Cecilia que combina mais com a Maria
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Achei essa versão melhor que a outra,otima esquete também...
- dariochmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 0
Antes eu achava que a Sandra só tinha dublado o Caçando Lagartixas, que é onde se nota a maior diferença. Com Chiquinha a voz é familiar, mas quando escuto outros personagens na voz dela, como a noiva do Rúben na esquete, acho estranho.Chun Clain escreveu:Pra mim, episódios dublados pela Sandra(tirando alguns poucos que foram redublados) são bons com a Sandra e os dublados pela Cecília são bons com a Cecília. Creio por eu estar acostumado, as duas são excelentes em seus respectivos eps. Muitos nem notam a diferença entre elas, até uns 5 anos atrás eu não notava.Diego@Marinho escreveu:Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:É verdade... Cá entre nós, eu prefiro a Maria antonieta (Como ela mesma e não como Chiquinha) sendo dublada pela Cecília Lemes... Pode parecer estranho, mas acho que a Maria como ela mesma tem mais a cara da Cecília do que a da Sandra...Jacinto escreveu:Uma das raras vezes,que vejo a Sandra dublando a Maria sem ser Chiquinha.
Pra mim sempre foi assim
Sandra Mara - Chquinha e Dona Neves
Cecilia Lemes - Demais personagens da Maria
Não sei se é por causa da voz mais melosa da Cecilia que combina mais com a Maria
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
Programei a embratel pra começar a gravar a partir das 18h14 e perdi uns 30/40 segundos do começo desse episodio. Na minha gravaçao começa a partir da hora que Chaves fala que vai arrebentar o Quico e a Chiquinha sai com o tricicolo falando Obrigado Chaves. Sei que foi algo em torno de 30 seg pq nessa parte a tarja da classificaçao Livre ja tava na tela. Agora como garantia coloco pra gravar a partir das 18h13

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Bem louco esse do intrometido. É ótimo ver a Sandra Mara como a voz da Maria Antonieta. Já o da catapora é ótimo, mas perece brutalmente se comparado com sua magnífica versão de 1975.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2007 vezes
- Curtiram: 4274 vezes
Idem. Também achei ótimo, mas a versão do final de 1975 é fodástica demais... Potiguara falando "NÃO PASSA ISSO PRA MIM, MOLEQUE!!" é demais... 
Quanto ao rolo da dublagem entre sarampo e catapora, o próprio Seu Madruga no primeiro bloco diz que os médicos não sabem se o que a Chiquinha tem é sarampo ou catapora. Isso em ambas as versões. Então não tem problema algum em hora dizer sarampo, hora dizer catapora.
O esquete é bacaninha também, mas eu também curto mais a Cecília dublando os personagens da Maria.

Quanto ao rolo da dublagem entre sarampo e catapora, o próprio Seu Madruga no primeiro bloco diz que os médicos não sabem se o que a Chiquinha tem é sarampo ou catapora. Isso em ambas as versões. Então não tem problema algum em hora dizer sarampo, hora dizer catapora.
O esquete é bacaninha também, mas eu também curto mais a Cecília dublando os personagens da Maria.