SEU MADRUGA CARPINTEIRO - PARTE 2 (1974)
Episódio semelhante de 25/01/2012
- Chavo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: OS CARPINTEIROS
Se não me engano, aquilo é um antigo ferro de passar. 

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Acho que aquilo é uma plaina...é um objeto usado por carpinteiros pra deixar a madeira ou seja lá o que for num formato plano e fazer nivelação também, ou algo assim
Não estou muito certo da utilidade disso, mas estou quase certo do objeto ser isso msm
Não estou muito certo da utilidade disso, mas estou quase certo do objeto ser isso msm

-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Não sou muito bom de entender objetos antigos.
Achei estranha a voz do Chaves no comecinho. Pensei que era de outro dublador.
Mais um episódio do nível de dublagem do episódio do leiteiro. E com a dublagem do Potiguara.
Preciso assistir de novo. Não prestei muita atenção.
Achei estranha a voz do Chaves no comecinho. Pensei que era de outro dublador.

Mais um episódio do nível de dublagem do episódio do leiteiro. E com a dublagem do Potiguara.
Preciso assistir de novo. Não prestei muita atenção.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Quase Seca escreveu:Acho que aquilo é uma plaina...é um objeto usado por carpinteiros pra deixar a madeira ou seja lá o que for num formato plano e fazer nivelação também, ou algo assim
É isso mesmo, Quase Seca!

Uma plaina:

Não lembro se foi aqui ou no FUCH, mas uma vez disseram que isso era um ferro antigo.

Minha trajetória no meio CH:
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Na verdade a lata tava borbulhando por um algo quimico, sabe se lá o que é por dentro. E legal que mostraram o fogãozinho com a brasa p/ Seu madruga cozinhar o grude... mas nas cenas seguintes aparece apenas o balcãozinho com a brasa na cena que o Seu Madruga senta nela!!!kaiquepeterete escreveu:É impressão minha ou aquele negócio que o seu madruga estava esquentando a cola tava derretendo o chão do estúdio???

Sobre o episódio: Não passou a esquete Aparelho Para Cortar Cristais, mais uma na conta p/ SBT!!!

O episódio ñ é lá essas coisas, a participação do Nhonho deu uma estragada, mas a dublagem foi show de bola... especialmente p/ Potiguara, de Professor Girafales.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Pow, Chavo...já fui carpinteiro, sei de algumas coisas, digo, digo...
Mas sério, pior que acertei msm hehe...Aliás, um ferro eu nunca achei que aquilo fosse. Na série já apareceram vários modelos de ferros antigos mas nada parecido. Se aquilo fosse um ferro, seria um ferro bem exótico

Mas sério, pior que acertei msm hehe...Aliás, um ferro eu nunca achei que aquilo fosse. Na série já apareceram vários modelos de ferros antigos mas nada parecido. Se aquilo fosse um ferro, seria um ferro bem exótico

- CarneSeca
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Deve ter sido um dos primeiros exibidos no Brasil por que as vozes e as risadas de fundo são diferentes?

- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Na minha casa o pedreiro usou um desses pra aplainar a porta e esse negócio tem uma lâmina na parte de baixo vejam:

por isso nhonho e a chiquinha ficam desesperados
.A mais novas são assim:

Elétricas.

por isso nhonho e a chiquinha ficam desesperados

Elétricas.
Editado pela última vez por kaiquepeterete em 25 Jan 2012, 21:33, em um total de 2 vezes.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Ah agora entendi o que é. Valeu, galera.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Não seria a versão de 77?Ramon Mourão Valdéz escreveu:Épisodio Legal, Muito Parecida Com A versão de 79.![]()
Pelo que eu sei, em 79 tem algumas cenas parecidas no episódio em que o professor dá uma de carpinteiro no restaurante de Dona Florinda... Mas o episódio não é UMA VERSÃO de Seu Madruga Carpinteiro...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Bom, eu prefiro a versão de 77 onde o Quico cita "a serra pelada" que fica aqui na minha região (Pará)Chapolin Colorado escreveu:Quico: A única serra que eu conheço é a Serra da Mantiqueira.
Muito bom! Ele cita a serra da minha região. Aqui em Cruzeiro-SP tem uma bela vista da Serra da Mantiqueira.

Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Nunca ouvi falar nesse episódio. Muito legal, no início pensei que fosse um episódio retirado de um DVD da Amazonas Filmes por exemplo (pois eu não tenho todos) e isso seria uma decepção para nós fãs se o episódio não fosse como o prometido (Dublagem, etc...)
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1536 vezes
Mais um episódio antigo em que o seu semelhante comum tem um roteiro básico bem parecido.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2047 vezes
- Curtiram: 4432 vezes
Na minha opinião é sim. Aliás, tem uma cena dessa versão de 74 que só se repete na versão de 79: quando o Nhonho chega para cobrar o aluguel, e o Seu Madruga resolve cuidar muito bem do dinheiro (em 79 a cena é com a Chiquinha).Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Não seria a versão de 77?Ramon Mourão Valdéz escreveu:Épisodio Legal, Muito Parecida Com A versão de 79.![]()
Pelo que eu sei, em 79 tem algumas cenas parecidas no episódio em que o professor dá uma de carpinteiro no restaurante de Dona Florinda... Mas o episódio não é UMA VERSÃO de Seu Madruga Carpinteiro...
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Versão Significa Episódios parecidos,e em 79 o Episódio do Restaurante é Muito Parecido com a Versão do Carpinteiro de 74,acho que é por causa da participação do nhonho.Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Não seria a versão de 77?Ramon Mourão Valdéz escreveu:Épisodio Legal, Muito Parecida Com A versão de 79.![]()
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção