SBT exibe cenas de episódio inédito do Chaves
Em chamada do Feriadão sbt de 02/11/2011
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: "Feriadão SBT" - Dia de Finados - 02/11/2011
Hahaha... Olha quem a Recópia vai colocar pra concorrer com o Chaves
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
- Gol D Roger
- Membro

sauhsahuhuaChapolin Colorado escreveu:Foi a Recópia que inventou a máquina de xérox.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Lamentável. Não entendeu absolutamente nada que eu disse e fala pra eu reler sua mensagem?
Você é feito de idiota por acreditar em tudo que dizem. Terninho branco, louro do Quico, qual mais? Podem existir, claro, mas não acredito.
O João Paulo Pugin, antigo usuário do FUCH, disse que tinha visto e gravada a primeira parte do parque dublada:
http://www.forumch.com.br/index.php?sho ... 3986&st=30
Aposto que acreditaria nessa também. Pena que o cara não sabia mentir direito, não aguentou e se afastou do fórum.
O que estou dizendo é para não acreditar em qualquer história que apareça pois pode ser uma grande mentira. Vai ver que você (ou o "Se você é jovem ainda" - que nem um nome de usuário tem) sonharam com isso, por que não? Acho impossível se lembrar de algo quando se tem 3 anos e acho difícil o cara depois de 20 anos vir lembrar de um episódio de Chaves.
Aliás, qual sua conta lá no FCO? Não achei.
(Agora ele vai pensar que eu não acredito que tenha conta lá
Não fala merda, o episódio da casinha do Quico é de 72.MatheusRolimChespirito escreveu: Outra besteira foi aquilo da temporada de 1973, você disse que o Ecco postou tudo, e o que não há postado não existe. Então, manda ele postar completo o A Casinha do Quico v1, e então quando ele não postar você irá vir aqui dizer que não existe.
Postou tudo que as emissoras exibem atualmente.
"e o que não há postado não existe"
Jamais disse isso.
Viu como tu não entende as coisas? Aquilo foi uma brincadeira.
Espero que o Cássio encontre a sinopse de um desses supostos episódios em suas TeleGuia, porque de maneira alguma pode ter sido exibida somente no Brasil, certo?
#BgsDNV?
- Gol D Roger
- Membro

Cara eu entendi tudo o que você disse, mais você não entedeu o que eu disse (isso é só um supositório antes que me critique). E em nenhum momento eu mandei você ir reler a mensagem, só falei pra você pensar 3 vezes antes de falar, o que sempre faço.
Você disse que eu acredito em qualquer coisa que falam, não mesmo. Eu só dei minha opinião de que o que eles falaram pode ser verdade rapaz. E então você veio e me chamou de idiota, e que eu acredito em tudo o que me dizem. Não, eu acredito é nesses dois, por que eu sinto que eles não estão mentindo, não quer dizer que se me falarem que o Chespirito já teve um caso com a Dilma, é que eu vou acreditar, pelo contrário.
Além desse cara que você falou, também teve o '' theSinister '' que disse que tinha o Revolvinho do Chaves, e sumiu do mapa. Nem todos estão metindo, lembra o caso do Luizelchavo, que tem a esquete O Carrinho de Sorvete.
Olha, ou eles viram ou todos nós sofremos de '' sonho coletivo '' imaginando o gato na lavadoura e o Quico de terninho branco. Na minha opinião, ninguém é ruim de memória pra se esquecer dessas coisas, mais se você pensa assim não posso fazer nada... é sua opinião.
Merda é o que eu, você, e todo mundo faz...
... no banheiro!
O que tem a ver tudo o que as emissoras exibem atualmente? Falei de todos os fãs do mundo que tem acesso a rede, é impossivel saber se esses não se lembram.
- Sobre o episódio da Casinha v1 -
É de 1973 na minha opinião, só pelo cenário e pela roupa do Chaves. O que acontece é que o Quico ainda esta usando a roupa de 1972, mais lembre-se que no começo de temporadas eles também usam a roupa de temporadas anteriores. Exemplo: começo de 1977. Embora eu possa estar enganado. E eu me referi a isso por que você disse com muita certeza que o episódio não existe (somente os idiotas tem certeza de tudo o que dizem).
No foro del ocho, minha conta é MatheusRolimChespirito, como em todo lugar que eu vou sobre ch ou outra coisa. Ultimamente, não consigo acessar o foro, não sei o que houve.
Claro que não foram exibidos só no Brasil, no México foi e em muitos outros deve ter sido exibido, mais hoje é perdido de fato.
Lembre-se cara que eu não estou querendo ser o dono da razão (o que ninguém é) e fazer você acreditar em mim, mais eu só estou dizendo que isso não pode ser dito com tanta certeza que não exista o episódio.
Você disse que eu acredito em qualquer coisa que falam, não mesmo. Eu só dei minha opinião de que o que eles falaram pode ser verdade rapaz. E então você veio e me chamou de idiota, e que eu acredito em tudo o que me dizem. Não, eu acredito é nesses dois, por que eu sinto que eles não estão mentindo, não quer dizer que se me falarem que o Chespirito já teve um caso com a Dilma, é que eu vou acreditar, pelo contrário.
Além desse cara que você falou, também teve o '' theSinister '' que disse que tinha o Revolvinho do Chaves, e sumiu do mapa. Nem todos estão metindo, lembra o caso do Luizelchavo, que tem a esquete O Carrinho de Sorvete.
Olha, ou eles viram ou todos nós sofremos de '' sonho coletivo '' imaginando o gato na lavadoura e o Quico de terninho branco. Na minha opinião, ninguém é ruim de memória pra se esquecer dessas coisas, mais se você pensa assim não posso fazer nada... é sua opinião.
Merda é o que eu, você, e todo mundo faz...
... no banheiro!
O que tem a ver tudo o que as emissoras exibem atualmente? Falei de todos os fãs do mundo que tem acesso a rede, é impossivel saber se esses não se lembram.
- Sobre o episódio da Casinha v1 -
É de 1973 na minha opinião, só pelo cenário e pela roupa do Chaves. O que acontece é que o Quico ainda esta usando a roupa de 1972, mais lembre-se que no começo de temporadas eles também usam a roupa de temporadas anteriores. Exemplo: começo de 1977. Embora eu possa estar enganado. E eu me referi a isso por que você disse com muita certeza que o episódio não existe (somente os idiotas tem certeza de tudo o que dizem).
No foro del ocho, minha conta é MatheusRolimChespirito, como em todo lugar que eu vou sobre ch ou outra coisa. Ultimamente, não consigo acessar o foro, não sei o que houve.
Claro que não foram exibidos só no Brasil, no México foi e em muitos outros deve ter sido exibido, mais hoje é perdido de fato.
Lembre-se cara que eu não estou querendo ser o dono da razão (o que ninguém é) e fazer você acreditar em mim, mais eu só estou dizendo que isso não pode ser dito com tanta certeza que não exista o episódio.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
falo nada
edit : Apesar de forum , onde se deve discutir qual seja o assunto , vai acabar dando briga isso , melhor irem com calma
edit : Apesar de forum , onde se deve discutir qual seja o assunto , vai acabar dando briga isso , melhor irem com calma
Editado pela última vez por Mandarim em 31 Out 2011, 17:05, em um total de 1 vez.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Gol D Roger
- Membro

Bela frase a sua:LuffyMazzer escreveu:falo nada
Pessoas com "poderes" em alguma coisa se acham importantes demais para dar atenção a uma pessoa "mais fraca" .
Infelizmente esse é o mal de muitas pessoas , se acham espertas demais para os "ignorantes" .
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Essa discussão não vai chegar a lugar algum, não podemos acreditar sempre em nossa memória por que algumas vezes ela pode nos trair, porém também não podemos duvidar tanto da existência de alguns episódios, sendo assim provavelmente os dois não vão concordar nunca.
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Gente, voltem ao assunto do tópico, por favor.
Se quiserem discutir quais episódios existem ou não, criem um novo tópico. Este aqui é para falar da tal chamada exibida pelo SBT e/ou do "Feriadão" programado por eles.
Se quiserem discutir quais episódios existem ou não, criem um novo tópico. Este aqui é para falar da tal chamada exibida pelo SBT e/ou do "Feriadão" programado por eles.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Claro, os episódios podem sim existir. =)MatheusRolimChespirito escreveu:Lembre-se cara que eu não estou querendo ser o dono da razão (o que ninguém é) e fazer você acreditar em mim, mais eu só estou dizendo que isso não pode ser dito com tanta certeza que não exista o episódio.
Era exatamente isso que ia dizer.Leandro Boutsen escreveu:Essa discussão não vai chegar a lugar algum, não podemos acreditar sempre em nossa memória por que algumas vezes ela pode nos trair, porém também não podemos duvidar tanto da existência de alguns episódios, sendo assim provavelmente os dois não vão concordar nunca.
Essa discussão não vai levar a nada, cada um tem sua opinião, seus ideais, sobre determinado assunto.
Pois é, apenas expus minha opinião e o cara vem chegando com ironias.LuffyMazzer escreveu:falo nada
O mal de falar por internet é que você não entende bem o que uma pessoa quis dizer, expressar. E cara, não te chamei de idiota, desculpe se entendeu assim e desculpe por ter me exaltado demais na discussão.
#BgsDNV?
- Gol D Roger
- Membro

Pois é, apenas expus minha opinião e o cara vem chegando com ironias. 
O mal de falar por internet é que você não entende bem o que uma pessoa quis dizer, expressar. E cara, não te chamei de idiota, desculpe se entendeu assim.
--------------
Borges, desculpas peço eu, pois na minha opinião tanto eu como você entedemos errado o que o outro quis dizer. Mais expressamos nossas idéias e opiniões, e eu achei que você falou com toda certeza que você disse que os episódios nao existiam, me desculpa se você achou que eu queria mudar sua opinião.
O melhor é esquecermos essa discussão , e sermos bons amigos chmaniacos.
O mal de falar por internet é que você não entende bem o que uma pessoa quis dizer, expressar. E cara, não te chamei de idiota, desculpe se entendeu assim.
--------------
Borges, desculpas peço eu, pois na minha opinião tanto eu como você entedemos errado o que o outro quis dizer. Mais expressamos nossas idéias e opiniões, e eu achei que você falou com toda certeza que você disse que os episódios nao existiam, me desculpa se você achou que eu queria mudar sua opinião.
O melhor é esquecermos essa discussão , e sermos bons amigos chmaniacos.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
No feriado nao vai ter infomerciais né?
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Em SP nãoNelson escreveu:No feriado nao vai ter infomerciais né?
Usuário do Mês de Março de 2018
-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Eu acho que vale a pena ser punk pra mudar o cenário de uma cidade, país ou condição social... mas por CH acho que é um pouquinho de exagero né?MatheusRolimChespirito escreveu: Isso o lembra algo? '' Don't know how I want but I know how to get it ''
Quase Seca escreveu:Lendo o tópico todo, agora fiquei cheio de esperanças, já que eu lembro de um episódio em que o Jaiminho iria tomar conta da Chiquinha a noite pq Seu Madruga ia procurar emprego(sim, Seu Madruga e Jaiminho juntos...acreditem)
No final do episódio eu só sei que Seu Madruga termina não achando o emprego, mas tem que disputar pelo amor da Chiquinha com o carteiro, pois ela se apega muito à ele enquanto seu pai estava fora pra procurar emprego...o mais estranho desse episódio é que o Chaves não aparece![]()
Lendo esse tópico eu fiquei bem esperançoso de não ser fruto da minha imaginação...Ah, eu vi esse episódio entre 2000/2001 tb

Só eu que acho isso humanamente impossível?

- Chaves_Bolaños
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Eu lembro que o último feriado foi pro Brasil inteiro, não?Beterraba escreveu:Em SP nãoNelson escreveu:No feriado nao vai ter infomerciais né?

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!