Obrigadomsm_del_ocho escreveu:El Zángano (1967)Nelson escreveu:Alguem poderia informar que filme é esse:
Dúvidas CH
-
Nelson
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Re: Dúvidas CH
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Wesley Souza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Estou vendo um episódio do chaves no megacubo, no restaurante da dona florinda, em que o chaves e a chiquinha tentam arrumar leite para os filhotes da gata da dona florinda, qual o nome e qual o ano do episódio?
Grato
Grato
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Dando leite para os gatos - 1979 (Perdido)Wesley Souza escreveu:Estou vendo um episódio do chaves no megacubo, no restaurante da dona florinda, em que o chaves e a chiquinha tentam arrumar leite para os filhotes da gata da dona florinda, qual o nome e qual o ano do episódio?
Grato
Remake de Seu Madruga Leiteiro - 1973, 1976.
#BgsDNV?
- Wesley Souza
- Membro

Valeu, esse episódio é um barato, principalmente a parte do chaves retrucando o Sr Barriga 
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Alguém pode me esclarecer os anos de produção dos seguintes episódios do Programa Chespirito, que estão na lista de episódios exibidos pelo SBT na época do Clune, mas ainda não exibidos pela TLN?
Chaveco: Quem não deve não teme
Chaves: Américas e fenômenos
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Polegar Vermelho,
Os dois esquetes são de 1992. O do Chaveco tem como título oficial "O golpe do baú".
Os dois esquetes são de 1992. O do Chaveco tem como título oficial "O golpe do baú".
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Obrigado pelo esclarecimento. Mas uma dúvida que persiste sobre o "Américas e fenômenos" é qual episódio é esse exatamente... Não consigo achar na lista CH. Meio que por eliminação tô achando que é o "Aula sobre Planetas".Gui Leão escreveu:Polegar Vermelho,Polegar Vermelho escreveu:Alguém pode me esclarecer os anos de produção dos seguintes episódios do Programa Chespirito, que estão na lista de episódios exibidos pelo SBT na época do Clune, mas ainda não exibidos pela TLN?
Estou certo?
Qual o enredo do "Américas e Fenômenos"?
- Wesley Souza
- Membro

Estou vendo um episódio em que o chaves vende uns bilhetes de loteria, dai ele nao consegue vender 4, e o professor Girafales fica com os 4 ... (com a dublagem clássica do SBT)
Qual o nome e o ano do episódio?
Qual o nome e o ano do episódio?
- Wesley Souza
- Membro

Muito engraçado esse episódio, o Pr Girafales machuca o olho e depois fica piscando de lado, muito bom dei altas risadas aqui
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Polegar, é o penúltimo esquete do Chaves. Trata-se de uma aula sobre Geografia e Astronomia.Polegar Vermelho escreveu:Obrigado pelo esclarecimento. Mas uma dúvida que persiste sobre o "Américas e fenômenos" é qual episódio é esse exatamente... Não consigo achar na lista CH. Meio que por eliminação tô achando que é o "Aula sobre Planetas".Gui Leão escreveu:Polegar Vermelho,Polegar Vermelho escreveu:Alguém pode me esclarecer os anos de produção dos seguintes episódios do Programa Chespirito, que estão na lista de episódios exibidos pelo SBT na época do Clune, mas ainda não exibidos pela TLN?
Estou certo?
Qual o enredo do "Américas e Fenômenos"?
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
É uma duvida sobre dublagem:
Na dublagem Maga,as claques e Bgms originais eram retiradas.Mas e os barulhos de fundo(ex: porta batendo,pessoa andando) esses sons tbm foram retirados?
Na dublagem Maga,as claques e Bgms originais eram retiradas.Mas e os barulhos de fundo(ex: porta batendo,pessoa andando) esses sons tbm foram retirados?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não, aí deixavam o som original. Em alguns episódios dá pra perceber bem isso, principalmente os do lote de 92, onde deixavam até algumas BGM's originais (no de 84 também).claudioch escreveu:É uma duvida sobre dublagem:
No episódio: "O transplante de mão" dá pra perceber que em vários momentos as claques são as originais, pois são acompanhadas de passos ou batidas.
No próprio episódio de hoje no SBT, dos piratas, dá pra percebr que quando o Alma Negra vai abrindo as portas para a cela, toca a BGM original, passos claques originais.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Wesley Souza
- Membro

Estou vendo um episódio do "homem invisível" do chaves, em que o kiko pergunta a dona Florinda se é pra ele ir ver a hora em Carapicuiba, qual o nome e o ano do episódio, e também porque o SBT não mostra mais o episódio em que seu madruga explodi.
Grato.
Grato.