Nesse dia metade dos usuários vão experienciar um piripaque real estilo chavinhoDiego@Marinho escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:32O dia que eles exibirem a recompilação do Revolvinho do Chaves o fórum vai cair.
QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (1975)
Exibido pela primeira vez na TV no dia 6 de março de 2025, no SBT
- Ruan Fonseca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1670 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 8):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Diego@Marinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto • Douglas Reis • cyber Revolvinho • Yatogam1
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 217 vezes
O que o cara falou aí em cima faz muito sentido, o +SBT deve está contribuindo para achados CH's. Acredito que viram coisas inacreditáveis ainda.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 4):
- E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7950 vezes
- Curtiram: 1950 vezes
Se fosse só barras verdes, tava de boa, elas só cobrem as bordas pretas. Além da I.A, tem o GCI e tals
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
Se alguém apostou isso no bolão, eu daria 3 pontos por essa bola curva de episódio!

- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Tá SURREAL esse 2024/2025 de CH!
O rosto dos personagens deformado pela IA passou batido frente à RARIDADE EXTREMAMENTE RARA que o SBT passou.
Chapolin em sua melhor exibição em 20 anos é pra comemorar muito!
O rosto dos personagens deformado pela IA passou batido frente à RARIDADE EXTREMAMENTE RARA que o SBT passou.
Chapolin em sua melhor exibição em 20 anos é pra comemorar muito!
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 10):
- E.R • Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Jacinto • Rodrikordeiro • O Pirata Alma Negra • Douglas Reis • cyber Revolvinho • Yatogam1
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
E eu já acho que não tem chance de aparecer nada não. Tecnicamente, pela lista ANCINE, esse episódio sempre foi um dos comuns. Ainda nem sequer triscaram na parte "semelhante" da lista.
E eu já acho que não tem chance de aparecer nada não. Tecnicamente, pela lista ANCINE, esse episódio sempre foi um dos comuns. Ainda nem sequer triscaram na parte "semelhante" da lista.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 8):
- Fellipe • E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Douglas Reis • Sr Garabito • cyber Revolvinho • Barbano

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Boa observação.O Gordo escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:51O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7950 vezes
- Curtiram: 1950 vezes
Eu até pensei que foi I.A por causa da qualidade

- Ruan Fonseca
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1670 vezes
Pois é. Do chavinho pelo menos já passaram o Natal, noite de paz e Uma lição de boxe (no +sbt), mas em Chapolin nada... nem mesmo em chamadas vazou algum semelhante.O Gordo escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:51O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
Editado pela última vez por Ruan Fonseca em 07 Mar 2025, 00:08, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
VOANDO
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 231 vezes
- Curtiram: 2897 vezes
Nem nas bordas, elas ultrapassam o próprio 4:3, e o SBT vem editando em proporção menor do que isso, ia ser uma imagem toda cropada e deformada pra variar, fora a IAConfusão em Foco! (1974) escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:44Se fosse só barras verdes, tava de boa, elas só cobrem as bordas pretas. Além da I.A, tem o GCI e tals
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 134 vezes
ae carai, grande dia
Isso abre margem para passarem a Herança e a DespedidaO Gordo escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:51O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
Editado pela última vez por Gabriel_Lupin em 07 Mar 2025, 00:15, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 5):
- gusta dos biscoitos • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Kitavares • Sargento Refúgio • matheus153854
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Duvido muito que essa tenha sido a primeira exibição no SBT desde 1984.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 5):
- gusta dos biscoitos • Sargento Refúgio • matheus153854 • cyber Revolvinho • Gabilondo

- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 1700 vezes
Inclusive EU MESMO já comprovei que o SBT tem o LOTE VELHO (direto da fita dos anos 80) desse ai, dando mais chances ainda pra terem sim a dublagem MAGA de 88 nos arquivos:gusta dos biscoitos escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:40E com isso, digo mais: o fantasma da vila de 73 TEM dublagem MAGA, só falta encontrarem
Neuvillette escreveu: ↑21 Jan 2021, 20:13É, o SBT nunca exibiu "Sustos na vila" de 1973 com Lote velho. Mesmo assim a imagem não perdoa comparada a da Televisa com seu Lote novo
► Exibir Spoiler
Esse ai na cópia da Televisa também tem batimentos de vídeo, ficando em algumas cenas em preto e branco, porém está melhor que essa TRAGÉDIA aqui da fita do SBT:
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 7):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Jacinto • Gabriel_Lupin • cyber Revolvinho • Fellipe • gusta dos biscoitos
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8720 vezes
- Curtiram: 4836 vezes
Pois é, eu não me iludo também não, e acho que já tinham recuperado esse da sinuca em 2015 mesmo, como informaram pro FC naquele tópico do "Eu avisei que ia sobrar..."Já em Chaves, pode até ser que por um milagre tenham recuperado o esquete do Chefe, visto que ele aparece nessa nova Lista que vazou, junto a seu episódio correspondente e o do Dom Quixote, que numa dessas pode ser que soltem quando o Chaves for para outro horário em forma de maratona.O Gordo escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:51O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- E.R • Sargento Refúgio
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Se ele foi recuperado em 2015 porque não apareceu no SBT RS, Multishow ou nos outros serviços de streamings?Jacinto escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:39Pois é, eu não me iludo também não, e acho que já tinham recuperado esse da sinuca em 2015 mesmo, como informaram pro FC naquele tópico do "Eu avisei que ia sobrar..."Já em Chaves, pode até ser que por um milagre tenham recuperado o esquete do Chefe, visto que ele aparece nessa nova Lista que vazou, junto a seu episódio correspondente e o do Dom Quixote, que numa dessas pode ser que soltem quando o Chaves for para outro horário em forma de maratona.O Gordo escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:51O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
Esse relato do Valette, ele mesmo não disse depois que era falsa as informações que passaram pra ele?