discordo quando chappolin foi exibido no ano passado muita criança viu o polegar pela primeira vez,e chapolin e sempre citasdo no chavves na festa da boa vzinhaça e chapolin vsita vila,certa vez eu estava usand o a minha blusa do chapolin (aquela com CH)e um garotinho devia ter uns 5 anos gritou'' chapolin!''dedediadema escreveu:daqui a pouco eles fazem uma votação de melhor filme e colocam Viagem a Lua (filme de 1902)Iuri escreveu:Isso prova como o sbt é incompetente, como pode colocar sobrenatural na enquete, uma vez que essa não é uma série voltada para o público infantil, e ainda coloca Chapolin, isso é sacanagem, palhaçada, Chapolin tá fora do ar há tantos anos, como as crianças que assistem esse programa vão saber o que é Chapolin? Só o sbt pra fazer coisas assim...Borges279 escreveu:Gente , não sei se tem alguma coisa com a volta de algumas séries no SBT mas hoje no Carrossel Animado e Bom dia e Companhia , antes de começar a prova para ir a roleta , há uma votação da melhor série algumas são : Sobrenatural , cory na casa branca , Chaves , Chapolin .
Por enquanto Chaves está ganhando logo após vem Sobrenatural . Chapolin só tem um voto , uma prova que as crianças de hoje não conhecem o heroí da américa latina
Danibey diz, brincando, que Chapolin voltará. Desdém?
- BinhoCh
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Danibey diz, brincando, que Chapolin voltará. Desdém?
- dedediadema
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Chapolin nao foi exibido ano passado . E também de nada adianta Chapolin ser citado no Chaves , se a criança nao conhece , nao vai saber do que se trataBINHOch escreveu:discordo quando chappolin foi exibido no ano passado muita criança viu o polegar pela primeira vez,e chapolin e sempre citasdo no chavves na festa da boa vzinhaça e chapolin vsita vila,certa vez eu estava usand o a minha blusa do chapolin (aquela com CH)e um garotinho devia ter uns 5 anos gritou'' chapolin!''dedediadema escreveu:daqui a pouco eles fazem uma votação de melhor filme e colocam Viagem a Lua (filme de 1902)Iuri escreveu:Isso prova como o sbt é incompetente, como pode colocar sobrenatural na enquete, uma vez que essa não é uma série voltada para o público infantil, e ainda coloca Chapolin, isso é sacanagem, palhaçada, Chapolin tá fora do ar há tantos anos, como as crianças que assistem esse programa vão saber o que é Chapolin? Só o sbt pra fazer coisas assim...Borges279 escreveu:Gente , não sei se tem alguma coisa com a volta de algumas séries no SBT mas hoje no Carrossel Animado e Bom dia e Companhia , antes de começar a prova para ir a roleta , há uma votação da melhor série algumas são : Sobrenatural , cory na casa branca , Chaves , Chapolin .
Por enquanto Chaves está ganhando logo após vem Sobrenatural . Chapolin só tem um voto , uma prova que as crianças de hoje não conhecem o heroí da américa latina
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4448 vezes
Dá para ter uma noção no episódio do Festival, com a representação teatral. 

- BinhoCh
- Membro
foi sim mas acho que so por rio e sao paulo no começo do ano
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8209 vezes
- Curtiram: 4538 vezes
Aqui onde eu moro em 2009 passou apenas duas vezes em abril,e em 2008 passava aos sabados.BINHOch escreveu:foi sim mas acho que so por rio e sao paulo no começo do ano
- ElChapulínColorado
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
Hahyahyahayha...Filipe Chambón escreveu:Cara eu mato de rir contigo, quando tu chinga os caras, muito da hora.ElChapulínColorado escreveu:A fdp, troll, maldito!E.R escreveu:http://twitter.com/mffraga
. O Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, disse no Twitter que Chapolin não vai voltar ao ar. "Não vai acontecer, Abraços".
è que nao tenho twitter senao eu ia arrebentar esse filho da mae...
Ele quis dizer que por enquanto nao tem, ou que NUNCA mais terá?!![]()
Mais é uma bela maneira de opinar...![]()
Vlw.
nem vou comentar F.Chambon!
xD
dedediadema escreveu:Chapolin nao foi exibido ano passado . E também de nada adianta Chapolin ser citado no Chaves , se a criança nao conhece , nao vai saber do que se trataBINHOch escreveu:discordo quando chappolin foi exibido no ano passado muita criança viu o polegar pela primeira vez,e chapolin e sempre citasdo no chavves na festa da boa vzinhaça e chapolin vsita vila,certa vez eu estava usand o a minha blusa do chapolin (aquela com CH)e um garotinho devia ter uns 5 anos gritou'' chapolin!''dedediadema escreveu:daqui a pouco eles fazem uma votação de melhor filme e colocam Viagem a Lua (filme de 1902)Iuri escreveu:Isso prova como o sbt é incompetente, como pode colocar sobrenatural na enquete, uma vez que essa não é uma série voltada para o público infantil, e ainda coloca Chapolin, isso é sacanagem, palhaçada, Chapolin tá fora do ar há tantos anos, como as crianças que assistem esse programa vão saber o que é Chapolin? Só o sbt pra fazer coisas assim...Borges279 escreveu:Gente , não sei se tem alguma coisa com a volta de algumas séries no SBT mas hoje no Carrossel Animado e Bom dia e Companhia , antes de começar a prova para ir a roleta , há uma votação da melhor série algumas são : Sobrenatural , cory na casa branca , Chaves , Chapolin .
Verdade, só se essa criança aí de 5 anos que falaram mora na capital, por que é dificil achar uma criança nessa idade no brasil que tenha a mesma reação.
Já serão 6 anos sem chapolin aqui em casa...
Editado pela última vez por Leandro Boutsen em 13 Jan 2010, 16:05, em um total de 1 vez.
Razão: Mesclei os dois posts ;)
Razão: Mesclei os dois posts ;)
- BinhoCh
- Membro
sem falar que muitos pais estao comprando dvds pra os filhos assistirem CH pela primeira vez ,mas isso nao vem acaso eu quero eh ver chapolin pra todo Brasil
- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Disso eu não sabia...BINHOch escreveu:sem falar que muitos pais estao comprando dvds pra os filhos assistirem CH pela primeira vez ,mas isso nao vem acaso eu quero eh ver chapolin pra todo Brasil

Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Era massa no começo do ano passado...passava 4 episódios seguidos na tarde de sábado.Quando eu tava em Caldas Novas nas férias de janeiro passado, eu saia da piscina, subia no quarto do hotel e ia ver Chaves.Saia da diversão da piscina...auheuhaeuahuehua
- Filipe Chambón
- Membro
Eu na minha viagem de formatura foi mais ou menos isso... a galera lá zuando na piscina e tals, eu sai de lá quietinho entrava no Hotel, subia pro meu quarto e ficava assistindo ChavesSamuel Villágran escreveu:Era massa no começo do ano passado...passava 4 episódios seguidos na tarde de sábado.Quando eu tava em Caldas Novas nas férias de janeiro passado, eu saia da piscina, subia no quarto do hotel e ia ver Chaves.Saia da diversão da piscina...auheuhaeuahuehua

Vlw.

Acesse e confira!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Devia ter levado uma guria pra curtir um NhonhoFilipe Chambón escreveu:Eu na minha viagem de formatura foi mais ou menos isso... a galera lá zuando na piscina e tals, eu sai de lá quietinho entrava no Hotel, subia pro meu quarto e ficava assistindo ChavesSamuel Villágran escreveu:Era massa no começo do ano passado...passava 4 episódios seguidos na tarde de sábado.Quando eu tava em Caldas Novas nas férias de janeiro passado, eu saia da piscina, subia no quarto do hotel e ia ver Chaves.Saia da diversão da piscina...auheuhaeuahuehua
Vlw.

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Filipe Chambón
- Membro
kkkkkkkkkkk, bem pensado...Antonio Felipe escreveu:Devia ter levado uma guria pra curtir um NhonhoFilipe Chambón escreveu:Eu na minha viagem de formatura foi mais ou menos isso... a galera lá zuando na piscina e tals, eu sai de lá quietinho entrava no Hotel, subia pro meu quarto e ficava assistindo ChavesSamuel Villágran escreveu:Era massa no começo do ano passado...passava 4 episódios seguidos na tarde de sábado.Quando eu tava em Caldas Novas nas férias de janeiro passado, eu saia da piscina, subia no quarto do hotel e ia ver Chaves.Saia da diversão da piscina...auheuhaeuahuehua
Vlw.

Vlw.

Acesse e confira!
- ElChapulínColorado
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
Sabem,
to ate pensando em fazer promessa pra nossa sra. de aparecida
pra ve se volta chapolin!
- Filipe Chambón
- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkElChapulínColorado escreveu:Sabem,
Repito:
Cara eu mato de rir contigo.

Vlw.

Acesse e confira!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Acho que Deus tem coisas mais importantes pra fazer.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.