Poxa, vocês criticam muito o Cassiano. Agora façam isso: Peguem uma dublagem do Marcelo Gastaldi no DR.CHAPATIN e compare com uma do Cassiano, aí vocês vão ver que o Cassiano está sim à altura(ou melhor) do MAGA, façam o mesmo com o Chómpiras.Fabão escreveu:Que tão bom quanto o Maga, tão bêbados?![]()
Cassiano é no mesmo nível do Tatá. E muito abaixo dele na dublagem de Chaves e Chapolin...
Ah, adimito que ele pecou no Chaves e Chapolin, mas ele no Chómpiras, Chaparrón e Chespirito foi genial, sem dúvidas...
Outra coisa que eu acho errado é isso: Observar apenas o Chaves. Vocês devem julgar também a dublagem dos outros quadros, o Jorge Alex foi genial dublando o Raul Padilla "cru", e tenho certeza que, nesse papel, está à altura dos dubladores clássicos e bem melhor do que o Berriel.Fabão escreveu:Nada pode ser pior que Cassiano dublando Chaves. Acho que nem a dublagem do Jaiminho no clube.
O mesmo eu digo do César: O falecido fez um Botijão perfeito, assim como nos quadros em que ele dublava o Edgar "Cru", a voz é idêntica à de Vivar no original... Ele só pecou mesmo no Nhonho e no Barriga, pois o resto foi excelente.
Se olhar só para o Chaves não dá, pois foi justamente nesse quadro que a dublagem pecou, assim não se percebe o quanto os dubladores foram bons.

E mais uma coisa: Se o Mário fosse dublar CH, queria apenas ele no Chaves e Chapolin, pois nos outros quadros quem manda é o Cassiano.

EDIT: Concordo com tudo que o Thomas falou.