Chapolin sai do ar no SBT. No lugar: As Visões da Raven
A partir de segunda, dia 02/03.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Re: As Visões da Raven entra no lugar do Chapolin no SBT
Na moral, CH em espanhol pra mim é que é outra coisa. Faz todo sentido e as piadas com cola então... Muito superior a dublagem, mesmo que esta última seja sensacional.
Mas esse detalhe é tão relativo que se torna insignificante. Negócio foi dublado faz meio século, e até hoje nós não vimos tudo. Eles tem que exibir assim como nós temos que exigir.
Mas esse detalhe é tão relativo que se torna insignificante. Negócio foi dublado faz meio século, e até hoje nós não vimos tudo. Eles tem que exibir assim como nós temos que exigir.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Eduardo Godinez
- Membro
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Acho que o ponto de discussão (e até de conquista) seria o Chapolin dividir o horário com o Chaves no horário das 18h.
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
[POSSÍVEL] saída do Chapolin da grade
Pessoal,
eu estou aguardando a grade da semana que vem sair ou uma confirmação antecipada com o SBT. Segurem-se, pq ainda não tem nada confirmado!!! Ao sair a grade ou vier a confirmação antecipada, verei o que faço. Primeiro quero dialogar com o SBT e entender o porquê (se realmente for o caso). Depois, se necessário, farei o que disse que faria... Entregarei cabeça por cabeça e eles que se entendam com vocês!
Mas repíto... A-GUAR-DEM!!!!! Por favor! Não vamos nos precipitar, visto que ainda existe uma luz! Essa luz é real. É um ás manga que eles já tinham há algum tempo, só precisa se confirmar. Então, aprendamos com o professor Girafales:
Até mesmo nesses casos, os senhores devem se controlar! Ver como está a situação! E aí sim, descer o braço!
...
... digo... 
Foi só pra descontrair!
eu estou aguardando a grade da semana que vem sair ou uma confirmação antecipada com o SBT. Segurem-se, pq ainda não tem nada confirmado!!! Ao sair a grade ou vier a confirmação antecipada, verei o que faço. Primeiro quero dialogar com o SBT e entender o porquê (se realmente for o caso). Depois, se necessário, farei o que disse que faria... Entregarei cabeça por cabeça e eles que se entendam com vocês!
Mas repíto... A-GUAR-DEM!!!!! Por favor! Não vamos nos precipitar, visto que ainda existe uma luz! Essa luz é real. É um ás manga que eles já tinham há algum tempo, só precisa se confirmar. Então, aprendamos com o professor Girafales:
Até mesmo nesses casos, os senhores devem se controlar! Ver como está a situação! E aí sim, descer o braço!

Foi só pra descontrair!

- Eduardo Godinez
- Membro
vamos esperar então, mas ainda acho que o x da questão seria "cobrar" Chaves e Chapolin dividirem o horário final vespertino
- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Re: [POSSÍVEL] saída do Chapolin da grade
vocês devem se controlaaaaar,mantar a calma,não é tanto assim,tem que...CALA ESSA BOCA AE ÔÔValette Negro escreveu:Pessoal,
Até mesmo nesses casos, os senhores devem se controlar! Ver como está a situação! E aí sim, descer o braço!...
... digo...
Foi só pra descontrair!
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Re: [POSSÍVEL] saída do Chapolin da grade
huauauhauhahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuhuahuahuauhuauajean chambre escreveu:vocês devem se controlaaaaar,mantar a calma,não é tanto assim,tem que...CALA ESSA BOCA AE ÔÔValette Negro escreveu:Pessoal,
Até mesmo nesses casos, os senhores devem se controlar! Ver como está a situação! E aí sim, descer o braço!...
... digo...
Foi só pra descontrair!

- Mario Jr.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Gente, se acalmem! Poxa!
Eles até tentaram falar de forma clara, convincente, mas a gente só tá respondendo com absurdos!
E todo mundo conhece a Clara, o Vicente e até esse Surdo aí.
Na chamada dizia bem claro "Nas férias de Janeiro", como muita gente já ressaltou aí no tópico. É "O-BÓ-VIO" que não seria permanente. Eu vejo Chapolin como uma carta na manga do SBT. Então, não me surpreendi quando anunciaram a Raven pro horário.
Eu não estou de rage pra cima do Valette, nem do SBT, nem de nada. As coisas não se resolvem assim. Lembrem-se: Nada de exaltações!
Muito melhor deixar nossos porta-vozes argumentarem pra fazer a tão sonhada "dobradinha Chav-Chap", e principalmente, descobrir o que será do Vermelhinho a chegar dando coices como um jumento de garimpeiro.
Eles até tentaram falar de forma clara, convincente, mas a gente só tá respondendo com absurdos!
E todo mundo conhece a Clara, o Vicente e até esse Surdo aí.
Na chamada dizia bem claro "Nas férias de Janeiro", como muita gente já ressaltou aí no tópico. É "O-BÓ-VIO" que não seria permanente. Eu vejo Chapolin como uma carta na manga do SBT. Então, não me surpreendi quando anunciaram a Raven pro horário.
Eu não estou de rage pra cima do Valette, nem do SBT, nem de nada. As coisas não se resolvem assim. Lembrem-se: Nada de exaltações!
Muito melhor deixar nossos porta-vozes argumentarem pra fazer a tão sonhada "dobradinha Chav-Chap", e principalmente, descobrir o que será do Vermelhinho a chegar dando coices como um jumento de garimpeiro.
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 516 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
Creio que o sbt não tem obrigação de exibir semelhantes e/ou manter no ar, ch é um produto. Porém é muita falta de respeito e bom senso isso que eles fazem com os fãs, ainda mais por tudo que CH representa. Eu n sei se poderiamos fazer alguma coisa para conseguir ao menos os semelhantes que n foram exibidos.
Se confirmar a saída do Chapolin fico triste, até pq a audiencia parece n ser o problema.
Se confirmar a saída do Chapolin fico triste, até pq a audiencia parece n ser o problema.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5129 vezes
Se tirarem o Chapolin,o Valette vai ter de mudar o avatar dele.Vai ficar assim:Eu voltei(para a geladeira)!!! 

- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Beterraba • Sargento Refúgio

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1354 vezes
- Curtiram: 1150 vezes
De pleno acordo! poxa, e caso não der certo, ao invés de meter 2 episódios e meio no sabádo pela manhã podiam exibir o Chapolin já que nesse horário a audiência não é tão exigida, o Polegar podiam também dividir horário com o garoto do oito no Domingo, por que não? Melhor do que enfiar 6 episódios duma só vez e saturar ainda mais o coringa da emissora.Eduardo Godinez escreveu:Acho que o ponto de discussão (e até de conquista) seria o Chapolin dividir o horário com o Chaves no horário das 18h.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Eduardo Godinez
- Membro
sem muitas ilações, passando diariamente junto do Chaves, eu creio que a audiência se sustenta tranquilamenteTVS-SBT escreveu:De pleno acordo! poxa, e caso não der certo, ao invés de meter 2 episódios e meio no sabádo pela manhã podiam exibir o Chapolin já que nesse horário a audiência não é tão exigida, o Polegar podiam também dividir horário com o garoto do oito no Domingo, por que não? Melhor do que enfiar 6 episódios duma só vez e saturar ainda mais o coringa da emissora.Eduardo Godinez escreveu:Acho que o ponto de discussão (e até de conquista) seria o Chapolin dividir o horário com o Chaves no horário das 18h.
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Eles exibem tudo fora de ordem, não exibem ? pq não fazem um chaves, um chapolin, um chaves + esquetes para cobrir o que sobrou para exibir as 18h ???
Pq vejam só, começando com chaves, a pessoa não vai mudar de canal só pq começou chapolin... e exibindo mais um do chaves depois, não correria o risco de culpar o chapolin pela audiência do sbt brasil, e como gostam de repetir episódios, poderiam exibir todo mês o "Ser pequeno..." e "Branca de neve..."
Fim de assunto, podem enviar pro Murilo.
Pq vejam só, começando com chaves, a pessoa não vai mudar de canal só pq começou chapolin... e exibindo mais um do chaves depois, não correria o risco de culpar o chapolin pela audiência do sbt brasil, e como gostam de repetir episódios, poderiam exibir todo mês o "Ser pequeno..." e "Branca de neve..."
Fim de assunto, podem enviar pro Murilo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
Não vejo muita confiança em SBT ter Chapolin junto com o Chaves! Torço pelo contrário!
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Curtiu: 432 vezes
- Curtiram: 579 vezes
essas coisas só acontece quando estava mais perto de compra o midia box. af essebete dos zinferno.
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
o negócio é mata o murilo fraga
já formei uma quadrilha aqui interessados informem
já formei uma quadrilha aqui interessados informem