[RARIDADES CH] Informações importantes
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: [RARIDADES CH] Informações importantes
É por isso eu digo que vai demorar um século pra Televisa distribuir esses episódios
Acho que pra os perdidos mundiais não, já que a Televisa não distribui em Espanhol.
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Valette Negro escreveu:Segunda vez que me fazem essa pergunta hoje. Isso eu não posso afirmar com certeza. Não conversamos sobre episódios específicos. Mas imagino que serão exibidos também. Pq se falou em episódios remasterizados e outros restaurados. Eu entendo que, remasterizar é quando se tem uma imagem melhor para reinserir o áudio dublado e restaurar é quando se recupera um material defeituoso. Quanto às dublagens perdidas eu não posso me pronunciar. Só posso falar a respeito do que sou autorizado. De resto, só quando me derem carta branca ou quando o próprio SBT resolver falar a respeito. A princípio só posso adiantar que nem todas foram (pelo menos até o momento) encontradas em acervo. Algumas das que os fãs desenterraram, aparentemente não estão mais em poder do SBT e que por outro lado, há outras que desconhecemos (só não me perguntem quais, porque não sei). Mas não façamos disso uma prioridade. O realmente importante é termos toda a série no ar. Dublagem alternativa deve ser a última das nossas preocupações. Deixemos para falar sobre isso depois que o principal estiver resolvido.matheus153854 escreveu:Que boa notícia Valette, mas vc sabe como está o estado de alguns episódios não exibidos atualmente, como os Perdidos Mundial que o SBT exibiu até 1992 e como estão também as dublagens perdidas?
Posso "aceitar" que o SBT tenha perdido algumas dublagens dos episódios, mas que eles não estão mais em poder do SBT?????.Então alguém tem?. Bizarro.
Frustante pensar quantas raridades o SBT pode/poderia ter, seja perdidos mundiais, ou até mesmo comuns com a dublagem Maga, e "perdeu" por pura incompetência.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Perderam ou disseram que perderam...
Sacumé, né. Tambem perderam o Boas Festas\Balões de 73... perderam o Festival de Burrice... tudo perdidíssimo.
Sacumé, né. Tambem perderam o Boas Festas\Balões de 73... perderam o Festival de Burrice... tudo perdidíssimo.
- Blackout
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
O dos Balões perderam mesmo. Eles perderam na hora da distribuição para as filiais, estavam passando para a SBT Pará e perderam, e agora ele não está mas em posse dele.
E a SBT Pará tá passando várias vezes de madrugada com o logo de episósio perdido, e tá perdido mesmo.
E a SBT Pará tá passando várias vezes de madrugada com o logo de episósio perdido, e tá perdido mesmo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Valette, vc sabe porque o SBT decidiu passar hoje a versão de 1979 da Fonte dos Desejos ou passaram por engano?
- Luiz Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Isso pra mim só prova que eles engavetaram os semelhantes por que querem e que ás vezes exibem os mesmos quando dá na telha deles... Afinal de contas hoje foi algum dia especial ou data comemorativa pra exibirem o da fonte??
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Deve ter sido por engano mesmo, mas tomara que continuem se enganando

-
Valette Negro
- Membro

- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Não há engano. Os episódios começam a ser resgatados. Pelo menos mais dois de meia hora, além da "Fonte" já tiveram suas situações acertadas. E em breve, muitos mais...
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- matheus153854
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Valette, então quer dizer que alêm da fonte dos desejos, 2 semelhantes longos tiveram sua situção resolvida, sabe quais são?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- bebida com metanol CH
- Moderador

Pô, se é assim tô começando a criar confiança.
Espero que não demore muito a surgir algum material sem registro.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Esses semelhantes longos por acaso seriam "Refrescos", "Sujando o Quico" e "Triângulo amoroso", que passaram no ano passado?
E por que o da fonte? Será que estão começando pelos mais novos primeiro e com isso aquele ES do restaurante também já entrou nisso?
E por que o da fonte? Será que estão começando pelos mais novos primeiro e com isso aquele ES do restaurante também já entrou nisso?

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Se for assim deve vim o das tortinhas de 79 que dizem que passou em 90O Gordo escreveu:Esses semelhantes longos por acaso seriam "Refrescos", "Sujando o Quico" e "Triângulo amoroso", que passaram no ano passado?
-
Valette Negro
- Membro

- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Um deles está nessa lista. O outro não.O Gordo escreveu:Esses semelhantes longos por acaso seriam "Refrescos", "Sujando o Quico" e "Triângulo amoroso", que passaram no ano passado?
--
Eu não tô aqui pra divertir ninguém. Desde o começo eu disse que não estava aqui pra brincar, perder tempo ou dar informações inúteis... Se você não confiou desde lá, perdeu tempo tempo precioso desconfiando...Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Pô, se é assim tô começando a criar confiança.
Editado pela última vez por André-Luiz em 01 Fev 2015, 23:00, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts...
Razão: Unir posts...
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Bom, a gente tem razão em desconfiar, né... não de você, e sim do SBT.