John Jow escreveu:Eu quero ver a réplica da vila!!!!!!
E os vídeos dos dubladores!!
Ói... Deus sabe o quanto eu odeio aglomerações, se eu tô num canto com mais de 30 pessoas eu fico passando mal... Mas eu iria num evento desses num piscar de oio! Sem reclamação alguma!!!! Só o fato de ver de perto os dubladores e lógico, os ATORES CH, era motivo de enfrentar chuva e sol... Ninguem é melhor do que ninguem! Vc quis ir ver o Kiko, o seu Barriga? Pois é, muita gente tb... Claro que acabaria na aglomeração que acabou... Normalíssimo... Reclamar é fácil quando não se está à frente de um evento dessa magnitude... Eu nunca tive, mas já fique à frente de eventos MUITO MUITO menores e sei o stress que é, avalie uma coisa dessas... Acho que em vez de reclamações, palavrões e outros 'ões', a equipe deveria ouvir só um OBRIGADO! Se até eu que num passei nem perto tenho vontade de dizer....
Então PARABÉNS a equipe e que venham os próximos....quem sabe Chespi ainda vem, se tiver vivo???

Quem sabe eu num tenho a oportunidade de ir?

Se você pelo menos passase na porta, não iria dizer nem uma palavra do que está dizendo.
Se os caras quiseram fazer um mega evento, que arrumassem, que confortassem o pessoal!
Não, os caras gritavam com a platéia, falando que não dava pro Vivar entrar e bla bla bla.Os caras não tiveram um pingo de educação com nós, foi um barraco aquilo ali.
Obrigado(sem ponto de interrogação nesse pc)
Eu só agradeceria se eu pudesse ao menos ter tido chance de ver o Kiko, o que eu nem consegui fazer, apesar de ele estar a 6 metros de mim.