Florinda escreveu:Quem são, Fábio? Só reconheci o tesouro...
O primeiro é o cunhado do Rafinha, o segundo é o meu amigo Thiago, o terceiro é o bochechas de mamão macho, o quarto sou eu e o quinto é o meu outro amigo Vitor.
Ia colocar a Dani, mas como ela tinha ido catar coco.
Eu tirei foto primeiro que você. Fui uma das primeiras. Fábio parecia uma barata tonta lá dentro. Eu moro em Niterói tinha que tirar a foto e ir embora rápido. Procurei o pessoal da banda, que fiquei super fã do trabalho dos caras.
Eu belisquei o Kiko. Ele queria ficar com minha camisa do Fluminense. A mulher dele é muito chata e arrogante.
Essa é a hora que Fábio vai falar de Bluray, João Kleber, Kiko e coisas que não tem nexo.
É impressão minha ou o Quico adora tirar fotos com os outros segurando ele?
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo#9 #10 #11 #12 #13 #14 Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin" Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Dani Vieira escreveu:
Eu tirei foto primeiro que você. Fui uma das primeiras. Fábio parecia uma barata tonta lá dentro. Eu moro em Niterói tinha que tirar a foto e ir embora rápido. Procurei o pessoal da banda, que fiquei super fã do trabalho dos caras.
Eu belisquei o Kiko. Ele queria ficar com minha camisa do Fluminense. A mulher dele é muito chata e arrogante.
Essa é a hora que Fábio vai falar de Bluray, João Kleber, Kiko e coisas que não tem nexo.
Falando assim parece que você não curtiu ver o Kiko e tirar foto com ele.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
King_CHespirito escreveu:O Mauricio estava trabalhando junto com o Tesouro, certo?
Pois bem, senhor Trilha, sabe me dizer se ele conseguiu receber um poema que eu havia escrito para ele?
Deixei a folha com o que parecia ser um segurança e ele disse que entregaria para o Carlos depois.
Sabe me dizer se a folha chegou ao Kiko?
Abraços de um admirador de sua determinação (All the way to Chespirito),
Assinado: Guilherme Lengruber Carneiro.
Os seguranças entregaram várias cartinhas pra ele, certamente o seu poema estava junto!
King_CHespirito escreveu:O Mauricio estava trabalhando junto com o Tesouro, certo?
Pois bem, senhor Trilha, sabe me dizer se ele conseguiu receber um poema que eu havia escrito para ele?
Deixei a folha com o que parecia ser um segurança e ele disse que entregaria para o Carlos depois.
Sabe me dizer se a folha chegou ao Kiko?
Abraços de um admirador de sua determinação (All the way to Chespirito),
Assinado: Guilherme Lengruber Carneiro.
Os seguranças entregaram várias cartinhas pra ele, certamente o seu poema estava junto!
(Não é balela, eles entregam mesmo)
Obrigado por responder, senhor Trilha!
Um grande abraço!
Firmado: Guilherme / King_CHespirito.