Claro, uma pessoa prefere assistir aberturas que o programa inteiro.FellipeKyle escreveu:Outra matéria sem pesquisa...
E queria aproveitar essa brecha aí da observação da abertura pra falar algo: a TV brasileira tá triste, obcecada por audiência. Vários programas em vários canais sem as aberturas sendo exibidas. Isso é triste, visto que pra alguns a abertura é a parte mais legal de algum programa ou novela. É o que nos deixa empolgado, e até isso tão fazendo questão de tirar...
Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Re: Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
diogoalansilvademorais
- Membro

- Time de Futebol: parana
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Aki em Curitiba O sbt local é a rede massa e passa chaves as 2 hrs e as 6:50 só espero q eles não cortem,pois ja estou me acostumando com as novas vozes kkkkkk 
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Meus queridos, andam circulando infos falsas e com carência de fundamentos acerca das novas dublagens. Desta forma, informamos que as únicas fontes com infos REAIS, somos: SBT, Rio Sound, Eduardo Gouvea (eu) - tradutor e sonoplasta do projeto e Gustavo Berriel - tradutor. Portanto, solicitamos que qualquer informação vinda de terceiros, seja confirmada conosco antes de ser tomada como verdade. Ninguém mais além de nós está apto e muito menos autorizado a postar informações. Ainda estamos apurando o que houve com relação a dublagem de Horacio Bolaños nos episódios do parque exibidos hoje. Portanto, em nenhum momento o estúdio confirmou a troca, se trocou porque o fez e muito menos que Duda Espinoza tenha realizado o trabalho. Sempre que essas infos aparecerem confirmem conosco, por favor!
Grato.
Eduardo.
Grato.
Eduardo.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Valette que é o responsável por essas claques e feitos sonoros? o Gustavo Berriel ou a Rio Sound?Valette Negro escreveu:Meus queridos, andam circulando infos falsas e com carência de fundamentos acerca das novas dublagens. Desta forma, informamos que as únicas fontes com infos REAIS, somos: SBT, Rio Sound, Eduardo Gouvea (eu) - tradutor e sonoplasta do projeto e Gustavo Berriel - tradutor. Portanto, solicitamos que qualquer informação vinda de terceiros, seja confirmada conosco antes de ser tomada como verdade. Ninguém mais além de nós está apto e muito menos autorizado a postar informações. Ainda estamos apurando o que houve com relação a dublagem de Horacio Bolaños nos episódios do parque exibidos hoje. Portanto, em nenhum momento o estúdio confirmou a troca, se trocou porque o fez e muito menos que Duda Espinoza tenha realizado o trabalho. Sempre que essas infos aparecerem confirmem conosco, por favor!
Grato.
Eduardo.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Estava vendo o natelinha, e me deparo com isso "Recentemente, a emissora comprou um pacote com mais 14 episódios inéditos de “Chaves”, e 10 que ainda estão sendo dublados, somados aos 70 do “Chapolin Colorado”.
óbvio que estão errados já que terminaram as dublagens (pelo menos por enquanto), e os 10 que eles se referem foram as partes redubladas creio eu.
óbvio que estão errados já que terminaram as dublagens (pelo menos por enquanto), e os 10 que eles se referem foram as partes redubladas creio eu.

Tri Campeão da América!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9356 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Espero que daqui pra sexta-feira passem episódios inéditos antigos como o dos bombeiros ou o do filme de terror com os esquetes, esse negócio de saga seguida já ta ficando chato e cansativo já, espero que amanhã venha Os bombeiros (1975).
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Os bombeiros ou o Filme de Terror seria ótimo, não vejo a hora.
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9356 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Tô curioso pra ver como ficou a dublagem de Os Bombeiros de 75, já que foi o EP piloto da dublagem RioSound
espero que exibam hoje.
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Eu também; têm umas piadas meio capciosas ali, que se não forem bem traduzidas ou adaptadas perderão a graça. Nesse quesito a Gábia se saiu bem, na minha opinião. Vamos aguardar...Jacinto escreveu:Tô curioso pra ver como ficou a dublagem de Os Bombeiros de 75, já que foi o EP piloto da dublagem RioSoundespero que exibam hoje.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Nesse quesito provavelmente usaram a adaptação Gábia, igual usaram aquele dialogo sobre o Dr. Chapatin na venda da vila nas duas dublagens
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Mas não usaram no episódio das Marteladas.Riddle (1) escreveu:Nesse quesito provavelmente usaram a adaptação Gábia, igual usaram aquele dialogo sobre o Dr. Chapatin na venda da vila nas duas dublagens
Títulos e posições de destaque:
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Faltam quais? Bombeiros e Festival? Se for, hoje deve ser comum + bombeiros, amanhãs as duas primeiras partes redubladas do Festival e, na sexta, partes 3 e 4, certo?
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
É o mais óbvio, mas eu ouvi dizer aí que o Murilo Fraga queria passar a saga do festival em 4 dias (1 episódio por semana). Mas acho que isso é só falácia.