Discordo, esses episódios do Don Juan, Alfaiatezinho são um dos melhores da série, e diria mais são uns dos mais lembrados pelo público, mesmo Chapolin quase n participando, digo isso pois nos fóruns de tv e amigos meus quando falamos de Chapolin são os episódios mais lembradosWillianch escreveu:Mas de fato, Chapolin não tem o mesmo apelo. Pra mim isso é culpa dos episódios em que o Chapolin não aparece. Ninguém gosta de "Don Juan tenório", "Alfaiatizinho Valente", "Cristovão Colombo" e etc.
Nunca vi uma pessoa elogiar tais episódios.
Até o próprio Doutor Chapatin eu tenho minhas dúvidas se não empobrecem a exibição.
O SBT podia exibir pouco esses episódios em que o Chapolin conta histórias em uma possível volta da série, ai sim a audiência iria aumentar.
.Barbano escreveu:Dizem que será assim: quando passar todas as partes em um mesmo dia, dublagem Rio Sound. Quando passar em dias diferente, versão Maga, pois de um dia para o outro o pessoal nem nota que mudou a dublagem.Quase Seca escreveu:Interessantes as notícias, principalmente a de que as dublagens não vão ser descartadas. Aliás, deixa ver se entendi. As dublagens RioSound e Maga serão intercaladas? Se sim, qual o critério pra passar episódios como a venda da vila com uma dublagem ou outra?
Agora que responda, qual foi a última vez que o sbt passou sagas em dias quebrados? Não vale a do restaurante.
Ou então vão exibir somente nos finais de semana, sem a continuação da série, espero até hoje rodizio no horário das 6h e das 9h com semelhantes e perdidos.