Foi em 2008, com o Lote Nojo Novo (já não tão novo)Bugiga escreveu:Não sei exatamente o ano, acho que por volta de 2004/2005...jachegouodiscovoador escreveu:Em que ano voltaram?
Dúvidas CH (2015)
- R.G.S.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Re: Dúvidas CH
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Ele me é familiar. Será que não é o velho do saco do "Remédio duro de engolir", ou o Mata-fácil?

- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Só sei que a Maria tá bem gostosinha nessa foto.
Enfim, essa foto é, provavelmente, da primeira versão de "Injeção, não!" (1972), recém-descoberta. Esse cara deve ter feito o papel do Villagrán.
Enfim, essa foto é, provavelmente, da primeira versão de "Injeção, não!" (1972), recém-descoberta. Esse cara deve ter feito o papel do Villagrán.

- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
A Maria Antonieta está uma gracinha mesmo.O ilustre desconhecido ao invés de olhá-la,olhou pro Ramon.Vacilão.
Editado pela última vez por HOMESSA em 15 Jun 2015, 19:04, em um total de 1 vez.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
É mais provável que seja o que fez papel de médico, mesmo.Adão RS escreveu:Quem é esse cara junto com o elenco?
Mas pode não ser ator, também... talvez alguém da produção.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O episódio, baseado na versão de 1973, tem:
2 médicos
- Chapolin
- O carinha que leva a injeção
Provavelmente os médicos foram o Rubén e a Maria (imagina aquela cena que a florinda tá de 4 e toma bem na bunda só que com essa maria ai, gozei)
Ou o roteiro foi modificado ou esse cara é só um figurante ou alguém da direção, vai saber.
2 médicos
- Chapolin
- O carinha que leva a injeção
Provavelmente os médicos foram o Rubén e a Maria (imagina aquela cena que a florinda tá de 4 e toma bem na bunda só que com essa maria ai, gozei)
Ou o roteiro foi modificado ou esse cara é só um figurante ou alguém da direção, vai saber.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Em 1970 o elenco costumava dar uma variadazinha além da habitual "galera do Chaves" mesmo... em 72 tambem teve um pouco disso (exemplo primo: Os Arruaceiros)
Acho que é um ator mesmo.
Acho que é um ator mesmo.
- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Não, essa é a primeira versão de "O bandido do hospital", onde Ramón é o bandido, Rubem o vítima, Ma. Antonieta a enfermeira gostosa e o outro cara deve ser... sei lá, não é o Gabriel Fernandez?
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
2 dúvidas
Quais eram os materiais que se "passavam por terra e por tinta" nos episódios? Por exemplo: nesse episódio das carambolas, o Chaves usava terra de verdade? E a tinta dos episódios dos pintores e do homem invisível era tinta mesmo ou outro material?
Na era do Clube do Chaves (Chespirito pós era Clássica) tinha um esquete do Chapolin onde a Bruxa se transforma em lobisomem no desfecho. Vi esse episódio em novembro de 2001 e nunca mais ele me saiu da cabeça. Nunca o procurei pois não sei o título. Alguém sabe que episódio é esse?
Quais eram os materiais que se "passavam por terra e por tinta" nos episódios? Por exemplo: nesse episódio das carambolas, o Chaves usava terra de verdade? E a tinta dos episódios dos pintores e do homem invisível era tinta mesmo ou outro material?
Na era do Clube do Chaves (Chespirito pós era Clássica) tinha um esquete do Chapolin onde a Bruxa se transforma em lobisomem no desfecho. Vi esse episódio em novembro de 2001 e nunca mais ele me saiu da cabeça. Nunca o procurei pois não sei o título. Alguém sabe que episódio é esse?
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
49-a) Enfrentando o LobisomemNandinho s. escreveu:Na era do Clube do Chaves (Chespirito pós era Clássica) tinha um esquete do Chapolin onde a Bruxa se transforma em lobisomem no desfecho. Vi esse episódio em novembro de 2001 e nunca mais ele me saiu da cabeça. Nunca o procurei pois não sei o título. Alguém sabe que episódio é esse?