Alguem gravou o episodio de hoje? poderia upar ?ja assisti essa versão varias vezes,mas estou salvando todos os episódios do Chapolin que estão passando no Sbt aqui no Pc, ja que eu nao posso gravar, tenho que depender dos outros
João.Pedro escreveu:Alguem gravou o episodio de hoje? poderia upar ?ja assisti essa versão varias vezes,mas estou salvando todos os episódios do Chapolin que estão passando no Sbt aqui no Pc, ja que eu nao posso gravar, tenho que depender dos outros
[2] tambem estou montado uma coleção com os novos episódios...
Quase Seca escreveu:Mas o vilão desse episódio mesmo é o Quase Nada (Villagrán), pois ele se finge de amigo e depois se revela o traidor.
É um episódio meio confuso. Em tese o capataz não é vilão, e sim um homem da lei. Vilões são os personagens do Ramón e do Carlos, que tentam fugir da prisão. E até mesmo o Chapolin, que tenta libertar prisioneiros...
E spoiler de episódio clássico? Sério que tem gente aqui que nunca tinha visto?
O roteio das duas versões é confuso, em 1976 Chespirito tentou consertar mais ficou pior ainda
Na minha modesta opinião, esse foi o melhor episódio que o SBT exibiu nessa primeira semana de Chapolin no horário das 13h15min.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor