MUITAS MARTELADAS! - PARTE 2 (1974)
PERDIDO MUNDIAL NO SBT! EXIBIDO DIA 15/02/12
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Re: OS CARPINTEIROS - PARTE 2 (1974)
Pena que esse episódio não vai passar com abertura e créditos (TLN/Cartoon)

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Tão dizendo que é a 2 porque o Madruga fala que machucou um dedo na semana passada... Se não me engano, na de 1977 ele fala isso também.Fabão escreveu:Pois é. Mas em 1977 inverteram.Chavo escreveu:Aliás, pela lógica da saga de 1977, essa é a parte 1, não?![]()
A parte 2 foi aquela que passou no dia 25/01, da cadeira.
Enfim, ou a Televisa realmente inverte a ordem da saga de 1977 ou o inédito de hoje é realmente a parte 1.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Jean Bruno
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Sensacional!!!!!
Que venham "O Papagaio do Quico" e o "Revolvinho do Chaves"
Que venham "O Papagaio do Quico" e o "Revolvinho do Chaves"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não, em 1977 ele fala que quebrou o braço. E faz sentido isso, seria o primeiro episódio com o braço engessado, por isso tal justificativa. 
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
É, eu fui avisado pelo Thomas e eu avisei pro Renato.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Depois de pequenos contratempos, voltei 
Já de cara, pensei que fosse um inédito, e estive certo, MAS NAO QUE FOSSE UM PERDIDO MUNDIAL!
O Final mais épico de todos os tempos! Eu pensei é que o Madruga iria dar porrada em todo mundo que nem a versão de 77
Sem palavras, uma grande surpresa do SBT!
Já de cara, pensei que fosse um inédito, e estive certo, MAS NAO QUE FOSSE UM PERDIDO MUNDIAL!
O Final mais épico de todos os tempos! Eu pensei é que o Madruga iria dar porrada em todo mundo que nem a versão de 77
Sem palavras, uma grande surpresa do SBT!

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
2012 está sendo o melhor ano CH! Episódios semelhantes de volta no SBT, mais um episódio perdido mundialmente na tela do SBT, descoberta de quatro episódios perdidos mundialmente de Chaves, o Fórum Chaves completando 3 anos
, entre outras coisas.
Ainda estão por vir o especial do Bio com Chespirito, América Celebra a Chespirito... Com certeza vão vir mais surpresas.
Ainda estão por vir o especial do Bio com Chespirito, América Celebra a Chespirito... Com certeza vão vir mais surpresas.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Adorei esse episodio,principalmente o final com o Quico dando cascudo no Chaves e marteladas no Nhonho,os atores estão mais inspirados nessa versão,achei superior a parte ja exibida,que voltou ha pouco tempo,e um pouco melhor que a já excelente versão de 77 
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Não. O do curto-circuito vem antes da primeira parte dos carpinteiros e entre eles ainda tem outro perdido mundial. A data da exibição original de "Tentativa de roubo / Quanto mais quente, pior (parte 1 de 2)" também já foi descoberta:Quase Seca escreveu:Sim, acredito...o brabo é que alguns nunca saberemos quais são. Aliás, fiz uma conta rápida e na lista de episódios atuais, o do curto circuito pode vir logo após essa parte 2 dos carpinteiros. Confere? Me baseei na data de exibição original de "Quem baixa as calças, fica sem elas"Gui Leão escreveu:Pelas datas conhecidas, é possível afirmar que existem (além desse que eu citei e o que foi exibido hoje), pelo menos, mais cinco perdidos mundiais na temporada de 1974.Quase Seca escreveu:Caraca, mais um? NossaGui Leão escreveu:Já se conhece a existência de outro perdido mundial semelhante de 1974: "Ah! Logo agora que eu queria ver meu tima jogar..." (primeira versão).
O Cassio encontrou a sinopse dele na revista Tele-Guía nº 1.141: “El Chavo del Ocho” está muy entusiasmado por ver los juegos del Mundial y se va a la casa de don Ramón, pero, cuando están más divertidos, llegan a cortar la luz por falta de pago. (Segunda-feira, 24 de junho de 1974)
Pode ser que pinte na tela do SBT nos próximos dias.
“El Chavo del Ocho” ayuda a Ramón en su nuevo oficio de carpintero. (Segunda-feira, 8 de julho de 1974) (Fonte: Tele-Guía nº 1.143, com Mike Landon na capa)
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Será que o SBT tem a primeira parte do Hector Bonilla dublado?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
WHAT???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!
YO NO CREO! YO NO CREO!
Tomando uma frase que um usuário chamado MatheusRolimChespirito usa: O SBT DEVE TER TUDO DE CHAVES! ou quase tudo...
Puxa! Um perdido mundial que NINGUÉM sabia que justo o nosso odiado amado SBT tinha! Realmente, o mundo é cheio de surpresas! E DE AUTOMÓVEIS!!!
Eu só espero que essa não seja a última semana de semelhantes no SBT... Tenho certeza que ainda faltam muuuuuuuuuuitos episódios de Chaves para serem exibidos!
OBRIGADO SBT!!!
YO NO CREO! YO NO CREO!
Tomando uma frase que um usuário chamado MatheusRolimChespirito usa: O SBT DEVE TER TUDO DE CHAVES! ou quase tudo...
Puxa! Um perdido mundial que NINGUÉM sabia que justo o nosso odiado amado SBT tinha! Realmente, o mundo é cheio de surpresas! E DE AUTOMÓVEIS!!!
Eu só espero que essa não seja a última semana de semelhantes no SBT... Tenho certeza que ainda faltam muuuuuuuuuuitos episódios de Chaves para serem exibidos!
OBRIGADO SBT!!!
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Depois desta exibição deste episódio perdido mundialmente eu creio que sim.Victor235 escreveu:Será que o SBT tem a primeira parte do Hector Bonilla dublado?
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Gui Leão escreveu:Não. O do curto-circuito vem antes da primeira parte dos carpinteiros e entre eles ainda tem outro perdido mundial. A data da exibição original de "Tentativa de roubo / Quanto mais quente, pior (parte 1 de 2)" também já foi descoberta:Quase Seca escreveu:Sim, acredito...o brabo é que alguns nunca saberemos quais são. Aliás, fiz uma conta rápida e na lista de episódios atuais, o do curto circuito pode vir logo após essa parte 2 dos carpinteiros. Confere? Me baseei na data de exibição original de "Quem baixa as calças, fica sem elas"Gui Leão escreveu:Pelas datas conhecidas, é possível afirmar que existem (além desse que eu citei e o que foi exibido hoje), pelo menos, mais cinco perdidos mundiais na temporada de 1974.Quase Seca escreveu:Caraca, mais um? NossaGui Leão escreveu:Já se conhece a existência de outro perdido mundial semelhante de 1974: "Ah! Logo agora que eu queria ver meu tima jogar..." (primeira versão).
O Cassio encontrou a sinopse dele na revista Tele-Guía nº 1.141: “El Chavo del Ocho” está muy entusiasmado por ver los juegos del Mundial y se va a la casa de don Ramón, pero, cuando están más divertidos, llegan a cortar la luz por falta de pago. (Segunda-feira, 24 de junho de 1974)
Pode ser que pinte na tela do SBT nos próximos dias.
“El Chavo del Ocho” ayuda a Ramón en su nuevo oficio de carpintero. (Segunda-feira, 8 de julho de 1974) (Fonte: Tele-Guía nº 1.143, com Mike Landon na capa)
Ah sim, é que eu não sabia da descoberta da data da saga dos carpinteiros. Valeu
Bom saber da descoberta de todos esses episódios. Coisa demais msm

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Realmente Foi Uma Grande Surpresa A Exibição desse Episódio Perdido Mundialmente,Agora vai Virar Episódio Ex-Perdido Mundialmente
Na Torcida Pro SBT Exibir:Animais Proibidos (1973),Madruguinha (1972),A Canetinha da ChiquinhaGente Sim Animal Não - Parte 2 (1977),Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979),Mortes Na Vila,O Papagaio do Quico (1975),O Curto-Circuito (1974),As Interrupções (1972),A Maquina de Lavar Versão 1Sem Pichorra não Tem Festa - Parte 2 (1976),Os Sapateiros - Parte 2 (1974) - Acho que o SBT Tem esse Também,O Jogo de Beisebol (1977) e Muito Mais!
Poxa SBT.Surprise...
O Fórum ta Lentissimo!Todo Mundo Entrou pra saber do Episódio Perdido Mundial.O que tem de legal Num Episódio Perdido Mundialmente?Eu Realmente Acho Muito Legal o Sbt ter Exibido.Choquei quando soube que Era Perdido Mundal!
Na Torcida Pro SBT Exibir:Animais Proibidos (1973),Madruguinha (1972),A Canetinha da ChiquinhaGente Sim Animal Não - Parte 2 (1977),Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979),Mortes Na Vila,O Papagaio do Quico (1975),O Curto-Circuito (1974),As Interrupções (1972),A Maquina de Lavar Versão 1Sem Pichorra não Tem Festa - Parte 2 (1976),Os Sapateiros - Parte 2 (1974) - Acho que o SBT Tem esse Também,O Jogo de Beisebol (1977) e Muito Mais!
Poxa SBT.Surprise...
O Fórum ta Lentissimo!Todo Mundo Entrou pra saber do Episódio Perdido Mundial.O que tem de legal Num Episódio Perdido Mundialmente?Eu Realmente Acho Muito Legal o Sbt ter Exibido.Choquei quando soube que Era Perdido Mundal!
Editado pela última vez por Ramon Mourão Valdéz em 15 Fev 2012, 20:31, em um total de 1 vez.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Porque riscou o da máquina de lavar? Pode ser que exista. Eu e o Matheus temos uma vaga lembrança de uma cena que pode ser desse episódio.Ramon Mourão Valdéz escreveu:Realmente Foi Uma Grande Surpresa A Exibição desse Episódio Perdido Mundialmente,Agora vai Virar Episódio Ex-Perdido Mundialmente![]()
Na Torcida Pro SBT Exibir:Animais Proibidos (1973),Madruguinha (1972),A Canetinha da ChiquinhaGente Sim Animal Não - Parte 2 (1977),Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979),Mortes Na Vila,O Papagaio do Quico (1975),O Curto-Circuito (1974),As Interrupções (1972),A Maquina de Lavar Versão 1Sem Pichorra não Tem Festa - Parte 2 (1977),Os Sapateiros - Parte 2 (1974) - Acho que o SBT Tem esse Também,O Jogo de Beisebol (1977) e Muito Mais!
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano