Concordo plenamente.Chavo escreveu:... mas o aparecimento dessa parte 3 de 1977 foi a maior surpresa até então, sem dúvida.

Episódio semelhante (e INÉDITO) de 26/01/2012
Concordo plenamente.Chavo escreveu:... mas o aparecimento dessa parte 3 de 1977 foi a maior surpresa até então, sem dúvida.
E o curioso (e grande vantagem) é que deixaram quase todas as BGMs originais intactas, e lá pro final do episódio ainda colocam uma usada aqui nos episódios do lote de 1990.Rei de Copos escreveu:É um bom episódio, mas a versão de 1974 é insuperável, principalmente nas cenas com o Seu Madruga sonâmbulo (com aquela horripilante BGM) e a sessão espírita.
Até foi, viu. Não estava no meu chutômetro. Na verdade estavam alguns de 1974, como aquele da casinha do Chaves, ou o da falta de água.Chapolin Colorado escreveu:Concordo plenamente.Chavo escreveu:... mas o aparecimento dessa parte 3 de 1977 foi a maior surpresa até então, sem dúvida.
Ficou parecendo que correram com a história, pareceu mesmo um compacto.Ô cô... escreveu:Um pouco.webersou_ escreveu:não ficou sem sentido sem exibir as duas primeiras partes?
Eu tenho quase certeza que não. Se não, não teriam começado pela parte 3.PATRICK.FERNANDES escreveu:Será que o SBT tem as partes I e II dessa saga épica?
Só pra que eu possa entender: Quem é e qual é o blog desse "fulano"?Ô cô... escreveu:Insisto: entrem no blog do fulano lá e peçam (com educação) as outras 2 partes. Se eles exibiram os sketchs hoje (do napoleão e do objeto pra foder cristais), exibem esses.