PQP meu, tenho muito a falar mas serei breve...1° VTC SBT e Dolly que entraram com essa merda de comercial da Dolly no início do episódio aki no RJ.
Agora as partes boas...EPISÓDIO FOODASTICAMENTE FODÁSTICO DE PONTA A PONTA!!!! Pra começar adorei a dubladora da Elizabeth...a nostalgia tomou conta com aquela voz tão conhecida da minha infância, Punk, Ursinhos carinhosos(Hummm...

) e tantas outras personagens feitas pela Márcia Gomes, tb gostei da Leda Figueiró ter dublado a Malicha. A dublagem Maga em geral dos já consagrados personagens tb ficou ótima e todos se saíram muito bem, principalmente a Martha de Pópis(se saiu muito bem, principalmente no seu choro saindo da classe ao final, tb muito bem interpretado pela Florinda). O roteiro é simplesmente foda, já havia assistido esse episódio em espanhol mas foi maravilhoso ver em português(inclusive o achei melhor do que em seu idioma original...um tantão melhor), o cenário diferente da escola é ótimo, algumas piadas diferentes ou executadas diferentemente dá mais graça ainda. Ah, e o final é ótimo com a confusão toda rolando solta(tá certo que o Godinez respondendo, ou Seu Madruga na versão inédita é melhor, mas a confusão ficou ótima)
Enfim, paro por aqui pq já me prolonguei...só termino ratificando que a temporada de 74 é a mais foda sem dúvidas e episódios como esse só confirmam isso e tb dizendo que(posso estar até me precipitando em dizer isso) esse é o melhor episódio da escolinha. Maravilhoso
"Santa ignorância", aprende, seu Remakezinho podre