ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO
(abra e tenha uma surpresa!)
- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Re: ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO
isso realmente é preciso ? provocar tumulto e bla bla ? tudo motivo besta 

Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Bom, essa eu não entendi. Pq tamanha luta para que sejam levados aos programas apenas pessoas "com sólidos e comprovados conhecimentos" se, como vc mesmo disse, alguns dados pouco te importam? A menos que vc seja uma pessoa altruísta (aquele que ama os outros homens) e quer que apenas informações corretas sejam passadas à eles.
E pedir respeito pra mim porque, se eu não fiz nada?
E pedir respeito pra mim porque, se eu não fiz nada?
- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Respeitar minha opinião.
Os conhecimentos que eu falo são sobre a luta pelos perdidos, os eventos, a situação dos atores, dos dubladores, da Cartoon. Isso é importante numa entrevista na tv. Coisas das quais eu acredito que quem acompanha os fóruns e o Fã-Clube sabe muito bem.
Sobre os demais conhecimentos: eu não quero ser o Senhor Sabe Tudo, pra mim basta assistir os episódios e saber mais ou menos os anos. Mas é foda ver que Boa Noite Vizinhança foi feita para o Carlos, ou dizerem que o Seu Madruga saiu porque estava muito doente, etc.
Parem de estender tanto esse assunto besta. Só disse que acho que deveria ser alguém ativo daqui, oxe...
Os conhecimentos que eu falo são sobre a luta pelos perdidos, os eventos, a situação dos atores, dos dubladores, da Cartoon. Isso é importante numa entrevista na tv. Coisas das quais eu acredito que quem acompanha os fóruns e o Fã-Clube sabe muito bem.
Sobre os demais conhecimentos: eu não quero ser o Senhor Sabe Tudo, pra mim basta assistir os episódios e saber mais ou menos os anos. Mas é foda ver que Boa Noite Vizinhança foi feita para o Carlos, ou dizerem que o Seu Madruga saiu porque estava muito doente, etc.
Parem de estender tanto esse assunto besta. Só disse que acho que deveria ser alguém ativo daqui, oxe...
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiram: 6 vezes
Desculpem-me, já nem lembro mais a causa, motivo, razão ou circunstância desta discussão. Este fórum já está parecendo a própria anti-sala do manicômio. Vamos todos conviver como uma boa vizinhança, que é o melhor que temos a fazer!
- IHH!!!
- Membro
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Concordo plenamente com o Chompiras, estamos fugindo do que realmente importa, todos estão no mesmo time, queremos ver os inéditos / perdidos, pra que essa discussão... por mim, não deveria ir ninguém, não quero fã do CH na tv e sim os episódios, mas se o SBT quiser pessoas para o programa não é o fórum, o twitter, ou qualquer meio de comunicação que vai escolher e sim próprio SBT. Poucas vezes eu dou minha opinião no fórum, pois meus conhecimentos são pifios, e não me importo, pois eu curto os episodios e só. Aos novos no fórum, sejam bem vindos, estou aprendendo muito sobre o mundo CH, claro tirando essas discussões que não levam a nada.Chompiras escreveu:É por comentários infelizes como esses, ou discussões irrelevantes iguais a essas que muitas pessoas deixam de participar de Fóruns como esse. Eu sou um exemplo... Existem vários outros. Inclusive pessoas que conhecem muitos mais sobre os seriados que qualquer um aqui...
Poucos suportam tanta bobagem...

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4916 vezes
É que sabe como é, sempre querem levar uma propagandinha do Meio, ganhar uns acessinhos... nada demais... por isso a preocupação em botar gente conhecida...
-
- Banido
- Curtiram: 0
Riddle e Chompiras falaram tudah.
Sempre querem propaganda/muita gente se afasta por causa de discussões idiotas feitas por gente idem
Sempre querem propaganda/muita gente se afasta por causa de discussões idiotas feitas por gente idem
FINÉZÉ E DELATAÇÃO
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Mas é claro. Assim como vocês chamam gente daqui pelo Twitter.[EAJS] Riddle escreveu:É que sabe como é, sempre querem levar uma propagandinha do Meio, ganhar uns acessinhos... nada demais... por isso a preocupação em botar gente conhecida...

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
O que é "tudah"? e "idem" e por que ela pos / no meio da frase?Potira Negra escreveu:Riddle e Chompiras falaram tudah.

Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2858 vezes
Bastante gente já deu seus contatos para o FC, os quais já foram devidamente encaminhados. As informações sobre os episódios perdidos e inéditos, oriundas do FC, podem ser conferidas aqui: viewtopic.php?f=47&t=5055

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.