II CONVENÇÃO JOVEM AINDA

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3935 vezes

Re: Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil (comunicado oficial)

Mensagem por E.R » 20 Set 2010, 12:19

Cara, o fã-clube é muito grande, tem muitas pessoas. Nem todo mundo se conhece, daqui do Rio eu conheço e sou amigo da maioria, mas tem gente acaba conhecendo só no dia. De São Paulo, conheço mais o Lippe. Mas tem um montão de gente que é da organização de São Paulo que não conheço.

E pessoas do próprio fã-clube foram se conhecer dentro do evento.

No caso do Mestre Maciel, se não me engano, foi o primeiro evento que ele foi. Então, quando ele chegou lá, algumas pessoas do fã-clube o reconheceram logo de cara, mas aposto que outras pessoas nem sabiam que era ele que estava ali.

Então, vocês imaginem uma situação, se mesmo gente do próprio fã-clube (que até participam de conversas internas) quando chega no evento, as pessoas não se conhecem (quando falo isso, quero dizer que algumas pessoas não conhecem as outras pessoalmente, principalmente as pessoas que não moram na mesma cidade, aí, sem intimidade, não é a mesma coisa do que com os colegas que você conhece há mais tempo), vocês imaginam gente de fórum ou de site ?

Agora, pensem essa situação num evento simples, como o de novembro. Aí é tudo muito mais simples de se resolver.

Mas um evento de grande porte, como foi o com os atores, é tudo muito mais difícil, é muita coisa ! Preocupação com os atores (e, ao mesmo tempo, vontade de estar com eles), preocupação com os dubladores, imprensa lá que invade o evento, é preocupação com a organização, com os serviços.

Foi um evento totalmente atípico ! Eu vi gente do fã-clube totalmente sobrecarregada de trabalho !

E as falhas que aconteceram no evento todos do fã-clube sabem delas e vão tentar corrigí-las em um próximo evento. Só não podem garantir a perfeição, porque imprevistos acontecem, mas os erros do último evento, todos vão tentar saná-los. E manter também o que deu certo.

Comunicação tem que haver entre os fãs, puxa, eu, se soubesse que iam para o hotel ver os atores, também teria ido, mas nenhum de vocês que foram lá, me falaram que iam.

Então, se cobra só do fã-clube, mas temos que nos cobrar, termos uma melhor comunicação lá.

Todo mundo que é daqui (pelo menos, com quem me dou bem), procuro dar atenção.
:joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Set 2010, 12:26

E.R escreveu:Comunicação tem que haver entre os fãs, puxa, eu, se soubesse que iam para o hotel ver os atores, também teria ido, mas nenhum de vocês que foram lá, me falaram que iam.
Isso foi meio que algo que surgiu de repente, acho que por ideia do Don Juan Thiago... :P

E foi algo que surgiu só depois que tinha terminado tudo, quando já estava dando o concurso de fantasias.

Mas tipo, essa história de comunicação, é algo que eu, pelo menos, vou pensar em fazer para o próximo evento, levando pelo menos uma faixa com o endereço do fórum :P Pra pelo menos quem for ali saber quem é mesmo do fórum. Tu vê, eu mesmo não encontrei no evento alguns que outros daqui encontraram.

Tenho até umas ideias mais ousadas a esse respeito, no que tange ao fórum, mas isso é coisa para se discutir quando o próximo FBV acontecer.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 20 Set 2010, 12:44

Antônio, a idéia foi do Mosés, o Seu Madroga no meio CH, como eu ja tinha conhecido os atores na sexta antes do evento, depois ali que tudo que tinha pra acontecer no evento já tinha acontecido, ele deu a idéia de irmos ao hotel pra quem não conheceu, conhecer, em seguida o Cassio (Chompiras) gostou da idéia, eu tambem, Don Juan Thiago, e ai começo as discussões e acabamos indo.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Set 2010, 12:46

Ah bom, então eu digo que foi o Moisés que teve a ideia :P

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Set 2010, 13:10

Depois da apresentação do Carlos, teve o concurso e acabou o evento, né ?

Eu saí do evento no fim da apresentação do Villagrán. Aí aconteceu um monte de coisas, vi o David Brazil fazendo uma gravação, depois encontrei algumas pessoas do fórum, e fiquei conversando com o o cô até chegar a rodoviária.

Engraçado que eu fiquei conversando com alguns que foram ao hotel um tempão. :lol:

Mas a ideia foi do Moises (que eu nem sei quem é :lol: ), o Chambon (que foi seco pra caramba comigo, porque achava que eu não ia com a cara dele, vê se pode ? :lol: , nada a ver isso) foi quem tinha ido no hotel na sexta, então, é claro que eu não podia saber de nada mesmo. :joinha:

Por isso que falo, a gente fala sobre o fã-clube, mas a comunicação entre nós mesmos do fórum falhou, como nesse caso.
Imagem
Imagem
Imagem

VelhaCoroca
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por VelhaCoroca » 20 Set 2010, 13:12

E.R. falou tudo e eu assino embaixo.

Gente, de verdade, como eu disse anteriormente, o importante não é ter área VIP ou afins; o que mais importa é curtir cada evento como se fosse o último, cada um à sua maneira, do jeito que for possível.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 20 Set 2010, 13:36

A sei lá né E.R, eu tambem achei que o Antônio ia me ignorar no evento, e foi o contrario, foi bem gente boa comigo, e você eu pensei que não ia com a minha cara, ai sei lá, se eu comprimentava ou não, com o Alma Negra, o Matheus, eu tambem não sabia se falava, nunca tinha conversado com ele, mas acabei falando bastante até.
Imagem
Acesse e confira!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Set 2010, 13:41

Então, mas, pra mim, não faz sentido nenhum isso, porque nunca briguei com você. :joinha:

Enfim, acho que no próximo grande evento, tudo vai funcionar melhor.
Editado pela última vez por E.R em 20 Set 2010, 13:43, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 20 Set 2010, 13:42

E.R escreveu:Então, mas, pra mim, não faz sentido nenhum isso, porque nunca briguei com você. :joinha:
Eu sei, mais sei lá, eu sempre pensava que os moderadores e adms até na época do evento, eram poucos que iam com a minha cara, pelos meus velhos tempos de floods e etc...

Mas agora vamos deixar o tópico seguir com o seu tema :vitoria:
Imagem
Acesse e confira!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Set 2010, 13:50

Outra coisa que eu acho é que falta, sim, uma integração entre o pessoal daqui (e dos sites) com uma parte das pessoas do fã-clube.

E isso acontecia até mesmo quando o fã-clube teve o seu fórum. Algumas pessoas participavam, se integravam com o pessoal daqui, outros poucos participavam. E que o eu vejo é que são sempre as mesmas pessoas que procuram se integrar com o pessoal daqui e as mesmas pessoas que não interagem. Aí o engraçado é que depois você vai ver uma porrada de matérias na TV e aparecem mais justamente os que menos se integram com o pessoal dos fóruns e dos sites, é engraçado, né ? :lol:

Por isso que fiquei (sem pieguice) emocionado quando vi o Thomas lá com o Villagrán na matéria do Ratinho, fiquei feliz, vi que era um de nós ao lado de um ídolo. Mas quando é com gente que não se integra tanto, não sinto o mesmo.

Essas picuinhas de FUCH, Fórum Chaves, chats, essas merdas tem que acabar também, todo mundo aqui é fã. Aquelas briguinhas que aconteceram recentemente lá no "PdAl" não tem mais sentido no meio CH atual, bem mais amadurecido que antigamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 20 Set 2010, 14:26

No proximo Festival da Boa vizinhaça vou com uma placa em cima da cabeça escrito "KYLE CH" :lol:
Eu lembro que eu cai no chão quando vi o Edgar no ratinho...
Deu inveja de quem tava lá no programa :sim:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 20 Set 2010, 15:39

A confusão do II FBV impediu um encontro mais agradável dos foristas. Reconheci poucos e não encontrei um grupo para ficar (perambulei pelos estandes, e só). E permaneci no "melhor" lugar para fotografar o show. E também fiquei de fora do encontro com os atores. =/

Bom, se é para fazer o encontro dos foristas, façamos um estande do Fórum Chaves. Aí teria um computador com um membro do fórum ou do FC postando (twittando, blogando, ou em tópico exclusivo nos fóruns CH) em tempo real informações, essas coisas. Sei lá, paranoia minha.

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 20 Set 2010, 15:55

O encontro depois do show foi algo de ultima hora, decidimos tudo muito rapido e fomos, nós gauchos tinhamos que estar no aeroporto as 9, então foi tudo mutio rapido (graças a deus deu certo).

Sobre o evento, eu gostie de conhecer todo mundo, todos muito simpaticos e amaveis.

E como o Antonio, já to pensando em algumas coisas diferentes pro proximo FBV, em relação ao FCH, claro.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Set 2010, 16:22

Corpo do Benito escreveu:Bom, se é para fazer o encontro dos foristas, façamos um estande do Fórum Chaves. Aí teria um computador com um membro do fórum ou do FC postando (twittando, blogando, ou em tópico exclusivo nos fóruns CH) em tempo real informações, essas coisas. Sei lá, paranoia minha.
Essa é exatamente uma ideia que eu tenho.

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1298 vezes
Curtiram: 204 vezes

Mensagem por Zenon CH » 20 Set 2010, 17:49

Antonio Felipe escreveu:
Corpo do Benito escreveu:Bom, se é para fazer o encontro dos foristas, façamos um estande do Fórum Chaves. Aí teria um computador com um membro do fórum ou do FC postando (twittando, blogando, ou em tópico exclusivo nos fóruns CH) em tempo real informações, essas coisas. Sei lá, paranoia minha.
Essa é exatamente uma ideia que eu tenho.
O twitter facilita muito, dá pra tirar uma foto lá e rapidamente postar inclusive do celular mesmo.
Espero que um dia isso aconteca em algum evento, já que dificilmente eu estarei em algum. :)
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Trancado