E pessoas do próprio fã-clube foram se conhecer dentro do evento.
No caso do Mestre Maciel, se não me engano, foi o primeiro evento que ele foi. Então, quando ele chegou lá, algumas pessoas do fã-clube o reconheceram logo de cara, mas aposto que outras pessoas nem sabiam que era ele que estava ali.
Então, vocês imaginem uma situação, se mesmo gente do próprio fã-clube (que até participam de conversas internas) quando chega no evento, as pessoas não se conhecem (quando falo isso, quero dizer que algumas pessoas não conhecem as outras pessoalmente, principalmente as pessoas que não moram na mesma cidade, aí, sem intimidade, não é a mesma coisa do que com os colegas que você conhece há mais tempo), vocês imaginam gente de fórum ou de site ?
Agora, pensem essa situação num evento simples, como o de novembro. Aí é tudo muito mais simples de se resolver.
Mas um evento de grande porte, como foi o com os atores, é tudo muito mais difícil, é muita coisa ! Preocupação com os atores (e, ao mesmo tempo, vontade de estar com eles), preocupação com os dubladores, imprensa lá que invade o evento, é preocupação com a organização, com os serviços.
Foi um evento totalmente atípico ! Eu vi gente do fã-clube totalmente sobrecarregada de trabalho !
E as falhas que aconteceram no evento todos do fã-clube sabem delas e vão tentar corrigí-las em um próximo evento. Só não podem garantir a perfeição, porque imprevistos acontecem, mas os erros do último evento, todos vão tentar saná-los. E manter também o que deu certo.
Comunicação tem que haver entre os fãs, puxa, eu, se soubesse que iam para o hotel ver os atores, também teria ido, mas nenhum de vocês que foram lá, me falaram que iam.
Então, se cobra só do fã-clube, mas temos que nos cobrar, termos uma melhor comunicação lá.
Todo mundo que é daqui (pelo menos, com quem me dou bem), procuro dar atenção.