Essa semana foi bem exótica pro polegar em questão de escolhas de eps:

1)Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ( Esse episódio simplesmente é gostoso por ser caótico num simples hotel, desde as sequências no elevador e escadas até ao Chapolin ameaçando de jogar o quarto inteiro do casal fora da janela

)

2)A cidade perdida (1976) (Eu sinceramente não queria que esse ep estivesse em segundo lugar mas considerando as outras escolhas que são ainda mais fracas, vai ter que ficar aqui, o meu problema é que ele tem começo e meio ótimos, mas o final realmente é frustrante que seja mais uma imaginação igual o bebê jupteriano e até hoje, não vi sentido na teoria de que esse final supostamente seria a origem do polegar

)

3)O presente de casamento (1978) (Ele não é necessariamente fraco e ruim, Carlos novamente tem outra boa performance aqui, apesar do personagem dele não servir pra nada na história, o louco dele é engraçado, mas toda a premissa da história em si é estranha, não sei dizer mas ele não tem a "energia" de um episódio de Chapolin(até por que ele realmente não era antes, era do Cidadão Gómez

um raro caso que uma reciclagem CH mudando de personagem pra mim não me desceu).

4)Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin (1976) (esquete ótima, sobre o episódio principal: assim como aula de história, foi um episódio só ok/normal que mal muda alguma coisa, mas nunca entendo o Roberto querer reciclar essa mesma piada angustiante do final tanto nessas versões da história quanto o Não seja burro

)

5) Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) (Mesmo caso de a Caricatura, teria sido melhor se a esquete ocupasse metade do tempo do episódio principal, mas não sei se seria uma boa, a esquete já funciona com o tempo que tem também, seria bem difícil suprir o tempo sem repetir mais piadas do Mendigo evitando de tirar a pedra, sobre o episódio do extraterrestre em si, só gosto do visual do Rúben e a parte da corneta, só.)