Dúvidas CH (2009 - 2010)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por ClebersonP » 19 Fev 2009, 17:28

birdmonster escreveu:Por que em vez de procurarem um dublador que tivesse a voz mais parecida com a do MAGA na hora de dublar o Clube do Chaves, eles botaram um dublador qualquer que acho que sabiam que não tinha a voz parecida com a do MAGA? Esse dublador era horrível!
Era Horrivel, mais 1.000 vezes melhor que o Tata.

Não Acho Cassiano ruim, apenas no Chaves a voz dele é Chata, e ainda assim melhor que a do Tata.

Nota 4 pro Chaves do Tata e 5 pro do Cassiano.

Sobre sua pergunta, creio eu que nos testes ele se saiu melhor por isso foi o escolhido pra dublar o Clube do Chaves.
Imagem

João
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por João » 19 Fev 2009, 19:28

Segundo o Mário Lúcio ele era contratado do SBT, acho que nem era dublador mesmo, aí deu no que deu.
Se bem que, o Tatá que é ator, dublador e uma par de coisas dubla o Chaves um lixo.

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 19 Fev 2009, 20:26

birdmonster escreveu:Por que em vez de procurarem um dublador que tivesse a voz mais parecida com a do MAGA na hora de dublar o Clube do Chaves, eles botaram um dublador qualquer que acho que sabiam que não tinha a voz parecida com a do MAGA? Esse dublador era horrível!
Nada a ver...
O Cassiano Ricardo é um gênio da dublagem no Chespirito, tão bom quanto o Maga. Ele só pecou mesmo no Chaves e no Chapolin, pois no resto ele dá um verdadeiro show, é só você procurar ver uns episódios do Chómpiras, Chapatin, Chaparrón e Chespirito para você notar o quanto o Cassiano está à altura( ou melhor em alguns casos, como no Chapatin e Chómpiras) do Marcelo Gastaldi. :joinha:
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 19 Fev 2009, 22:44

Que tão bom quanto o Maga, tão bêbados? :wacko:

Cassiano é no mesmo nível do Tatá. E muito abaixo dele na dublagem de Chaves e Chapolin...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

João
Membro
Membro

Mensagem por João » 19 Fev 2009, 22:50

Fabão escreveu:Que tão bom quanto o Maga, tão bêbados? :wacko:

Cassiano é no mesmo nível do Tatá. E muito abaixo dele na dublagem de Chaves e Chapolin...
Dublagem de Chaves e Chapolin?
Empate de 0

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 19 Fev 2009, 22:57

João escreveu:Dublagem de Chaves e Chapolin?
Empate de 0
Nada pode ser pior que Cassiano dublando Chaves. Acho que nem a dublagem do Jaiminho no clube. :P

Imagem

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 19 Fev 2009, 23:01

Cassiano Ricardo foi um excelente dublador para Chespirito e está sim à altura do Marcelo Gastaldi. Infelizmente, muitas pessoas têm preconceito apenas por se tratar de um outro dublador. Não tem nem como comparar Cassiano com Tatá. Tatá Guarnieri é um péssimo dublador, não sabe improvisar e nem atuar, e nem sequer consegue manter a voz nos personagens. Ás vezes, num mesmo episódio, em um pedaço ele está com uma voz e em outro, a voz já está diferente! Fora que sempre está dublando como se tivesse lendo no banheiro...

Já o Cassiano sabe interpretar muito bem, e ele deu graça (e muita) para episodios que já estavam desgastados, tanto pela idade dos atores, quanto pela quantidade de remakes...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

João
Membro
Membro

Mensagem por João » 19 Fev 2009, 23:02

Fabão escreveu:
João escreveu:Dublagem de Chaves e Chapolin?
Empate de 0
Nada pode ser pior que Cassiano dublando Chaves. Acho que nem a dublagem do Jaiminho no clube. :P
Nada pode ser pior que Tatá dublando Chaves. Acho que nem a dublagem de Chaves maconheiro. :P

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 19 Fev 2009, 23:08

Thomas Henrique escreveu:Cassiano Ricardo foi um excelente dublador para Chespirito e está sim à altura do Marcelo Gastaldi. Infelizmente, muitas pessoas têm preconceito apenas por se tratar de um outro dublador. Não tem nem como comparar Cassiano com Tatá. Tatá Guarnieri é um péssimo dublador, não sabe improvisar e nem atuar, e nem sequer consegue manter a voz nos personagens. Ás vezes, num mesmo episódio, em um pedaço ele está com uma voz e em outro, a voz já está diferente! Fora que sempre está dublando como se tivesse lendo no banheiro...

Já o Cassiano sabe interpretar muito bem, e ele deu graça (e muita) para episodios que já estavam desgastados, tanto pela idade dos atores, quanto pela quantidade de remakes...
[2] Disse tudo... mas pra mim o Cassiano já deu mancada nas dublagens, o tom da voz, fazia cacos e improvisos horríveis... eu só não consigo rir muito com o Chaves, que além da dublagem do Chaves estar ruim, levando-se em conta da Maga, os episódios são uma droga.

Tatá, não aguento ouvir sua voz em CH... lembrei agora até de um vídeo que o Heitor Pires fez, uma montagem muito loca, com o Chapolin se assustando com a dublagem dele :lol:

Até essas redublagens velhas do YT ganha do Tatá :assobiando:
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Dr. Chapatin
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por Dr. Chapatin » 19 Fev 2009, 23:11

Acho que Tatá superou o Gastaldi e o Cassiano em todos os quesitos.

[/ironia]

Mas, falando sério, pelo menos pra mim, com o tanto de costume que já tenho com a voz do Gastaldi, é impossível que achem alguém pra substituí-lo decentemente. Não vi muito o Clube, mas só gostei da dublagem do Cassiano pro Chómpirras. E do Tatá só gostei do Chaparrón.

Por tudo isso que digo: a melhor substituição pro Gastaldi e os outros que se foram é o idioma original (com ou sem legenda).
3º Lugar da 2ª Edição de O Grande Chavesmaníaco [2008/2009]
Campeão da 2ª Fase da Aposta Semanal Chapolin [2008]
Vice-campeão do 1º Semestre da Enquete Semanal Chaves [2007]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 19 Fev 2009, 23:14

Ou o Mário Lúcio. Poxa, o João me mostrou um áudio da voz do Mário, é idêntica ao do Gastaldi, nunca podia imaginar que foi ele que cantou a música da Chiquinha :huh:
Mas o João disse que ele não se sentiria bem fazendo o trabalho de seu companheiro falecido, já foi convidado para dublar os quadros do Clube até...
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

João
Membro
Membro

Mensagem por João » 19 Fev 2009, 23:34

É, ele mesmo disse que recebeu um convite, após a morte do Maga pra seguir dublando os lotes, mas ele não quis, na época do Clube também, ofereceram mas ele não quis.
Ele disse pra gente que não gostaria de fazer o trabalho do amigo dele, embora eu creia que o Maga, aonde estiver, ficaria feliz de saber que ele está seguindo com o trabalho dele e fazendo muito bem feito, que a voz dele lembra muito a do Maga, ele é uma das melhores opções.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 19 Fev 2009, 23:34

João escreveu:Nada pode ser pior que Tatá dublando Chaves. Acho que nem a dublagem de Chaves maconheiro. :P
Ah, mas, perto do Cassiano, até que o dublador do Chaves maconheiro é bonzinho...
Bruno Bolaños escreveu:Ou o Mário Lúcio. Poxa, o João me mostrou um áudio da voz do Mário, é idêntica ao do Gastaldi, nunca podia imaginar que foi ele que cantou a música da Chiquinha :huh:
Mas o João disse que ele não se sentiria bem fazendo o trabalho de seu companheiro falecido, já foi convidado para dublar os quadros do Clube até...
Ele dublou o Godinez no Clube, e o resultado também foi bem ruim. Bem abaixo dos trabalhos do Élcio, do Silton e do Marconato na dublagem dele.

Como Chaves talvez ficaria bom, pelo que deu pra sentir na canção "Chiquinha". Mas vai saber...
João escreveu:É, ele mesmo disse que recebeu um convite, após a morte do Maga pra seguir dublando os lotes, mas ele não quis, na época do Clube também, ofereceram mas ele não quis.
Hum... então o sbt ainda tinha coisa pra dublar após a morte do Gastaldi? :ponder:

Imagem

João
Membro
Membro

Mensagem por João » 19 Fev 2009, 23:37

Fabão escreveu:
João escreveu:Nada pode ser pior que Tatá dublando Chaves. Acho que nem a dublagem de Chaves maconheiro. :P
Ah, mas, perto do Cassiano, até que o dublador do Chaves maconheiro é bonzinho...
Ah, mas, perto do Tatá, até que o dublador do Chaves maconheiro é excelente...
Fabão escreveu:
Bruno Bolaños escreveu:Ou o Mário Lúcio. Poxa, o João me mostrou um áudio da voz do Mário, é idêntica ao do Gastaldi, nunca podia imaginar que foi ele que cantou a música da Chiquinha :huh:
Ele dublou o Godinez no Clube, e o resultado também foi bem ruim. Bem abaixo dos trabalhos do Élcio, do Silton e do Marconato na dublagem dele.

Como Chaves talvez ficaria bom, pelo que deu pra sentir na canção "Chiquinha". Mas vai saber...
João escreveu:É, ele mesmo disse que recebeu um convite, após a morte do Maga pra seguir dublando os lotes, mas ele não quis, na época do Clube também, ofereceram mas ele não quis.
Hum... então o sbt ainda tinha coisa pra dublar após a morte do Gastaldi? :ponder:
Pelo que eu entendi sim, tem um vídeo que a voz dele parece demais com a do Maga.
Eu acho que se naquela época ele aceitasse, esses episódios estariam até hoje no ar com a voz dele, acho que o pessoal iria assistir esses episódios como "Matando aula no domingo" e "caçando lagartixas" que o Chaves tem a voz diferente mas mesmo assim é um episódio assistíve.
Se ele quisesse dublar, teríamos 70% de chances que ele faria um bom trabalho. Pelo menos faria melhor que o Tatá.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 20 Fev 2009, 00:25

Não é só isso. Provavelmente também teríamos a dublagem com as bgms características da Maga, e com os outros dubladores em plena forma. Seria show de bola sim, mesmo que porventura o Mário não fosse tão bem na dublagem do personagem. :)

Hoje em dia num rola mais nada disso. Pode achar um cara com a voz do Gastaldi, sempre vai ter o lance da voz diferente pra bruxa, pro Seu Barriga e outros personagens, além de características de dublagem totalmente diferentes.

Imagem

Trancado