Hoje é a última exibição do Clube do Chaves
Amanhã (11/01) acontece a volta do "Primeiro Impacto" às 13h45.
- Marcelo J.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Re: Clube do Chaves sai do ar na quarta-feira
Ô Silvio, não precisava ter feito isso. Era só ter ameaçado o Murilo Fraga de morte, só isso... 

- MaHenrique27
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Que ingratidão de alguns por aqui, se não fosse por esse homem, talvez o Mundo CH jamais chegasse ao Brasil, devido ao desinteresse de dublar esses seriados, que antes de estrear, era tido como ''tosco'' aqui.. E convenhamos, a exibição do Clube do Chaves já não estava sendo boa
Editado pela última vez por MaHenrique27 em 09 Jan 2017, 19:33, em um total de 2 vezes.
Senna, the best!

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Matheus, por favor, fique calado. Obrigado.Matheus Henrique27 escreveu:Que ingratidão, se não fosse por esse homem, talvez o Mundo CH jamais chegasse ao Brasil, devido ao desinteresse de dublar esses seriados, que antes de estrear, era tido como ''tosco'' aqui..

- Don_aCHiles
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Mexe SBT que tá pouco, tá bem pouco!
Chega a ser no mínimo maluquice tirar um programa que aumentou em 77% a audiência pra botar outra coisa. "Em time que tá ganhando não se mexe", cambada de amadores. e_e
Espero que ao menos continue em outro horário, até porque o Clube que exibe só Chaves mostrou que consegue ter bons índices, mas fazer o que? O que esperar dessa emissora?
Repito: Cambada de amadores.
Chega a ser no mínimo maluquice tirar um programa que aumentou em 77% a audiência pra botar outra coisa. "Em time que tá ganhando não se mexe", cambada de amadores. e_e
Espero que ao menos continue em outro horário, até porque o Clube que exibe só Chaves mostrou que consegue ter bons índices, mas fazer o que? O que esperar dessa emissora?
Repito: Cambada de amadores.
- Esses usuários curtiram o post de Don_aCHiles (total: 1):
- Bugiga

- MaHenrique27
- Membro
Não ficarei, o fórum é democrático, e estou dando a minha opinião, quem deve ficar calado é você.O Gordo escreveu:Matheus, por favor, fique calado. Obrigado.Matheus Henrique27 escreveu:Que ingratidão, se não fosse por esse homem, talvez o Mundo CH jamais chegasse ao Brasil, devido ao desinteresse de dublar esses seriados, que antes de estrear, era tido como ''tosco'' aqui..
Senna, the best!

- Ruan Fonseca
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1670 vezes
Não tem justificativa cara. O Clube quase dobrou a audiência do horário. É pura putaria mesmo.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
Bem mais algo tem que entrar ai ne das 14h45 as 15h45, pq vai fica 1h vaga, quem não garante que fique assim
13h45 - Primeiro Impacto com Dudu rei Camargo
14h45 - Clube quase so do Chaves
15h45 - Casos de Família
16h45 - Rubi
17h45 - Querida Pérola Negra Inimiga
18h45 - A Gata
E outra coisa esse Clube foi uma bela enganação, prometeram todos os personagens do Bolanos e passaram 16 Chaves e so 1 Chapolin e 1 Chapatin e 1 Chompiras
Pra passa só Chaves que saía mesmo já que ele já tem outros 3 horário na grade 2 no sábado e 1 no domingo, mais a noturna das 19h20 da rede.
E que me desculpe eu adoro Chaves e to até baixando e assistindo a série, baixei 204 episodios do Chaves, 142 do Chapolin e 206 episodios do Chespirito e de 80 a 1995, eu sim to fazendl uma exibição particular do Clube do Chaves, mais pra passar só Chaves no horário do Clube sendo que prometeram todos os personagens que rode, pq das 13h45 as 14h45 eu ligo a TV pra ver Clube do Chaves com todos personagens do Bolanos igual prometeram e não só Chaves, Enfim Clube do Chaves com essa edição porca não fará falta..
Se eu quisesse ver só Chaves eu ligo a TV 19h20, ou no sábado e Domingo, enfim que rode não fará falta com essa exibição porca com um episódio pra rede e outro SP e só Chaves, e que venha o Dudu Rei Camargo, Ele merece e tomara que segure uns 5 pontos.
Só que vão cometer mesmo erro do Fofocando, pq ele deveria ser 14h45 pra receber migração do Balanço e não as 13h45 começando com programa da concorrência com mesmo conteúdo e embalado, enfim vamos esperar.
13h45 - Primeiro Impacto com Dudu rei Camargo
14h45 - Clube quase so do Chaves
15h45 - Casos de Família
16h45 - Rubi
17h45 - Querida Pérola Negra Inimiga
18h45 - A Gata
E outra coisa esse Clube foi uma bela enganação, prometeram todos os personagens do Bolanos e passaram 16 Chaves e so 1 Chapolin e 1 Chapatin e 1 Chompiras
Pra passa só Chaves que saía mesmo já que ele já tem outros 3 horário na grade 2 no sábado e 1 no domingo, mais a noturna das 19h20 da rede.
E que me desculpe eu adoro Chaves e to até baixando e assistindo a série, baixei 204 episodios do Chaves, 142 do Chapolin e 206 episodios do Chespirito e de 80 a 1995, eu sim to fazendl uma exibição particular do Clube do Chaves, mais pra passar só Chaves no horário do Clube sendo que prometeram todos os personagens que rode, pq das 13h45 as 14h45 eu ligo a TV pra ver Clube do Chaves com todos personagens do Bolanos igual prometeram e não só Chaves, Enfim Clube do Chaves com essa edição porca não fará falta..
Se eu quisesse ver só Chaves eu ligo a TV 19h20, ou no sábado e Domingo, enfim que rode não fará falta com essa exibição porca com um episódio pra rede e outro SP e só Chaves, e que venha o Dudu Rei Camargo, Ele merece e tomara que segure uns 5 pontos.
Só que vão cometer mesmo erro do Fofocando, pq ele deveria ser 14h45 pra receber migração do Balanço e não as 13h45 começando com programa da concorrência com mesmo conteúdo e embalado, enfim vamos esperar.

- MaHenrique27
- Membro
O Clube melhorou em 77% a audiência do horário...Chafundifórnios escreveu:Não tem justificativa cara. O Clube quase dobrou a audiência do horário. É pura putaria mesmo.
Senna, the best!

- Severiano Mirón
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 154 vezes
Foi uma exibição pra cumprir o contrato, como disseram, teve dedo da Televisa nesse Clube.
Quem sabe não volta pro fim de tarde com o fim de Lagrimas de Amor.
- Ruan Fonseca
- Membro
Exato... Tem motivo para isso? Não nenhum! Não faz nem uma semana que a série começou a ser exibida... O Sílvio tá louco. Tá afundando a emissora.Matheus Henrique27 escreveu:O Clube melhorou em 77% a audiência do horário...Chafundifórnios escreveu:Não tem justificativa cara. O Clube quase dobrou a audiência do horário. É pura putaria mesmo.
VOANDO
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
- MaHenrique27
- Membro
Eu também acho que pode ser isso a Televisa deve ter feito uma pressão para exibirem, as fitas estavam guardadas na gaveta pegando poeira a um bom tempo já. E continuarão pegando, já que só exibiram 1 Chapolin, 1 Chaveco e 1 Dr. Chapatin.grch escreveu:Foi uma exibição pra cumprir o contrato, como disseram, teve dedo da Televisa nesse Clube.

Senna, the best!

- Ruan Fonseca
- Membro
Gente, até a patrícia seria melhor administradora do SBT do que ele. Meu Deus, É muita palhaçada
VOANDO
- Hyuri Augusto
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Não foi ele quem encomendou as séries. Elas vieram por acaso, ele apenas fez um teste e deu certo.Matheus Henrique27 escreveu:Que ingratidão de alguns por aqui, se não fosse por esse homem, talvez o Mundo CH jamais chegasse ao Brasil, devido ao desinteresse de dublar esses seriados, que antes de estrear, era tido como ''tosco'' aqui.. E convenhamos, a exibição do programa já não estava sendo boa
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Severiano Mirón
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 154 vezes
Pelo menos coloquem no sábado, no lugar do Kenan e Kel, tem quase duas horas de exibição, se exibissem todas as séries, como prometeram, aquele horário de sábado seria ótimo.