Mensagem
por Polegar » 19 Mar 2016, 20:36
É que nem o SBT. Exibe esquetes desmembrados, na ordem que quer, e á hora que der na telha. E só de Chaves.
Pensem comigo rapidinho: se Chaves fosse um programa raro, e aparecesse alguém no Foro Chavo dizendo: "Ah, eu tenho fitas do SBT, de quando exibiam esse programa. Só tem episódios do Chaves gravados.", vocês não iriam estranhar? Não iriam pensar: "Ué, como esse cara pode ter episódios só de Chaves se outras esquetes acompanhavam os episódios?".
É a mesma coisa que está acontecendo aqui, agora. E outra: ele só tem esquetes do Doutor Chapatin de personagem. Outros quadros soltos, sem personagem definido, devem existir também, á beça. Se não, não teria o do protótipo do Chaves.
Mas acho excelente a ideia de pagar o frete e receber as fitas. Só assim para acabar com essa enrolação, e nos fazer acreditar nele de vez.
Pronto, não precisa mais ter tempo e dinheiro para procurar um local que conserte o vídeo cassete e esperar ele ficar pronto, para ter que tirar fotos dos episódios, coisa e tal. Põe logo as fitas no correio e ponto final. Dá pra fazer isso já na segunda, se ele quiser (só um exemplo).
É um risco pagar assim, sem ter provas? É. Mas não dá mais para ficar nesse chove não molha.
É necessário, e extremamente necessário, que o Yecas se cadastre aqui.
Editado pela última vez por
Polegar em 20 Mar 2016, 11:59, em um total de 3 vezes.