[RARIDADES CH] Informações importantes
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Re: [RARIDADES CH] Informações importantes
sim... um acordo que da ao sbt o direito de exibir as raridades em primeira mao. veta a televisa de distribui-los enquanto o sbt nao exibir. em nada afeta o sbt exibi-los. pelo contrario, exibindo, libera pra tv paga e netflix.
-
Valette Negro
- Membro

Galera, vamos fazer um acordo. Para que eu não precise a todo momento dizer a alguém que não sei ou não posso responder a alguma pergunta, quando eu não responder já fica subentendido isso. Dessa forma, quando não for respondido não precisa insistir na pergunta. Estou lendo tudo. O que eu souber e puder responder, assim o farei. 
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Suas fontes revelaram a você quais seriam essas "questões legais" especificamente ou foi apenas algo subjetivo?
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Já faz mais de 2 anos que os semelhantes do Chaves foram exibidos no SBT, por que até agora esse material não foi liberado para TV paga e afins?Valette Negro escreveu:sim... um acordo que da ao sbt o direito de exibir as raridades em primeira mao. veta a televisa de distribui-los enquanto o sbt nao exibir. em nada afeta o sbt exibi-los. pelo contrario, exibindo, libera pra tv paga e netflix.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Pq esse acordo ai provavelmente não existe e o "alto escalão" inventou qualquer coisa pro Valette parar de perguntar as coisas.
-
Valette Negro
- Membro

riddle... alguem ja te mandou chupar prego pra ver se vira parafuso???
cidadao de deus... esse acordo entre as partes eu nao descobri com o sbt e sim com a televisa. e nao foi agora. ja faz muito tempo isso. para de encher o saco. arruma algo util pra fazer, como por exemplo, pendurar roupas no varal da vila. 
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Seu Mundinho
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Camarada, estou somente questionando pedidos de confiança vindos do escuro.
É óbvio que você não tá enganando ninguem. Eu tou é trazendo a possibilidade dos caras tarem te enganando. uheahueauheuhahueahuehuauheauhhuea
É óbvio que você não tá enganando ninguem. Eu tou é trazendo a possibilidade dos caras tarem te enganando. uheahueauheuhahueahuehuauheauhhuea
-
Valette Negro
- Membro

Uma coisa te garanto... As pessoas com as quais estamos em contato têm coisas muito mais importantes a fazer que perder tempo trollando fã de Chaves. Não precisavam nem ter nos dado atenção. Não têm qualquer obrigação disso. Um foi nos colocando em contato com o outro, até que chegamos onde nos interessava chegar. E sinceramente, não perderei mais tempo dando tais explicações. Contente-se com o que já venho dizendo desde o primeiro post deste tópico.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Camarada, estou somente questionando pedidos de confiança vindos do escuro.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Porque o SBT não exibiu tudo! Ou seja, eles só devem liberar pra Televisa distribuir quando exibirem tudo, o mesmo vale pra ChapolinTVS-SBT escreveu:Já faz mais de 2 anos que os semelhantes do Chaves foram exibidos no SBT, por que até agora esse material não foi liberado para TV paga e afins?Valette Negro escreveu:sim... um acordo que da ao sbt o direito de exibir as raridades em primeira mao. veta a televisa de distribui-los enquanto o sbt nao exibir. em nada afeta o sbt exibi-los. pelo contrario, exibindo, libera pra tv paga e netflix.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Valette Negro
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Vish! Então dependendo do SBT, isso pode demorar muito ou pouco. 
-
Valette Negro
- Membro

Não preciso mais responder.Jacinto escreveu:Porque o SBT não exibiu tudo! Ou seja, eles só devem liberar pra Televisa distribuir quando exibirem tudo, o mesmo vale pra ChapolinTVS-SBT escreveu:Já faz mais de 2 anos que os semelhantes do Chaves foram exibidos no SBT, por que até agora esse material não foi liberado para TV paga e afins?Valette Negro escreveu:sim... um acordo que da ao sbt o direito de exibir as raridades em primeira mao. veta a televisa de distribui-los enquanto o sbt nao exibir. em nada afeta o sbt exibi-los. pelo contrario, exibindo, libera pra tv paga e netflix.
-
Matheus_CH
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Jacinto escreveu:Porque o SBT não exibiu tudo! Ou seja, eles só devem liberar pra Televisa distribuir quando exibirem tudo, o mesmo vale pra ChapolinTVS-SBT escreveu:Já faz mais de 2 anos que os semelhantes do Chaves foram exibidos no SBT, por que até agora esse material não foi liberado para TV paga e afins?Valette Negro escreveu:sim... um acordo que da ao sbt o direito de exibir as raridades em primeira mao. veta a televisa de distribui-los enquanto o sbt nao exibir. em nada afeta o sbt exibi-los. pelo contrario, exibindo, libera pra tv paga e netflix.
Ou seja, nunca.
- Esses usuários curtiram o post de Matheus_CH (total: 1):
- Beterraba
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Isso de tudo será que também vale pros perdidos mundiais e os com dublagem danificada?Jacinto escreveu:Porque o SBT não exibiu tudo! Ou seja, eles só devem liberar pra Televisa distribuir quando exibirem tudo, o mesmo vale pra ChapolinTVS-SBT escreveu:Já faz mais de 2 anos que os semelhantes do Chaves foram exibidos no SBT, por que até agora esse material não foi liberado para TV paga e afins?Valette Negro escreveu:sim... um acordo que da ao sbt o direito de exibir as raridades em primeira mao. veta a televisa de distribui-los enquanto o sbt nao exibir. em nada afeta o sbt exibi-los. pelo contrario, exibindo, libera pra tv paga e netflix.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
1420580
- Membro

- Time de Futebol: Vasco Da Gama
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 13 vezes
dizem que a Televisa já tem os semelhantes do chaves acho que ele está esperando o canal tln voltar ao brasil ou quem sabe turner não adquire eles se já não adquiriu e vai exibir mais pra frente ou só pode adquirir depois que a tln exibir no canal deles