ABRE A TORNEIRA/PINTANDO A VILA
Primeira parte redublada e final inédito exibido em 09/01/2014
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Re: ABRE A TORNEIRA/PINTANDO A VILA
Tantas vezes o sbt me enganou achando que eu iria ver o festival da boa vizinhança no dia e no outro dia me aparece dona neve louca, e eu com o video cassete em 2006 preparado pensando que haveria quarta parte da boa vizinhança.
O sbt já deu tantos bolos em nós , como deixar episódios engavetados e voltar a exibir 20 anos depois a a força, eles ainda devem de ter muito episódios engavetados ainda.
Pra que o motivo de cortar o início da segunda parte ???? Isso é ridículo, essa ediçãozinha porca deles é uma droga ...
O sbt já deu tantos bolos em nós , como deixar episódios engavetados e voltar a exibir 20 anos depois a a força, eles ainda devem de ter muito episódios engavetados ainda.
Pra que o motivo de cortar o início da segunda parte ???? Isso é ridículo, essa ediçãozinha porca deles é uma droga ...

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Só eu que achei que a dublagem do Vini ficou oscilando um pouco nesses episódios, a 2ª parte principalmente?
Enfim, das dublagens nesses episódios, a do Daniel foi o que mais impressionou. Dessa vez deu um toquinho de Maga, mesmo que não seja idêntica.
A Cecília, a Martha e o Osmiro continuam bem. Mas parece que na 1ª parte, a Martha e o Osmiro estão com as vozes meio forçadas.
O Marco continua bem; mas acho que as piadas clássicas dubladas pelo Marco ficaram sem graça (é o costume). E o Berriel e a Beatriz foram medianas, mas ficaram ok.
E a qualidade das BGMs estão ok. Foram bem selecionadas.
(se bem que na 1ª parte, usaram as mesmas BGMs usadas na dublagem Maga, acho que não conseguiriam fazer uma escolha melhor)

Enfim, das dublagens nesses episódios, a do Daniel foi o que mais impressionou. Dessa vez deu um toquinho de Maga, mesmo que não seja idêntica.
A Cecília, a Martha e o Osmiro continuam bem. Mas parece que na 1ª parte, a Martha e o Osmiro estão com as vozes meio forçadas.
O Marco continua bem; mas acho que as piadas clássicas dubladas pelo Marco ficaram sem graça (é o costume). E o Berriel e a Beatriz foram medianas, mas ficaram ok.
E a qualidade das BGMs estão ok. Foram bem selecionadas.
(se bem que na 1ª parte, usaram as mesmas BGMs usadas na dublagem Maga, acho que não conseguiriam fazer uma escolha melhor)
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
BrunoSamppa escreveu:Chegou uma hora que não me senti vendo Chaves, Seu Barriga conversando com Seu Madruga parece uma conversa entre o Enéas e o Professor Raimundo

Eu também tô estranhando bastante...
Uma parte legal que eu gostei foi quando tocaram algumas BGMs que me lembraram episódios da temporada de 1974.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8164 vezes
- Curtiram: 4520 vezes
Prefiro a dublagem MAGA da parte 1, mas tenho que admitir que essa ficou até aceitavel, quanto a parte 2 é um excelente episódio, da um banho na parte 1 e a dublagem RioSound melhorou um pouco nessa parte, o Vini se saiu um pouco melhor, a Cecilia por incrivel que pareça também, o Daniel também melhorou e outros dubladores também se sairam bem 

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Tá na mão o inédito:
Upado por Fábio Barbano.
Upado por Fábio Barbano.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Todos os dubladores atuaram bem, o Vini foi ótimo... tá bem idêntico ao Nelson, uma grata surpresa!!!
Mas a Beatriz continua devendo na voz da Bruxa.
Destaque p/ Quico cantando Wando!

Mas a Beatriz continua devendo na voz da Bruxa.

Destaque p/ Quico cantando Wando!

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
No comecinho da parte 1 também fiquei em dúvida se era a redublagem. O ViniCuca tá indo muito bem!
.
Sobre a piada do "SERO":
Em espanhol não existe "zeta e" (ou seja a sílaba ze em palavras), por isso escrevem "cero". Na piada em espanhol provavelmente Seu Madruga confundiu o zeta com a letra C, tendo mais sentido que alguém que fale português achar que zero se escreve com s.
Não, já que o piloto foi "Os bombeiros".Bóris escreveu:Não sei, mas devem estar exibindo na ordem que dublaram.
Só que nesta série não tem barrilFly escreveu:Não seria mentira do SBT por um logo de Episódios Inéditos em Dupla do Barulho, igual vazou um logo outro dia. É inédito no SBT igual ao de Chaves.

Sobre a piada do "SERO":
Em espanhol não existe "zeta e" (ou seja a sílaba ze em palavras), por isso escrevem "cero". Na piada em espanhol provavelmente Seu Madruga confundiu o zeta com a letra C, tendo mais sentido que alguém que fale português achar que zero se escreve com s.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8164 vezes
- Curtiram: 4520 vezes
- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Na piada "CERO", funcionaria melhor se o Seu Madruga dissesse com cê cedilha.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 224 vezes
UHAEHAEHHAEHAERiddle escreveu:Aguardo o episódio em que o Vini canta Dona Esponja do Zeca Pagodinho

Relaxa aí, Riddle!
Eu ia cantar nesse, mas o Peterson não deixou

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
PETERSON OTÁRIOViniCuca escreveu:UHAEHAEHHAEHAERiddle escreveu:Aguardo o episódio em que o Vini canta Dona Esponja do Zeca Pagodinho![]()
Relaxa aí, Riddle!
Eu ia cantar nesse, mas o Peterson não deixou
Primeiro o cara veta o "Meu Sadruga" por causa duma viadagem de pronomes aí e agora isso!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Abre a Torneira:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 5 vezes
O pior na nova voz do seu madruga é esse forte sotaque carioca... Na minha opinião o dele é pior que o da nova dubladora da "bruxa".