ElChapulínColorado escreveu:Diminui a saturação pra nós que possuimos parabólica, ou que temos sinal da Capital! Pra geral aqui do interior não é bom......
O único horário que dá pra mim assistir é de FDS às 6h da manhã! Assim não dá!
Já falei: vai na dos downloads, rapaz...
É muito melhor ver “ao vivo”.
Mas esse é o único geito mesmo
É o que eu também acho
Ver ao vivo é diferente de ver uma gravação, tem mais "emoção"! Mas é lógico que não vou me submeter a assistir nos horários "malhucos" estipulados pelo SBT. Só nos resta os downloads...
G_Casatti escreveu:É o que eu também acho
Ver ao vivo é diferente de ver uma gravação, tem mais "emoção"! Mas é lógico que não vou me submeter a assistir nos horários "malhucos" estipulados pelo SBT. Só nos resta os downloads...
{2}
Se passasse CHAPOLIn ás 6 da manha, EU acordaria pra ver!
É, Chapolin é outra coisa, eu tbm acordaria cedo pra assistir.
Assistir episódios no PC é diferente de assistir na TV, no PC é mais chato, não tem tanta graça!
Eu discordo do q vc disse, assistir no PC é muito estranho, por tudo, e Chaves tbm, eu só assisto uns episódios q não vejo a muito tempo e episódios perdidos, pq eu prefiro ver na TV, da uma certa "emoção" mesmo!
Eu por exemplo já tentei baixar várias vezes e não consegui. Além do episódio ''La Fiesta de los Disfrraces'' de 90. Minha Internet lenta não permite...
---------
Aliás alguem sabe mais ou menos o ano da última exibição do episódio:
O amor chegou à vila
Tenho certeza que assisti esse episódio e não faz muuuuito tempo, deve ser uns 4 anos. Obrigado
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Borges279 escreveu:Eu por exemplo já tentei baixar várias vezes e não consegui. Além do episódio ''La Fiesta de los Disfrraces'' de 90. Minha Internet lenta não permite...
---------
Aliás alguem sabe mais ou menos o ano da última exibição do episódio:
O amor chegou à vila
Tenho certeza que assisti esse episódio e não faz muuuuito tempo, deve ser uns 4 anos. Obrigado
Não,é muito mais de quatro anos,esse episódio deve ter virado perdido junto com a maioria em 1992,pelo menos eu acho