SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
- junior chespir
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiu: 0
- Curtiram: 7 vezes
Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
nossa fiquei tão feliz com essa noticia.o tata guarniere levando um chega pra la do sbt,o cara e muito ruinzao ha,tantos imitadores que existem no brasil não é possivel que alguem não consiga imitar a voz do maga,ou que se aproxime,a sbt ler o forum e sabe das opinioes dos fãns,tanto que eles estão fazendo o que nós fãs queremos e esta conseguindo nosso retorno
- Adolfo Custódio
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 0
O ponto em questão não é simplesmente a voz. O cara tem que interpretar (Por isso todo dublador é ator) É fácil o cara imitar a voz, mas não significa que ficara bom, precisa de muito treino para isso.junior chespir escreveu:nossa fiquei tão feliz com essa noticia.o tata guarniere levando um chega pra la do sbt,o cara e muito ruinzao ha,tantos imitadores que existem no brasil não é possivel que alguem não consiga imitar a voz do maga,ou que se aproxime,a sbt ler o forum e sabe das opinioes dos fãns,tanto que eles estão fazendo o que nós fãs queremos e esta conseguindo nosso retorno
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Rafinha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
E essa matéria do Seu Moncho repercutiu no Yahoo!:
http://br.omg.yahoo.com/noticias/sbt-de ... 00526.html
http://br.omg.yahoo.com/noticias/sbt-de ... 00526.html
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- CarneSeca
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Não sei se isso realmente vai acontecer mais nunca será tão boa quanto a MAGA

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
....e isto lhe deixa feliz por algum motivo em particular?izd_ch escreveu:Não sei se isso realmente vai acontecer mais nunca será tão boa quanto a MAGA![]()
![]()

- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6165 vezes
- Curtiram: 3646 vezes
A tendência é que sejam mesmo dubladores novos para Chaves e Quico (com vozes parecidas a que Gastaldi e Nelson faziam no original).
Se fosse o SBT, quando fosse fazer os testes, mandaria os dubladores novos dublarem mais de 1 episódio (pelo menos uns 3 episódios).
Tatá foi muito bem no primeiro teste que fez para a Amazonas, e depois, foi um desastre nos outros episódios.
--
A tendência é que :
- O Gustavo Berriel vai dublar o Nhonho. Mas quem vai dublar o Seu Barriga e o Edgar Vivar no Chapolin será outro dublador.
- Quico deverá ter um dublador próprio. Enquanto o Carlos Villagrán no Chapolin deverá ser dublado por outro dublador.
- Todos os dubladores novos serão orientados para fazer as vozes o máximo possível parecidas com a dos dubladores MAGA originais. A intenção é que fique igual.
- Silton Cardoso vai dublar o Godinez e também vai dublar o Horácio no Chapolin.
Se fosse o SBT, quando fosse fazer os testes, mandaria os dubladores novos dublarem mais de 1 episódio (pelo menos uns 3 episódios).
Tatá foi muito bem no primeiro teste que fez para a Amazonas, e depois, foi um desastre nos outros episódios.
--
A tendência é que :
- O Gustavo Berriel vai dublar o Nhonho. Mas quem vai dublar o Seu Barriga e o Edgar Vivar no Chapolin será outro dublador.
- Quico deverá ter um dublador próprio. Enquanto o Carlos Villagrán no Chapolin deverá ser dublado por outro dublador.
- Todos os dubladores novos serão orientados para fazer as vozes o máximo possível parecidas com a dos dubladores MAGA originais. A intenção é que fique igual.
- Silton Cardoso vai dublar o Godinez e também vai dublar o Horácio no Chapolin.
Editado pela última vez por E.R em 18 Mar 2012, 04:32, em um total de 1 vez.

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pois eu quero que seja o mesmo dublador para Carlos e Edgar, em ambas as séries. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6165 vezes
- Curtiram: 3646 vezes
Olha, daí você tá pensando com a mesma lógica errada que eu falei antes (de misturar Chaves e Chapolin).MatheusRolimChespirito escreveu:Pois eu quero que seja o mesmo dublador para Carlos e Edgar, em ambas as séries.
O Quico precisa de uma voz mais jovem, que consiga ser parecida com a voz que o Nelson conseguia fazer nos anos 80.
Já as personagens do Villagrán no Chapolin precisam de uma voz mais adulta.
A mesma coisa o Edgar. O Gustavo faz a voz do Nhonho com perfeição.
Já os demais personagens do Edgar, precisam de uma voz mais adulta, mais grave.
O Cesar Leitão, por exemplo, era ótimo dublador do Edgar no "Clube", mas não sabia dublar o Nhonho. O mesmo para o Tatu no "Chespirito na CNT".

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
a "vóz adulta" do Sérgio Stern, pra mim, combina perfeitamente com os personagens do Villagrán no Chapolin. podiam fixar de vez o Stern, já que se depender do Nelson...
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Talvez este tenha uma voz boa para dublar o Carlos no Chapolin também... É bem capaz de o SBT ir em busca de um dublador único para todos os personagens do Carlos (ou não).E.R escreveu:A tendência é que :
- Quico deverá ter um dublador próprio. Enquanto o Carlos Villagrán no Chapolin deverá ser dublado por outro dublador
Já o Berriel não sei se tem uma boa potência para outros personagens do Vivar...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
Quico sem Nelson Machado = Fracasso
Ponham uma coisa na cabeça. Há 30 anos o povo liga a televisão e escuta o Carlos Villagrán com uma voz, ninguém vai se acostumar (pelo menos nos próximos 30 anos) a ouvir o Quico com uma voz diferente. Dublagem é hábito, e exemplos não faltam de projetos que fracassaram com dublagens diferentes.
O projeto vai ir por água abaixo... Infelizmente
Ponham uma coisa na cabeça. Há 30 anos o povo liga a televisão e escuta o Carlos Villagrán com uma voz, ninguém vai se acostumar (pelo menos nos próximos 30 anos) a ouvir o Quico com uma voz diferente. Dublagem é hábito, e exemplos não faltam de projetos que fracassaram com dublagens diferentes.
O projeto vai ir por água abaixo... Infelizmente

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2048 vezes
- Curtiram: 4434 vezes
Se for assim o mesmo se aplica a Chaves sem Marcelo Gastaldi. E nunca veríamos os complementos das sagas na tela do sbt.
Acho que vale a tentativa sim. Já vimos fracassos anteriores, certamente o sbt tomará todo o cuidado dessa vez.
Acho que vale a tentativa sim. Já vimos fracassos anteriores, certamente o sbt tomará todo o cuidado dessa vez.
-
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 6 vezes
Vi o video do twitcam do Nelson por completo e devo por minha mão à palmatória: o julguei mal em alguns aspectos. Aproveito para pedir perdão ao mesmo.
Mas, a via continua. Ainda que ele não seja contratado, quero ver esses episódios na tela do SBT (mas sem Tatá, pelamordedeus). Torço para que tudo dê certo e possamos ver todos os episódios de Chaves e Chapolin dublados (exceto os perdidos mundiais).
Mas, a via continua. Ainda que ele não seja contratado, quero ver esses episódios na tela do SBT (mas sem Tatá, pelamordedeus). Torço para que tudo dê certo e possamos ver todos os episódios de Chaves e Chapolin dublados (exceto os perdidos mundiais).
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 167 vezes
- Curtiram: 433 vezes
Só digo uma coisa:
Seja o que Deus quiser... Eu tô com medo!
Seja o que Deus quiser... Eu tô com medo!