SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Beterraba » 12 Mar 2012, 13:44

Jacinto escreveu:
Beterraba escreveu:11 - Os duendes palhaços - 1979
22 - A menina e os brinquedos, versão 1 - 1973
29 - O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto - 1974

a relatos do SBT ter exibidos esses três episódios
Onde tem esses relatos?
eu vi em alguns sites antigos, e eu mesmo tenho impressão de ter visto no SBT esse dos Duendes palhaços.
Usuário do Mês de Março de 2018

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2047 vezes
Curtiram: 4432 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Mar 2012, 14:10

Eu nunca vi relato algum desses episódios no sbt...

Se for possível, linke onde estão tais relatos.

Corpo do Benito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 280 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 12 Mar 2012, 15:04

Atualizando: falei pessoalmente com a Sandra Mara. Ela NÃO foi chamada para testes, também ficou sabendo da nova dublagem pela internet, assim como nós. Aquela resposta no Facebook queria dizer que o certo SERIA chamar as duas dubladoras. Pelo visto, o papel é mesmo da Cecília.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 12 Mar 2012, 15:58

Que droga. Lá vamos nós tendo que abaixar o volume da TV toda hora que a Chiquinha for falar, pra aturar aquela vóz aguda e esganiçada da Cecilia....

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Fly » 12 Mar 2012, 17:03

Beterraba escreveu:
Jacinto escreveu:

Onde tem esses relatos?
eu vi em alguns sites antigos, e eu mesmo tenho impressão de ter visto no SBT esse dos Duendes palhaços.

Nunca vi nenhum relato de que estes episódios foram exibidos e nem nenhuma lista em que eles estejam inclusos.

Também não há relatos de dublagem dos mesmos.

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 12 Mar 2012, 17:15

Fly escreveu:
Beterraba escreveu:
Jacinto escreveu:

Onde tem esses relatos?

Nunca vi nenhum relato de que estes episódios foram exibidos e nem nenhuma lista em que eles estejam inclusos.

Também não há relatos de dublagem dos mesmos.
assim que eu tiver o link do site eu passo

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 12 Mar 2012, 17:59

Falando nisso dando uma procurada pela net achei uma coisa quem um usuário postou no FUCH uma vez:

tobthedog, domingo, 16 de outubro de 2011 às 09:43, disse:

Chaves

roupa suja lava-se em publico (não lembro se era a 1ª versão, mas lembro que eu levei um susto quando substituiram por esta versão comum "Bruxa sem chapéu na cabeça". Fora que a parte do arrasta-pé antes era bem mais rápida, então acho que era mesmo a 1ª versão que passava até 1991) Já foi confirmada sua dublagem com sua exibição agora...

Cãozinho Satanás (não lembro se 1973 ou 1976, mas o SBT passava a versão que o Seu Madruga dá um chutão no Satanás)

Chiclete grudou no chapéu 2ª versão

Chapolin
bebê jupiteriano outra versão (com Villagran). Esta aqui tenho certeza que passava com o Villagran sendo o bebê, mas me lembro que em 2000 eu vi o episódio espanhol, e não me lembrei de jeito algum do Quico aparecendo no final dele. Ou ele tem uma 3ª versão, ou realmente é a 2ª versão e eu esqueci da parte do Quico. Muita gente no youtube lembra da versão com o Villagran.

Homem invisivel 2ª versão. Este aqui impossivel só eu lembrar, acho que passou muito depois de 1991, pois é o único que lembro dele bem (com detalhes). O Quico é o bandido, Florinda pintando o muro, Ramon fazendo exercicios...

Menino jogou fora os brinquedos - Lembro que tinha outra versão sem o detetive e sem a musica (e acho que não tinha o cachorro tambem), mas eu não reconheci a 1ª versão que possui uma atriz diferente fazendo o papel do garoto (no caso, garota). Posso estar confundindo com o "duendes 1ª versão", pela Chiquinha também estar de menininho neste episódio dos duendes.

Os duendes 1ª versão. Lembro bem deste episódio ter mudado, os bonecos eram diferentes até 1991, e não era a 3ª versão (com os palhaços). Assim como lembro de outro episódio da "Chiquinha menino"

Pirâmides outra versão (não sei se era a 2ª)

Cleopatra - Tinha outro ator fazendo o Marco Antonio e nao tinha crocodilo (nao lembro se era o de 1979)

Vovo Matesquela - Acho que tinha outra versão, mas posso estar confundindo com o episódio "Cada um vale pelo que é".
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 12 Mar 2012, 18:22

tem outro episódio com relatos de sua exibição como "quem disse que sansão não tinha jeito de tonto?" 1976

aqui neste guia constam como perdidos: "Quando Os Brinquedos Voam" e "O Gato e o Chipanzé" 1973 http://exibicoesch.6te.net/chapolin.html

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 12 Mar 2012, 18:34

Essa ai não é a lista do Chaveco???
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Adolfo Custódio
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Adolfo Custódio » 12 Mar 2012, 18:41

MatheusRolimChespirito escreveu: Homem invisivel 2ª versão. Este aqui impossivel só eu lembrar, acho que passou muito depois de 1991, pois é o único que lembro dele bem (com detalhes). O Quico é o bandido, Florinda pintando o muro, Ramon fazendo exercicios...
Eu lembro desse episodio muito bem, e nasci em 1992.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 280 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 12 Mar 2012, 18:51

E eu me lembro de um episódio em que o Seu Madruga pede dinheiro e colocam uma maçã no chapéu dele. Não sei se é Chaves, Chapolin ou sonho. Mas é quase certeza de ser a terceira opção.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8168 vezes
Curtiram: 4522 vezes

Mensagem por Jacinto » 12 Mar 2012, 19:02

Do Chapolin eu tenho a impressão de que aquele episodio da vila em ruinas que apareceu em chamadas já passou no sbt nos anos 90,não sei se foi em 97 ou 98,mas lembro de um episodio do Chapolin de uma casa velha ,mas não era o de 74 e a dublagem era de 84 daquelas bem antigas mesmo,o Gastaldi com voz fina e o Ruben era dublado pelo Potiguara,também tenho a impressão de ter visto o esquete do boxeador de 77 no sbt nos anos 90,mas sem o episodio do plasma que o acompanha e também esse do Sansão que o Beterraba falou.

Chaveco
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Chaveco » 12 Mar 2012, 19:46

Sim, o guia é meu, peço que desconsiderem esta parte do Chapolin, inclusive irei tirá-la do ar, pois não está completa e na hora de criar as tabelas, provavelmente cometi este erro, de marcar o episódio como perdido, mas não é e nem há relatos sobre sua exibição.
No meio CH desde 2002.

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2047 vezes
Curtiram: 4432 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Mar 2012, 19:51

Ótimo que o Chaveco já esclareceu o engano.

O episódio do Gato e o Chimpanzé inclusive consta como comum no Cartoon e TLN, e a gente sabe que não passa.

Tomem cuidado ao tomar como verdade relatos ou o que leem nos sites, todos podem conter erros...
Corpo do Benito escreveu:E eu me lembro de um episódio em que o Seu Madruga pede dinheiro e colocam uma maçã no chapéu dele. Não sei se é Chaves, Chapolin ou sonho. Mas é quase certeza de ser a terceira opção.
Guilherme Tell (O Show Deve Continuar - Parte 3).

Na verdade ele pede uma maçã mesmo, pois ele havia comido a que ia ficar na cabeça do menino. :lol:
adolfocustodio escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu: Homem invisivel 2ª versão. Este aqui impossivel só eu lembrar, acho que passou muito depois de 1991, pois é o único que lembro dele bem (com detalhes). O Quico é o bandido, Florinda pintando o muro, Ramon fazendo exercicios...
Eu lembro desse episodio muito bem, e nasci em 1992.
Esse é perdido, óbvio. Passava normalmente até 2003, e tem por aí disponível. Foi substituído por "O espião invisível".

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Fly » 12 Mar 2012, 21:13

Pronto, o Chaveco já esclareceu tudo. A Lista de fato estava estranha. Não existe nenhuma fonte completa ou confiável para "afirmar" tais coisas.

Trancado