Se não me engano, é o !Chato Resto! aqui do fórum. Mas nessa coleção, pelo que percebi, a maioria, ou tudo, é material para download disponibilizado aqui no próprio fórum.
Tem até a marca d'água do Zinckort.
Portanto, recomendo não comprar.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
É confirmado ou há suspeita de que o SBT possua o episódio "De Poeta, Chapolin e Louco, Todos nós temos um pouco", de 1974?
Ou sua segunda versão, de 1977?
É confirmado ou há suspeita de que o SBT possua o episódio "De Poeta, Chapolin e Louco, Todos nós temos um pouco", de 1974?
Ou sua segunda versão, de 1977?
Suponho que não...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Na 1° versão dos piratas do caribe, que se passa no velho Oeste com Rascabuches(Racha Cuca) ele manda prender a Rosa Rumorosa por ela não querer se casar com ele?
Eu li isso mas não sei se é verdade...queria casar com a filha?
Quase Seca escreveu:Na 1° versão dos piratas do caribe, que se passa no velho Oeste com Rascabuches(Racha Cuca) ele manda prender a Rosa Rumorosa por ela não querer se casar com ele?
Eu li isso mas não sei se é verdade...queria casar com a filha?
Seriado nem sempre tem coerência.
Nesse episódio em questão, Racha Cuca não era pai de Rosa Rumorosa.
Hum, entendi...mas poxa, que é estranho é, pq no episódio anterior ela já era filha dele e em todos os posteriores também. Mas enfim, Chapolin tem dessas coisas hehe
Beterraba escreveu:Duvida, o cartoon tem a 2° parte da saga da boa vizinhança? e existe algum episódio exibido pelo cartoon em outros paises que não exibiram aqui?
Não, porque é um episódio perdido da Televisa e só o SBT tem.
Os episódios exibidos pelo Cartoon vem diretamente da Televisa, que distribui os episodios pra todos os canais que exibem CH.
Beterraba, aparentemente o pacote do Cartoon é o mesmo para todos os países, ou seja, apenas episódios que a Televisa distribui em ambos os idiomas.
Mas sim, teve alguns que passaram no exterior e aqui ainda não: O Chapolin em Acapulco e A Despedida de Chapolin. E sabemos que ambos foram dublados...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel
Felipe Barbosa escreveu:gostaria de saber, porque Chaves tem várias versoes do mesmo episodios? porque eles viseram 2, ou 3 versao da maioria dos episodios.
Felipe Barbosa escreveu:gostaria de saber, porque Chaves tem várias versoes do mesmo episodios? porque eles viseram 2, ou 3 versao da maioria dos episodios.
Dizem também que a Televisa tem culpa por tantos remakes.
Acho que a principal causa é roteiro mesmo. Pois tem até episódios com histórias diferentes com alguns diálogos ou piadas já feitos em outros episódios.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Eu particularmente odeio essa história de remakes...parece que a partir de 76, tudo começou a ser reaproveitado demais, e quase sempre pior que as 1° versões ou atuações. Nota-se que o Bolaños relaxou um pouco msm, talvez por comodidade, já que com certeza não foi falta de criatividade, pois sua mente era infinitamente fértil(vide todos os roteiros inéditos ótimos até 75)
No caso de Chapolin, a temporada de 79 por exemplo só tem 3 roteiros inéditos se não me engano
Mas quem disse que todos os roteiros de 72 à 75 são inéditos? Muitas situações, piadas e roteiros foram reaproveitados do programa Chespirito 1970 e dos filmes de Viruta y Capulina.
Isso sem contar que ele já usou muitas piadas de outros comediantes, como Manuel Rodríguez Ajenjo.
Imagina ter que escrever 2 roteiros de 20min cada em menos de uma semana? Fora que tem que gravar, ensaiar... Não dá.
E diria eu, que 75% dos remakes tem piadas e a conclusão diferente, o que deixa a história completamente diferente (isso acontece mais no programa Chespirito).
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH