Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- kelvindesouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Re: Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
Mas é bom arriscar.Cada um manda seu teste em audio ou video.Aí haveria uma cara 3 pessoas para avaliar,quando chegassem a 5 classificados,colocassem no forum para votação.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR HOJE COM EPISÓDIOS INÉDITOS
O que importa é audiência, subiu de 3,4 pontos para 4.6 pontos. Enquanto estiver dando audiência, vão manter no ar (graças a Deus !).diogok escreveu:E agora o pq do SBT não se importar ou logo limar isso da programação.
Pensamento da maioria da população que não é Fã (tirado do facebook do sbt):
Sara Milca Cândido:
Horriveis ; CARA O SBT QUANDO AGENTE PENSA QUE NAO PODE PIORAR ELES SE SUPERAM , COMO PODE SEREM TAO RIDICULOS PEGARAM EPISODIOS ANTIGOS E MUDARAM SOMENTE AS VOZES E O TEXTO AI FAZEM MAIOR COISA COMO SE FOSSE REALMENTE INEDITOS FAZENDO O POVO DE BESTA , PIOR EMISORA
E assim é 90% dos comentários lá.
Hoje era um dia mais difícil, "Joia Rara" tava muito forte hoje. Vamos ver terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, quando acredito que a audiência de "Joia Rara" vai cair.

- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Mas forum,apostamos em vocês.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
-
Andre RC
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1 vez
Sobre as dublagens novas:
Daniel Muller: como chaves me agradou, apesar de não ser o novo MAGA, mais trouxe uma excelente interpretação, ao contrário da voz de retardado que deram a ele nos DVDs.
Vini Cuca: estreou bem fazendo o Quico, pouco notei sobre as oscilações de voz no personagem, só no início mesmo, mas nada que tirasse o brilho de sua interpretação a nível de Nelson Machado na série classica.
Marco Moreira:não chega a ser o Carlos Seidl, fez um Seu Madruga mais parecido com o original de Don Ramon que é mais rouco, até que interpretou bem o personagem.
Gustavo Berriel: achei estranho o Seu Barriga feito por ele, oscilou muito até que em alguns momentos chegou a lembrar o Mario Villela.
Sandra Mara Azevedo: Mandou bem na Chiquinha, mesmo com a voz um pouco rouca, lembrando a Cecília nas dublagens clássicas, fez um bom trabalho trazendo uma Chiquinha mais madura característica do seu trabalho na fase clássica
Marta Volpiani: idêntica a dublagem original sem tirar nem por.
Osmiro Campos: a voz ficou um pouco mais envelhecida do que no original, mas nada que atrapalhou a sua atuação.
Daniel Muller: como chaves me agradou, apesar de não ser o novo MAGA, mais trouxe uma excelente interpretação, ao contrário da voz de retardado que deram a ele nos DVDs.
Vini Cuca: estreou bem fazendo o Quico, pouco notei sobre as oscilações de voz no personagem, só no início mesmo, mas nada que tirasse o brilho de sua interpretação a nível de Nelson Machado na série classica.
Marco Moreira:não chega a ser o Carlos Seidl, fez um Seu Madruga mais parecido com o original de Don Ramon que é mais rouco, até que interpretou bem o personagem.
Gustavo Berriel: achei estranho o Seu Barriga feito por ele, oscilou muito até que em alguns momentos chegou a lembrar o Mario Villela.
Sandra Mara Azevedo: Mandou bem na Chiquinha, mesmo com a voz um pouco rouca, lembrando a Cecília nas dublagens clássicas, fez um bom trabalho trazendo uma Chiquinha mais madura característica do seu trabalho na fase clássica
Marta Volpiani: idêntica a dublagem original sem tirar nem por.
Osmiro Campos: a voz ficou um pouco mais envelhecida do que no original, mas nada que atrapalhou a sua atuação.
- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Deve ter subido, pela curiosidade inicial do público, mas se depender dessa dublagem em geral, sei não.E.R escreveu:O que importa é audiência, subiu de 3,4 pontos para 4.6 pontos. Enquanto estiver dando audiência, vão manter no ar (graças a Deus !).diogok escreveu:E agora o pq do SBT não se importar ou logo limar isso da programação.
Pensamento da maioria da população que não é Fã (tirado do facebook do sbt):
Sara Milca Cândido:
Horriveis ; CARA O SBT QUANDO AGENTE PENSA QUE NAO PODE PIORAR ELES SE SUPERAM , COMO PODE SEREM TAO RIDICULOS PEGARAM EPISODIOS ANTIGOS E MUDARAM SOMENTE AS VOZES E O TEXTO AI FAZEM MAIOR COISA COMO SE FOSSE REALMENTE INEDITOS FAZENDO O POVO DE BESTA , PIOR EMISORA
E assim é 90% dos comentários lá.
Hoje era um dia mais difícil, "Joia Rara" tava muito forte hoje. Vamos ver terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, quando acredito que a audiência de "Joia Rara" vai cair.

- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Nossa, ouvindo com fones foi outra coisa!
Sandra Mara foi 10!!!
E a voz de Chaves
acostumável!
Vini -> Foi abaixo da minha expectativa (que era enorme devido aos vídeos dele no youtube) mas ainda assim muito bom!
O que pecou MESMO para mim foi a dublagem do Seu Madruga. Foi super profissional, mas não me agradou a VOZ mesmo.
Só isso.
Mas repito: 2º melhor dublagem. Só que: a Gábia tinha Nelson Machado e Carlos Seidl. E isso é foda.
Sandra Mara foi 10!!!
E a voz de Chaves
Vini -> Foi abaixo da minha expectativa (que era enorme devido aos vídeos dele no youtube) mas ainda assim muito bom!
O que pecou MESMO para mim foi a dublagem do Seu Madruga. Foi super profissional, mas não me agradou a VOZ mesmo.
Só isso.
Mas repito: 2º melhor dublagem. Só que: a Gábia tinha Nelson Machado e Carlos Seidl. E isso é foda.

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Vocês são muito exigentes, sério. A dublagem do Chaves ficou imprecável. O Daniel até puxou os erres ao falar "BURRRRRO".
Pra mim é o novo Gastaldi, sim. Mas o dublador do Seu Madruga não consigo engolir, muito ruim.
Pra mim é o novo Gastaldi, sim. Mas o dublador do Seu Madruga não consigo engolir, muito ruim.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Time Is Money!
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Concordo plenamente!Giovani Chambón escreveu:Nossa, ouvindo com fones foi outra coisa!
Sandra Mara foi 10!!!
E a voz de Chavesacostumável!
Só isso.
O choro do Chaves foi excelente, a voz as vezes se alternava entre Maga e Tatá, mas achei acima da expectativa!
Quico parecia que as vezes a imitação não era uniforme...
Seu Barriga bem aceitavel...
Seu Madruga ficou um rouco muito "agudo" em comparação ao Seidl...
Creio que MELHOR QUE ISSO impossivel achar em relacao a dublagem do CHAVES...
Achei meio alto o volume das vozes
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
Acredito que com episódios mais fortes, como "Parque de diversões - parte 1", "Festival da Boa Vizinhança - parte 4", "Marteladas" e "Venda da Vila - parte 2" o ibope se mantenha o mesmo de hoje.Igorkk33 escreveu: Deve ter subido, pela curiosidade inicial do público, mas se depender dessa dublagem em geral, sei não.![]()
Mas depende muito também da concorrência, "Joia Rara" deve ter média menor nos próximos 4 dias, mas pode ser que Band e Record subam (ou desçam) de acordo com o que acontecer no país (se tiver um novo crime hediondo, eles sobem no ibope).

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Era possível sim. Era só ter Nelson e Sidl, e fazerem o favor de colocar as BGMs e principalmente claques de uma forma mais profissional. Com isso, aí sim, seria o ápice para igualar-se com a dublagem Maga.Time Is Money! escreveu: Creio que MELHOR QUE ISSO impossivel achar em relacao a dublagem do CHAVES...[/color]

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Minha opinião:
Olha até gostei causa estranheza logico mais da pra acostumar. Daniel é melhor que Tata dublando.
Minha opinião dos dubladores:
Daniel: Começou o episódio igualzinho o Tatá e foi melhorando, é um Tatá melhorado, com interpretação, e sem voz de retardado (apesar que o começo do episódio me doeu o ouvido), mais foi melhorando no decorrer, e tinha algumas falas dele que me lembrava sim o Gastaldi, não na voz lógico, mais na interpretação, no tom de voz, ele oscilava muito e não achei tão ruim, da pra se acostumar numa boa, do uma nota 7 pra ele de inicio, se vir os restantes tem tudo pra melhorar pegando a pratica.
Vini: Começou o episódio péssimo, mais foi melhorando tbm, aliais o problema do Vini ao meu ver, foi ter a voz muito jovem, mais nos gritos do Quico lembrava o Nelson, agora nas falas não ficou muito parecido não, sabe que até acho que o Sérgio Stern ficaria legal, gosto da dublagem dele no desenho. Nota 6.
Marco Moureira: Olha ficou bem diferente do Seidl, mais lembrou a voz do Ramon, rouca, grossa, causa estranheza, e gostei do tom de voz dele tirando onda quando falou que um dia o Senhor Barriga iria mesmo se cansar, enfim acho que não comprometeu tanto, mais tbm acho que pode melhorar caso venham dublar mais, e insisto que gostei da risada dele naquela chamada que exibiram. Nota 6
Gustavo Berriel: Mandou bem dublando o Seu Barriga, não foi perfeito igual era o Vilela, mais melhorou muito se compararmos com o desenho, e se compararmos com os dubladores que o Senhor Barriga ja teve desde a época do Clube do Chaves, o mesmo problema do Vini, a voz é jovem, mais na hora dos gritos e de fazer uma voz brava fez muito bem feito, nota 7.
Sandra Mara: Olha pessoal critica muito a Cecilia, e vive pondo a Sandra nas nuvens, sinceramente não gostei da voz dela, tava bem diferente da fase classica, se a Cecilia perdeu a mão e hoje dubla um pouco forçada com a Sandra não foi diferente, nota 6.
Osmiro Campos: Osmiro mesmo com a voz envelhecida segue mandando bem, não achei ele com a voz tão desanimada como no desenho, nota 9.
Marta: Talvez a unica que ainda consegue manter com perfeição a voz dos anos 80/90, mandou bem como sempre, nota 10.
Nota geral dublagem: 7
Como falaram pecaram um pouco na qualidade das bgms, mais não acho que isso atrapalhou muito não, e bem que falaram que a Rio Sound peca deixando muito alta a voz dos dubladores, o que acaba descaracterizando um pouco, mais mesmo assim gostei, e da pra acostumar de boa, apesar que meu SBT não ajuda né, começa com classico pra depois vir inédito, ai que a gente estranha mesmo, pq ouvimos a classica antes e ja começamos a comparar, não da pra passar inédito primeiro e depois comum, pra não compararmos tanto assim, pq é lógico que a qualidade cai dos classicos pros novos, principalmente quando começam com um super classico como o do Curto e depois jogam um inédito.
Enfim essa é realmente a melhor dublagem depois da Maga, se sairam muito melhor que Gabia, Gota Mágica e BKS.
E o Daniel está melhor do que todos os dubladores que o Chaves ja teve fase pós Maga, principalmente melhor que o Tata (covenhamos que isso não é la muito dificil
), enfim achei um tabalho bem feito e digno, que claro digo e repito sempre pode melhorar.
Que venham os próximos 13, e depois o restante adquirido.
Olha até gostei causa estranheza logico mais da pra acostumar. Daniel é melhor que Tata dublando.
Minha opinião dos dubladores:
Daniel: Começou o episódio igualzinho o Tatá e foi melhorando, é um Tatá melhorado, com interpretação, e sem voz de retardado (apesar que o começo do episódio me doeu o ouvido), mais foi melhorando no decorrer, e tinha algumas falas dele que me lembrava sim o Gastaldi, não na voz lógico, mais na interpretação, no tom de voz, ele oscilava muito e não achei tão ruim, da pra se acostumar numa boa, do uma nota 7 pra ele de inicio, se vir os restantes tem tudo pra melhorar pegando a pratica.
Vini: Começou o episódio péssimo, mais foi melhorando tbm, aliais o problema do Vini ao meu ver, foi ter a voz muito jovem, mais nos gritos do Quico lembrava o Nelson, agora nas falas não ficou muito parecido não, sabe que até acho que o Sérgio Stern ficaria legal, gosto da dublagem dele no desenho. Nota 6.
Marco Moureira: Olha ficou bem diferente do Seidl, mais lembrou a voz do Ramon, rouca, grossa, causa estranheza, e gostei do tom de voz dele tirando onda quando falou que um dia o Senhor Barriga iria mesmo se cansar, enfim acho que não comprometeu tanto, mais tbm acho que pode melhorar caso venham dublar mais, e insisto que gostei da risada dele naquela chamada que exibiram. Nota 6
Gustavo Berriel: Mandou bem dublando o Seu Barriga, não foi perfeito igual era o Vilela, mais melhorou muito se compararmos com o desenho, e se compararmos com os dubladores que o Senhor Barriga ja teve desde a época do Clube do Chaves, o mesmo problema do Vini, a voz é jovem, mais na hora dos gritos e de fazer uma voz brava fez muito bem feito, nota 7.
Sandra Mara: Olha pessoal critica muito a Cecilia, e vive pondo a Sandra nas nuvens, sinceramente não gostei da voz dela, tava bem diferente da fase classica, se a Cecilia perdeu a mão e hoje dubla um pouco forçada com a Sandra não foi diferente, nota 6.
Osmiro Campos: Osmiro mesmo com a voz envelhecida segue mandando bem, não achei ele com a voz tão desanimada como no desenho, nota 9.
Marta: Talvez a unica que ainda consegue manter com perfeição a voz dos anos 80/90, mandou bem como sempre, nota 10.
Nota geral dublagem: 7
Como falaram pecaram um pouco na qualidade das bgms, mais não acho que isso atrapalhou muito não, e bem que falaram que a Rio Sound peca deixando muito alta a voz dos dubladores, o que acaba descaracterizando um pouco, mais mesmo assim gostei, e da pra acostumar de boa, apesar que meu SBT não ajuda né, começa com classico pra depois vir inédito, ai que a gente estranha mesmo, pq ouvimos a classica antes e ja começamos a comparar, não da pra passar inédito primeiro e depois comum, pra não compararmos tanto assim, pq é lógico que a qualidade cai dos classicos pros novos, principalmente quando começam com um super classico como o do Curto e depois jogam um inédito.
Enfim essa é realmente a melhor dublagem depois da Maga, se sairam muito melhor que Gabia, Gota Mágica e BKS.
E o Daniel está melhor do que todos os dubladores que o Chaves ja teve fase pós Maga, principalmente melhor que o Tata (covenhamos que isso não é la muito dificil
Que venham os próximos 13, e depois o restante adquirido.

- Time Is Money!
- Membro

digo do personagem CHAVES, me expressei mal... heheQuase Seca escreveu:Era possível sim. Era só ter Nelson e Sidl, e fazerem o favor de colocar as BGMs e principalmente claques de uma forma mais profissional. Com isso, aí sim, seria o ápice para igualar-se com a dublagem Maga.Time Is Money! escreveu: Creio que MELHOR QUE ISSO impossivel achar em relacao a dublagem do CHAVES...[/color]

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Pois é, daria para o Sbt fazer algo parecido e simular ainda mais a Era MAGA. Mas agora é tarde demais.kelvindesouza escreveu:Mas é bom arriscar.Cada um manda seu teste em audio ou video.Aí haveria uma cara 3 pessoas para avaliar,quando chegassem a 5 classificados,colocassem no forum para votação.
Essa aí a dublagem DEFINITIVA de CH. É o máximo onde conseguiremos chegar. Já foi.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Time Is Money!
- Membro

O pessoal tem que lembrar que o proprio VINICUCA comentou que nos 1ºs episodios que ele dublou, que ele não conseguiu manter a voz, e ficar no nível que ele queria!
Quando vê nos proximos episodios pode ter uma melhora consideravel, por ja estarem mais acostumados a manter o timbre da voz!
Quando vê nos proximos episodios pode ter uma melhora consideravel, por ja estarem mais acostumados a manter o timbre da voz!