Chaves voltou ao ar com episódios inéditos

De segunda a sexta às 18h30.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Re: CHAVES VOLTA AO AR HOJE COM EPISÓDIOS INÉDITOS

Mensagem por Ramyen » 06 Jan 2014, 19:30

diogok escreveu:E agora o pq do SBT não se importar ou logo limar isso da programação.

Pensamento da maioria da população que não é Fã (tirado do facebook do sbt):

Sara Milca Cândido:
Horriveis ; CARA O SBT QUANDO AGENTE PENSA QUE NAO PODE PIORAR ELES SE SUPERAM , COMO PODE SEREM TAO RIDICULOS PEGARAM EPISODIOS ANTIGOS E MUDARAM SOMENTE AS VOZES E O TEXTO AI FAZEM MAIOR COISA COMO SE FOSSE REALMENTE INEDITOS FAZENDO O POVO DE BESTA , PIOR EMISORA

E assim é 90% dos comentários lá.
"Agente".Me recuso a comentar.Por isso que tinham que exibir o "Cofre/Marteladas/Zarabatanas.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 06 Jan 2014, 19:33

A impressão que eu tenho é que quando se fala em novas dublagens, a maioria entende ressurreição... Não dá.
Esses usuários curtiram o post de Vini Mahier (total: 3):
Antonio Felipebebida com metanol CHJacinto

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Jan 2014, 19:36

Vini Mahier escreveu:A impressão que eu tenho é que quando se fala em novas dublagens, a maioria entende ressurreição... Não dá.
Mario Lucio ja divulgou no Meio CH uma carta psicografada do Gastaldi, ele podia descolar uns audios de dublagem hein :vamp:

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Mensagem por E.R » 06 Jan 2014, 19:41

Marcos Alexandre escreveu:Aí galera do SBT que tá lendo o tópico, a dublagem tá ótima. Liguem não pra esse fãs que só sabem criticar, eles nunca estarão satisfeito...

É a melhor pós MAGA, vocês sabem que ainda não inventaram tecnologia o suficiente para ressuscitar pessoas né? então temos que nos acostumar sim. A iniciativa do SBT em dublar toda a série pra mim é ótima, se for rever o tínhamos das séries há 3 anos atrás e o temos agora, é uma grande evolução... Tudo relacionado à Chespirito que vier pela frente, pra mim tá ótimo.

E é fato: os fãs de Chespirito nunca vão tá satisfeito com o que tem, sempre vão tá criticando e tal...

A dublagem comprada as outras, está ótima. E que venha o resto pela frente...
Concordo plenamente com você. Esse tem que ser o espírito. :joinha:

Ter esses episódios inéditos é lucro pra nós, fãs.

Tudo o que fuja da mesmice é bom.
Imagem
Imagem
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 06 Jan 2014, 19:44

Bom, vou postar aqui o que achei. É o seguinte:

-Estratégia: Podre. A divulgação não foi tão boa, começou bruscamente (sem a clássica abertura), e por fim. PQP! Quem foi o idiota que teve essa ideia de colocar um comum pra começar? Viagem! Viagem total.
Ps: Nem vou comentar o atraso pra começar, pq isso já vai de toda a grade mesmo.

Sonoplastia: Como todos disseram, péssima qualidade. Principalmente nas claques. Parece que gravaram do computador com o gravador do celular e jogaram lá. Essa foi inaceitável, eu diria que um dos piores erros da dublagem. Sem contar que misturavam muito as risadas da dublagem com as originais. Não gostei, na Maga as risadas de cachorro eram fortes e altas.
Ah, tb não gostei daquela BGM ao som de bateria (esqueci o nome) num momento deslocado, só pra colocar msm.

Chaves: Novo Gastaldi #SQN. Sim, ele foi melhor que o Tatá, como disseram, um Tatá com interpretação. Só. Os envolvidos, ou melhor, o envolvido que tanto falou aki, não deveria dizer Gastaldi do séc XXI, mas sim, Tatá com interpretação.

Quico: O que todos disseram. Nos vídeos caseiros, se saiu bem melhor. Não entendi. De qualquer forma, pra mim um 7.5 está bom.

Seu Madruga: O que mais discordo da maioria. O cara não foi tão bem, mas tb não foi essa aberração que estão dizendo. Na primeira fala do Madruga a entonação ficou idêntica ao Seild, minha mãe que estava perto até falou: "Vc não disse que trocaram o dublador?". Claro que ao longo do episódio, minha opinião mudou. Foi só uma primeira impressão rápida, mas de qualquer forma foi bem sim. Deu um bom tom e pegou um pouco dos trejeitos do Carlos.

Barriga: Tenho que elogiar o Berriel. Ele melhorou muito como o Barriga, e eu gostei. Talvez tenha uma melhor percepção num episódio que o personagem tenha mais falas, pq ele quase não fala nesse.

Professor e Florinda: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Chiquinha: Ah, esqueci de citar a Sandra. Bem, sobre ela, acho que mudou muito. Dizer que ela ficou perfeita é forçar a barra assim como a Cecília se força toda pra fazer a Chiquinha. Mas enfim, deu pra assistir de boa.
Editado pela última vez por Quase Seca em 06 Jan 2014, 19:51, em um total de 2 vezes.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Barbano
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 06 Jan 2014, 19:46

E.R escreveu:
Marcos Alexandre escreveu:Aí galera do SBT que tá lendo o tópico, a dublagem tá ótima. Liguem não pra esse fãs que só sabem criticar, eles nunca estarão satisfeito...

É a melhor pós MAGA, vocês sabem que ainda não inventaram tecnologia o suficiente para ressuscitar pessoas né? então temos que nos acostumar sim. A iniciativa do SBT em dublar toda a série pra mim é ótima, se for rever o tínhamos das séries há 3 anos atrás e o temos agora, é uma grande evolução... Tudo relacionado à Chespirito que vier pela frente, pra mim tá ótimo.

E é fato: os fãs de Chespirito nunca vão tá satisfeito com o que tem, sempre vão tá criticando e tal...

A dublagem comprada as outras, está ótima. E que venha o resto pela frente...
Concordo plenamente com você. Esse tem que ser o espírito. :joinha:

Ter esses episódios inéditos é lucro pra nós, fãs.

Tudo o que fuja da mesmice é bom.
[2]
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1393 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 06 Jan 2014, 19:47

Alexandre escreveu:Desculpa eu falar isso aqui, mas tem alguém que culpado pela decepção dos fãs aqui, é o Sr. Luis Pancada, que o tempo todo enchia o peito pra dizer: O Daniel é o novo Gastaldi !!! Tá igual ao Maga, Daniel incorporou Gastaldi em episódio tal... Todos os dubladores foram ótimos, acredito que quem chegou agora, estava bastante apreensivo para dublar a série, visto que a Versão Maga, é um marco na historia do seriado aqui no Brasil. Houve oscilação na dublagem ? Claro, na MAGA tbm tinha, porque na Rio Sound não ia ter ? Creio tbm que o grande problema, ou seja, a grande idiotice foi o SBT colocar um episódio comum na frente de um inédito, é OBVIO que ia chover criticas de todos os lados, agora que o episódio passou e eu tenha achado estranho em primeira instancia, me acostumei com a dublagem, 1000 vezes melhor que BKS e Gabia. O único problema mesmo foi a péssima qualidade em que as bgm's e os efeitos estavam entrando, era como vc ouvir uma voz em 320 kpbs e ouvi as bgm's em 64 kpbs, erraram feio nesse aspecto. Uma coisa que eu vi a galera reclamando foi o fato da risadas entrarem a todo instante, tem uma explicação simples para isso: A Rio Sound usou a pista de efeitos que a Televisa manda/mandou para a dublagem, para que a trilha de risadas da Televisa não vazasse no áudio, a trilha da MAGA entrava a todo instante, cansando um pouco os ouvidos. De uma maneira geral foi muito bom e espero que o SBT não engavete antes de passar os 14 episódios, pelo contrario, que o povo acabe com essa babaquice e se acostume com a dublagem. PS: A Sandra Mara ficou com uma voz rouca pra cacete, se caso houver uma dublagem para os 39 episódios faltantes, limem ela do projeto. :joinha:
Por que limar a Sandra? Se você acha que a Sandra dublou muito ruim, nem queira ver como ficou a dublagem da Cecilia, tipo, olhe o video da Sandra dublando dentro do estudio, tirando o choro ficou idêntico a vóz que ela fazia nos anos 80, esta claro que o que modificou a vóz dela e a fez ficar rouca foi a pessima tecnologia de gravação/mixagem da Rio Sound, tipo tenta ver Cuidado com o Anjo dublado para o português, chega a doer os ouvidos aquelas vozes metalicas dos dubladores.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 06 Jan 2014, 19:49

Cadê o sr. Luis Pancada que dizia que o Daniel era "o novo Gastaldi" e que tinha a voz "igualzinha" ao falecido dublador...?
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 06 Jan 2014, 19:52

É como eu disse no meu post.

Chaves: Novo Gastaldi #SQN. Sim, ele foi melhor que o Tatá, como disseram, um Tatá com interpretação. Só. Os envolvidos, ou melhor, o envolvido que tanto falou aki, não deveria dizer Gastaldi do séc XXI, mas sim, Tatá com interpretação.

Isso é que dá gerar expectativa.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 06 Jan 2014, 19:54

Foi isso mesmo, num tem nada a ver com o MAGA é o Tatá melhorado, com interpretação, o que já é algo bom ao meu ver...
Usuário do Mês de Março de 2018

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Jan 2014, 19:56

ESTÁ MORTO O MENINO LUIS PANCADA

Dr Chapatin
Membro
Membro
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Dr Chapatin » 06 Jan 2014, 20:03

Quando estará disponível no you tube?
Adorei a dublagem! Muito melhor que a Gábia, Gota Mágica, e BKS juntas

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 06 Jan 2014, 20:03

Eu fico me perguntando. Será que nesse Brasil inteiro não tem uma alma viva que saiba imitar o Chaves do Gastaldi. Não digo profissional nem nada, digo um imitador msm do tipo que faça José Wilker, Silvio Santos, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gugu, Aguinaldo Timóteo, Paulo Henrique Amorim etc etc. O Gui Santana por exemplo é um ótimo imitador (não que ele saiba fazer o Chaves, mas só um exemplo pra entenderem). TEM que ter alguém nesse país que consiga.
Imagem

FlavioRamoz
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por FlavioRamoz » 06 Jan 2014, 20:04

Quase Seca escreveu:Eu fico me perguntando. Será que nesse Brasil inteiro não tem uma alma viva que saiba imitar o Chaves do Gastaldi. Não digo profissional nem nada, digo um imitador msm do tipo que faça José Wilker, Silvio Santos, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gugu, Aguinaldo Timóteo, Paulo Henrique Amorim etc etc. O Gui Santana por exemplo é um ótimo imitador (não que ele saiba fazer o Chaves, mas só um exemplo pra entenderem). TEM que ter alguém nesse país que consiga.

É exatamente isso que eu penso.
Um cara que tenha uma voz próxima ou saiba imitar, com uma direção boa, faria sem problemas.

Chad'
Membro
Membro
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Chad' » 06 Jan 2014, 20:06

FlavioRamoz escreveu:
Quase Seca escreveu:Eu fico me perguntando. Será que nesse Brasil inteiro não tem uma alma viva que saiba imitar o Chaves do Gastaldi. Não digo profissional nem nada, digo um imitador msm do tipo que faça José Wilker, Silvio Santos, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gugu, Aguinaldo Timóteo, Paulo Henrique Amorim etc etc. O Gui Santana por exemplo é um ótimo imitador (não que ele saiba fazer o Chaves, mas só um exemplo pra entenderem). TEM que ter alguém nesse país que consiga.

É exatamente isso que eu penso.
Um cara que tenha uma voz próxima ou saiba imitar, com uma direção boa, faria sem problemas.
Perfeito!

Mas aí vão dizer que ele precisa de "licença de dublador" e blá, blá, blá...
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3