Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
O QUE ME ENCOMODA, NAO AO HORARIO DO CHAPOLIN, SE ELE PASSAR NO RS,TO TRANQUILO, O PROBLEMA É QUE NEM TODOS PODERAM VER ,ENTAO ACHO DE DEVERIA SER MESCLADO COM O CHAVES AS 6;00, SERIA MELHOR E A MAIORIA PODERIA VER(EXETO OS QUE ESTUDAM,TRABALHAM....) SERIA BOM E JUSTO A TODOS NAO SO A ALGUNS LUGARES DO BRASIL.

-
marcosantonio #BAN
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
aff que merda, aqui a programação local começa 10:45 e termina 14:15, pelo jeito vou ter que assistir por stream
- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
É isso aí concordo com você, eu só tinha parabólica analógica e sofria com infomerciais, na época eu ligava pra tv alterosa de Varginha pedindo ou perguntando quando eles passariam.Cleberson SBT escreveu:Depois nao sabem pq os fas CH sao mal vistos.
Nunca tao satisfeitos com nada, se a série ta fora do ar, reclamam, se ta no ar reclamam do horário, se mudam o horário a emissora tem grade voadora, ai se passa vários episódios tao saturando, se diminuem sao errados pq diminuiram.
Po meu resolvam o que querem, pq nunca ta satisfeito, o SBT ja cumpri sua funçao, exibir a série, agora vcs que se virem, fazem manisfetaçao ou briguem com afiliadas de vcs pra que exibam nem que seja em horário local, como a Alterosa fazia com Chapolin e como várias afiliadas fazem hoje com o Chaves.
Quando vi que não tinha jeito também comprei um receptor digital pra parabólica que resolveu meus problemas, pois o SBT REDE não passa infomerciais.
Fãs que se sentem lesados por não assistir é melhor comprarem um receptor digital pra quem tem parabólica, ou uma SKY Livre, pois o Chapolin quando volta é quase sempre pra SP, e infelizmente todo mundo terá que lidar com isso.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Depois de muitos pedidos que chegaram por cartas e pelo site da emissora, o SBT decidiu reexibir os episódios de "Chapolin", a partir do dia 18 de fevereiro.
O humorístico estrelado por Roberto Bolaños será exibido de segunda a sexta às 13h15. O seriado mexicano estava fora da programação do canal de Silvio Santos desde 2011.
Em outubro do ano passado, Bolaños tomou conhecimento da campanha "Volta Chapolin" criada nas redes sociais e pelo seu Twitter mandou um recado aos fãs brasileiros. "A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado".
Rubén Aguirre, o professor Girafales, disse na mesma época que estava aderindo à campanha. "Do México me uno a campanha Volta Chapolin", escreveu ele. "Chaves" continua sendo exibido também de segunda à sexta às 18h15.
http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... ereiro.htm
Postei por ser do UOL, mais nota com vários erros, primeiro que provavelmente nao será exibido de segunda a sexta, e sim de Segunda a Sábado (só se Maluco, Raven e Patroa seguirem nesse horário aos sábados), e segundo que Chaves nao irá continuar as 18h15.O humorístico estrelado por Roberto Bolaños será exibido de segunda a sexta às 13h15. O seriado mexicano estava fora da programação do canal de Silvio Santos desde 2011.
Em outubro do ano passado, Bolaños tomou conhecimento da campanha "Volta Chapolin" criada nas redes sociais e pelo seu Twitter mandou um recado aos fãs brasileiros. "A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado".
Rubén Aguirre, o professor Girafales, disse na mesma época que estava aderindo à campanha. "Do México me uno a campanha Volta Chapolin", escreveu ele. "Chaves" continua sendo exibido também de segunda à sexta às 18h15.
http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... ereiro.htm

- Henrique da Silva
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 0
Acabei de ver a chamada no SBT confirmando que vai ser as 13:15 e em seguida o Chaves
- ClebersonP
- Membro

Sim um dos moderadores do Expertv disse que tbm viu a chamada, ou seja confirmado Chapolin as 13h15 e Chaves as 13h45.
----------
Resta saber se será de Segunda a Sábado, ou Segunda a Sexta, pq é bem capaz de aos sábados o SBT deixa Maluco/Raven/Patroa das 12h45 as 14h15.
----------
Resta saber se será de Segunda a Sábado, ou Segunda a Sexta, pq é bem capaz de aos sábados o SBT deixa Maluco/Raven/Patroa das 12h45 as 14h15.

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Eu me lembro que teve uma vez que o SBT anunciou em chamadas o Arnold pras 18h 15min junto com o Chaves, mas depois mudaram de ideia sabe se lá o motivo, espero que isso se repita e o SBT tenha vergonha na cara e tirem aquela Raven do ar pra colocar o Chapolin junto as series americanas... Da até nojo ver o Chapolin acompanhado do Chaves sempre nesse horariozinho mixuruca... 
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Nessa chamada não teve imagem de nenhum inédito/perdido. 
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Eu acho engraçado o tanto que todos culpam o SBT, mas não falam quase nada das emissoras afiliadas. Ora, manifestem-se contra elas. Se existe umas que exibem e outras que não exibem, significa que é possível o remanejamento da grade. Duvido que haja produções locais diárias suficientes para cobrir o horário das 10h45 às 14h30 no interior do país. Se as afiliadas utilizassem as seguintes faixas, seria plenamente viável a exibição do Chapolin:
10h45 - 11h45 - Programa local 1
11h45 - 12h45 - Programa local 2
12h45 - 13h15 - Programa local 3
13h15 - 13h45 - Chapolin
13h45 - 14h15 - Chaves
19:15 - 19:40 - Programa local 4
Se nem uma afiliada da Rede Globo precisa de mais de 1 hora de programação local (Praça TV e Globo Esporte) por dia, por que uma do SBT precisaria de 4h30?
10h45 - 11h45 - Programa local 1
11h45 - 12h45 - Programa local 2
12h45 - 13h15 - Programa local 3
13h15 - 13h45 - Chapolin
13h45 - 14h15 - Chaves
19:15 - 19:40 - Programa local 4
Se nem uma afiliada da Rede Globo precisa de mais de 1 hora de programação local (Praça TV e Globo Esporte) por dia, por que uma do SBT precisaria de 4h30?
Editado pela última vez por Mr. Zero em 06 Fev 2013, 14:11, em um total de 2 vezes.

- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Mas o fato do Chapolin estar voltando, sim e´verdade que os programas locais tem culpa ,mas ele merecia depois de tantooos pedidos ,voltar junto ao chaves as 6:00. Alias, se tivesse episodios semelhantes pra passar, nao seria nesse horario. porque os do chaves nao eram exibidos em outro horario, ate no sabado nunca estreiou um ,so nas segundas as sextas.

-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Teve sim:Rafinha escreveu:Nessa chamada não teve imagem de nenhum inédito/perdido.
El reloj perdido/Ratas vemos, intenciones no sabemos/ (1977)

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
E porque não? cara pra eles tanto faz isso,tanto que os semelhantes do Chapolin provavelmente devem ser exibidos misturados com os comuns.Anderson silveira escreveu:Mas o fato do Chapolin estar voltando, sim e´verdade que os programas locais tem culpa ,mas ele merecia depois de tantooos pedidos ,voltar junto ao chaves as 6:00. Alias, se tivesse episodios semelhantes pra passar, nao seria nesse horario. porque os do chaves nao eram exibidos em outro horario, ate no sabado nunca estreiou um ,so nas segundas as sextas.
Hein?Marcos Alexandre escreveu:Teve sim:Rafinha escreveu:Nessa chamada não teve imagem de nenhum inédito/perdido.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Perdido/inédito onde? Esse é comunzão desde 2008...Marcos Alexandre escreveu:Teve sim:Rafinha escreveu:Nessa chamada não teve imagem de nenhum inédito/perdido.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- ClebersonP
- Membro

Usaram as mesmas imagens e logo do Chapolin que usaram em uma chamada de 2011 quando o SBT tava exibindo Raven, Chapolin e Chaves.
Nao passou imagem de nenhum semelhante do Chaves, espero que isso nao signifique que com a saida do Chaves das 18h, os semelhantes saiam do ar, pq nao tem motivos pra isso e muitos ainda nao foram reprisados esse ano.
Antonio ou alguem da moderaçao/Fa Clube, vcs pretende entrar em contato com o SBT pra saber se os semelhantes do Chaves vao continuar ou se vao sair do ar?
E tomara que venha mesmo os semelhantes do Chapolin, pq nessa chamada nao apareceu nenhum.
Nao passou imagem de nenhum semelhante do Chaves, espero que isso nao signifique que com a saida do Chaves das 18h, os semelhantes saiam do ar, pq nao tem motivos pra isso e muitos ainda nao foram reprisados esse ano.
Antonio ou alguem da moderaçao/Fa Clube, vcs pretende entrar em contato com o SBT pra saber se os semelhantes do Chaves vao continuar ou se vao sair do ar?
E tomara que venha mesmo os semelhantes do Chapolin, pq nessa chamada nao apareceu nenhum.