Você é gay? ou tem muita vontade de ser?RicardoScopel escreveu:Típico; é como se Deus se importasse que eu coloque o meu pênis numa va**** ou num â*** masculino... trocando assim em miúdos será que fica mais fácil perceber que não há argumentos consistentes, alé dos hábitos e costumes, contra os homossexuais? Será que o o orgasmo aciona um mecanismo lá no céu, tipo, ele sentiu prazer com um homem, está condenado.Chíllian escreveu:Esse moleque é muito mentiroso mesmo. Primeiro diz que tinha se confundido, depois diz que errou mesmo. E depois vem dar uma de inteligente aqui no forum né, seu moleque?
E aí se sentiu ofendido? Moleque aqui é aquele que não tem EXPERIÊNCIA ok? Nada de mais...
E sobre o tema da homofobia, acho isso um absurdo. Os "gays" querem até mudar termos do dicionário, para ajudar em sua causa. Tomara que a justiça coloque moral nessa classe. Daqui a pouco eles serão os intocáveis...
Essa geração PRAZER é muito chata mesmo viu??
Daqui apouco será assim:
1 - Vc se sente bem fazendo isso?
2 - Alguem tá sendo afetado por isso?
3 - Vc só precisa disso pra ser feliz?
Então pode se suicidar!!
E é isso aí galera, infelizmente não é só com o homosexualismo isso, é com a bebida, cigarro, drogas pesadas... O governo prefere ganhar dinheiro mantando o povo aos poucos do que proibir a venda dessa indústria milhonária.
A sociedade vive em busca do prazer, cada um com uma coisa diferente.
OBS: Não tem nenhum terno racista em meu texto, pelo contrário respeito qualquer decisão de amigos, colegas, e da sociedade, apenas não sou obrigado a aceitar como verdade ou algo bom para minha vida!
Colocar Deus nisso é normal, é típico. Afora isso, só podemos falar de conservadorismo.
Não tome como pessoal, se meu comentário bate com o seu, ótimo. Se não, tome como minha posição frente aos argumentos gerais.
Não seja timido! Pode falar!