Arnold entra no horário de 13h30 no SBT. Chapolin sai do ar

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Arnold entra no horário de 13h30 no SBT. Chapolin indefi

Mensagem por Guilherme CH » 09 Mar 2013, 14:53

Olha, eu não estou defendendo o SBT, mas a culpa da baixa audiência é dos próprios fãs (ah, vá!).

Tem gente que vai falar que é por causa do Caso Bruno (pode até ter ajudado na baixa audiência, mas a Band teria que ter sido prejudicada também, e não foi), do calor, do horário, enfim, vai culpar tudo, menos se auto-culparem.

Com a volta dos episódios perdidos e a estreia de dois inéditos do Chaves, a série conseguia picos de 14 pontos, isso no horário das 18h15. Com a volta e estreia dos semelhantes, mal conseguiu atingir um pico de dois dígitos, com exceção do segundo dia. Detalhe: a exibição também era no horário das 18h00.

Tamanho foi o movimento "Volta Chapolin", para no final ter uma audiência decepcionante. Lembrando que em 2011, a série conseguia picos de dois dígitos com a exibição de episódios comuns. Ou seja, não tem como culpar o horário.

Com tudo isso, eu, sinceramente, não entendo o que os fãs querem. Eu imagino a reação dos diretores do SBT com a baixa audiência do Chapolin... Até eu fiquei espantado.

O resultado está aí. Nós sabemos que o SBT não dá a merecida atenção para o Chapolin, e os fãs contribuem ainda...

Estava na cara que a emissora mudaria a programação. Com "Um Maluco no Pedaço", "As Visões da Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças", a audiência estacionava na casa dos 6 pontos. E nem adianta colocar Chapolin no horário das 18h00. A audiência será a mesma, ou até pior.

Resumindo tudo: CH está perdendo cada vez mais telespectadores.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 09 Mar 2013, 15:46, em um total de 2 vezes.

Helder CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 09 Mar 2013, 14:53

Mr. Zero escreveu:Tragédia anunciada. Minha mensagem em 01/03/2013 nesse fórum:
Mr. Zero escreveu:Primeiro que essa tentativa de protesto foi visivelmente sem a adesão da maioria da comunidade. Basta ver que a maioria foi contra nesse e no outro fórum. Foi um protesto incentivado por uma pessoa/um grupo. Pode ter tido boa intenção, mas não representa o que a maioria dos fãs quer. Não neste momento. A maioria prefere a continuidade dos episódios inéditos do Chapolin por ora.

Segundo que foi precipitado.

Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.

O que fazer agora?

Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.

Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.

A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.
Pois eu acredito que o Chapolin saiu, por causa da baixa audiência. Ainda nessa semana, teve um dia que ele marcou somente 3 pontos. Não sei se os fãs chegaram a protestar com a emissora por causa das esquetes...

Chapulín Colorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Mar 2013, 14:54

Aquela foto postada por mim, eu tirei do FUCH, e já vimos que é fake. A parte do Arnold está desalinhada. No impulso da raiva eu não vi que era uma montagem. Peço desculpas.

Em todo caso eu vi a chamada, pro mesmo horário na TV, coisa que quando o Chapolin estava pra voltar eu nunca vi.

Vou levar em conta a grade do SBT no site e torcer pra pelo menos vir mais uma semana de episódios especiais que a gente possa gravar e pelo menos aumentar o nosso acervo.

Só acho que tirar o Chapolin, vai dar no mesmo, era a única coisa que me fazia sintonizar o SBT.
Imagem

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 431 vezes
Curtiram: 757 vezes

Mensagem por matheus153854 » 09 Mar 2013, 14:57

E verdade no site do sbt ainda consta chapolin na programação

molinarisjc
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por molinarisjc » 09 Mar 2013, 14:57

Sem dúvidas quanto ao que vc falou Paulo Vitor CH,mas essa falta de audiência ja minha opinião é devido ao horário que colocaram o Chapolin pq num é todo mundo q tá em casa 13:30 da tarde livre para assistir Chapolin,então na minha opinião se o SBT tivesse mantido no fim da tarde o Chaves aí era só encurtar o Chaves e por o Chapolin junto,agora em relação vc falar que nem adianta fazer a campanha que não vai resolver eu discordo pq mesmo que não resolva pelo menos tentamos pq se o SBT é o que é hoje grande parte disso é por causa da audiência de anos das séries CH por isso acho que não devemos abaixar a cabeça e ficar quietos.

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 153 vezes
Curtiram: 366 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 09 Mar 2013, 14:58

Ainda tem mais perdidos, ou inéditos que vimos em chamadas, para estrear?

Só lembro de "O Vampiro". Afinal, "O Planeta Vênus" não vai passar, porque não veio imagem dele no lote novo.

Pra mim o SBT só tinha esse intuito mesmo: descarregar o que os fãs pediam e, no máximo, em caso de boa audiência, manter o programa por um tempo.

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 09 Mar 2013, 14:59

Provas visuais:

Imagem

O sap do Arnold está desalinhado!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Chapulín Colorado
Membro
Membro

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Mar 2013, 15:03

Sim Chambón Colorado, é fake.
Na hora do susto a gente nem vê...
Imagem

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 915 vezes

Mensagem por Pavi » 09 Mar 2013, 15:04

molinarisjc escreveu:Sem dúvidas quanto ao que vc falou Paulo Vitor CH,mas essa falta de audiência ja minha opinião é devido ao horário que colocaram o Chapolin pq num é todo mundo q tá em casa 13:30 da tarde livre para assistir Chapolin,então na minha opinião se o SBT tivesse mantido no fim da tarde o Chaves aí era só encurtar o Chaves e por o Chapolin junto,agora em relação vc falar que nem adianta fazer a campanha que não vai resolver eu discordo pq mesmo que não resolva pelo menos tentamos pq se o SBT é o que é hoje grande parte disso é por causa da audiência de anos das séries CH por isso acho que não devemos abaixar a cabeça e ficar quietos.
mas o que adianta fazer um movimento novamente, para depois a série chapolin voltar ao ar no sbt e dar a mesma audiência que dava dando agora nesses dias? pelo visto se a série voltar, vai ser com os episódios comuns, pois os semelhantes não deram audiencia consideravel para o sbt. claro, é a minha hipótese. :joinha:

Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 09 Mar 2013, 15:10

Era para colocar no horário antigo do Chaves. Aqui mesmo no RN, não passava Chapolin, passava Polishop!
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 09 Mar 2013, 15:11

Chapulín Colorado escreveu:Vou levar em conta a grade do SBT no site e torcer pra pelo menos vir mais uma semana de episódios especiais que a gente possa gravar e pelo menos aumentar o nosso acervo.

Só acho que tirar o Chapolin, vai dar no mesmo, era a única coisa que me fazia sintonizar o SBT.
É pelo que eu torço também. Até termos uma confirmação,ainda resta um fio de esperança... Se ele continuar na grade,espero que todos os inéditos disponíveis sejam exibidos logo, seguidamente ,antes que o pior aconteça...

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1857 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Mar 2013, 15:13

Chapolin Colorado escreveu:Olha, eu não estou defendendo o SBT, mas a culpa da baixa audiência é dos próprios fãs (ah, vá!).

Tem gente que vai falar que é por causa do Caso Bruno (pode até ter ajudado na baixa audiência, mas a Band teria que ter sido prejudicada também, e não foi), do calor, do horário, enfim, vai culpar tudo, menos se auto-culparem.

Com a volta dos episódios perdidos e a estreia de dois inéditos do Chaves, a série conseguia picos de 14 pontos, isso no horário das 18h15. Com a volta e estreia dos semelhantes, mal conseguiu atingir um pico de dois dígitos, com exceção do segundo dia. Detalhe: a exibição também era no horário das 18h00.

Tamanho foi o movimento "Volta Chapolin", para no final ter uma audiência decepcionante. Lembrando que em 2011, a série conseguia picos de dois dígitos com a exibição de episódios comuns. Ou seja, não tem como culpar o horário.

Com tudo isso, eu, sinceramente, não entendo o que os fãs querem. Eu imagino a reação dos diretores do SBT com a baixa audiência do Chapolin... Até eu fiquei espantado.

O resultado está aí. Nós sabemos que o SBT não dá a merecida atenção para o Chapolin, e os fãs contribuem ainda...

Estava na cara que a emissora mudaria a programação. Com "Um Maluco no Pedaço", "As Visões da Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças", a audiência estacionava na casa dos 6 pontos. E nem adianta colocar Chapolin no horário das 18h00. A audiência será a mesma, ou até pior.

Chapolin Colorado escreveu:Olha, eu não estou defendendo o SBT, mas a culpa da baixa audiência é dos próprios fãs (ah, vá!).

Disse tudo, melhor analise até agora, é o tal do pessoal pede mais nao assiste, todo o SBT caiu em ibope, mais Chapolin caiu ainda mais derrubou o horário de 6 pontos pra 3 pontos, o mesmo o Chaves as 13h45, que derrubou o ibope da Patroa.

E Eu sempre insisti semelhantes nao dao ibope, é bom pra nós fas que queremos tudo, mais pro público o que interessa sao os classicos.
Imagem

Chapulín Colorado
Membro
Membro

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Mar 2013, 15:29

Eu acho o horário não ajudou. Os fãns estavam acostumados com horário das 6. Dai o SBT volta com o eles no horário das 1, ai o que rola? Geral trabalhando, estudando... Fica dificil.
Teve gente que curtia Chaves e achou que o SBT tinha tirado do ar, porque o horário foi mudado...

O SBT pode fazer um ultimo teste, voltando pro horário das 6, com apenas 1 episódio de cada, colocando o Chaves primeiro.
Eu não curto nenhum desses seriados americanos apesar de não serem tão ruins.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8154 vezes
Curtiram: 4505 vezes

Mensagem por Jacinto » 09 Mar 2013, 15:44

Só era o que faltava , e puxa que emissora brilhante hein? até parece que Arnold vai levantar o ibope , lembrando que saiu aha pouco tempo desse horário e é sempre as mesmas porcarias que colocam no lugar :lingua: :lingua:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Mar 2013, 15:45

A culpa não é dos fãs, é do próprio SBT. Amanhã vou postar um texto bem detalhado a respeito.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado