SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: PROTESTO CONTRA OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA ME

Mensagem por Chambón » 01 Mar 2013, 08:02

Olha, na boa, eu acho as esquetes mais fodas que os episódios de chaves e chapolin.Mas como o Fabão disse, as esquetes assim como os ''ES'' não influencia nada na audiência.Mas a sacanagem maior é que faz tempo que pararam com essa frescura em ''Chapolin''.Os esquetes de lote de 84 sempre passaram e desde 2005 passam as esquetes de todos episódio, depois do nada voltam com essa palhaçada?!!

Off topic:A Record também corta os outros quadros de Walter lantz.

E se cortarem a esquete hoje, vou fuzilar um na câmara de gás. :adminpower:
Editado pela última vez por Chambón em 01 Mar 2013, 08:59, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
Lucas de Brito
Moderador
Moderador
Mensagens: 354
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Brasília - DF
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 161 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Lucas de Brito » 01 Mar 2013, 08:43

Um dia essas esquetes aparecem, não sei para quê o escarcéu que estão fazendo. Ainda bem que o Valette se pronunciou, porque se não, ia virar um caos o Twitter do Henrique e do Murilo.
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43920
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3402 vezes

Re: PROTESTO CONTRA OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA ME

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2013, 09:20

Mr. Zero escreveu:Concordo com tudo o que você disse, mas como foi bem observado, infelizmente o hábito não foi criado pelo SBT ao longo dos anos. Portanto, acho difícil a essa altura empurrar esses quadros para uma geração de espectadores comuns que não foram acostumados a apreciá-los. Toda coisa estranha causa repúdio. Ao meu ver, é esse impasse que está dificultando a exibição.
Mas Chapolin nunca foi uma série puramente de um personagem, mesmo aqui no Brasil.

Tem muitos episódios com esquetes embutidos, como De Acordo com o Diabo, A Fortuna de Frederic Choppin, O Ovo de Colombo, o da Mangova, a longa saga do Cinema, O Pintor, Cleópatra, etc. Tem também os episódios em que o Chapolin só aparece para introduzir alguma história épica, como Branca de Neve, Alfaite Valente, Don Juan Tenório, Cyrano de Bergerac, A Vendedora de Flores, etc. Além de episódios com a participação do Dr. Chapatin, como O Louco, De Médico Chapolin e Louco Todo Mundo Tem um Pouco, Fotos no Museu Não, etc.

Então o público que acompanha a série está acostumado sim a apreciar histórias com outros personagens de Chespirito. Causa mais estranheza os esquetes exibidos no meio de Chaves... até me surpreendi com o sbt exibindo em 2011, depois de 20 anos, esquetes dos ladrões junto com episódios de Chaves.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22465
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3516 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Riddle Snowcraft » 01 Mar 2013, 12:41

Exibir as esquetes de Chaves misturada com as do Chapolin no horario do Chapolin seria uma boa, ja que o publico se acostumou com o "elenco versatil" no Chapolin... eu mesmo achava que todas as esquetes eram de Chapolin, até em 2009 qndo vi que tinham esquetes nos dois programas.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Mr. Zero » 01 Mar 2013, 13:46

Acho que algo deve ser revisto depois do SBT hoje reprisar o mesmo episódio do Chapolin em uma semana e anunciar uma nova série para a faixa da tarde.

Claro que pode ter sido coincidência. Mas, e se não for?
Editado pela última vez por Mr. Zero em 01 Mar 2013, 14:35, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: PROTESTO CONTRA OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA ME

Mensagem por Fly » 01 Mar 2013, 14:01

Riddle escreveu:Desde quando o Valette pede pros outros floodarem?

ele sempre odiou isso, mto nego rodou no forum dele por tentar armar "protesto via flood" contra o SBT... husauhashusahuhusahusahusahuhusa

Verdade, que estranho isto...

Eu já fui criticado por postar no meu ex-blog uma reclamação que ele fez do atendimento via telefone do SBT aqui no fórum. Ou seja, algo público...

Será que a relação do Fã-Clube com o SBT azedou ?

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: PROTESTO CONTRA OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA ME

Mensagem por Valette Negro » 01 Mar 2013, 14:26

Fly escreveu:
Riddle escreveu:Desde quando o Valette pede pros outros floodarem?

ele sempre odiou isso, mto nego rodou no forum dele por tentar armar "protesto via flood" contra o SBT... husauhashusahuhusahusahusahuhusa

Verdade, que estranho isto...

Eu já fui criticado por postar no meu ex-blog uma reclamação que ele fez do atendimento via telefone do SBT aqui no fórum. Ou seja, algo público...

Será que a relação do Fã-Clube com o SBT azedou ?
Fly, eu já me pronunciei a respeito: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 4&start=30

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43920
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3402 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2013, 14:31

Agora além de episódios pela metade, tem também episódios passando em dose dupla... <_<

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43901
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Mar 2013, 14:48

Quem edita as exibições de Chapolin fez hoje o negócio só para provocar os fãs... Depois NÓS somos os culpados pela baixa audiência. É brabo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Mr. Zero » 01 Mar 2013, 14:52

Foi uma represália e com endereço certo.
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Leandro Boutsen » 01 Mar 2013, 15:13

É sério que só reprisaram o episódio por causa de um protesto que sequer começou? Quem dirige o SBT, uma criança da 5ª série?

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Valette Negro » 01 Mar 2013, 15:15

Essa foi!!!

Avatar do usuário
Ricardo_
Membro
Membro
Mensagens: 1483
Registrado em: 01 Fev 2009, 01:31
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Ricardo_ » 01 Mar 2013, 15:29

Antonio Felipe escreveu:Quem edita as exibições de Chapolin fez hoje o negócio só para provocar os fãs... Depois NÓS somos os culpados pela baixa audiência. É brabo.
Falta de profissionalismo, usar a emissora e seus recursos pra fazer intrigas bobas. O rapaz mandou muito bem, correu atrás dos perdidos/semelhantes, mas dessa vez pisou na bola.

Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 01 Mar 2013, 15:33

Ricardo_ escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Quem edita as exibições de Chapolin fez hoje o negócio só para provocar os fãs... Depois NÓS somos os culpados pela baixa audiência. É brabo.
Falta de profissionalismo, usar a emissora e seus recursos pra fazer intrigas bobas. O rapaz mandou muito bem, correu atrás dos perdidos/semelhantes, mas dessa vez pisou na bola.
Ridículo isto... Depois que a audiência cai, eles acham ruim e etc... Concordo contigo amigo, FALTA DE PROFISSIONALISMO!
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: PROTESTO CONTRA OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA ME

Mensagem por Bgs » 01 Mar 2013, 15:34

Isso dá a impressão que eles estão exibindo os episódios como se estivessem fazendo um favor pra gente. Como se não estivessem ganhando absolutamente nada com a exibição. E o pior, ser obrigado a aceitar de boca fechada toda a falta de respeito que estão tendo - e sem dar nenhuma explicação para isso. Lamentável.
Valette Negro escreveu:
Willianch escreveu:Na boa, tem muito nego alienado aqui.

Poxa, vocês não percebem que as únicas pessoas que gostas de esquetes são os fãs. Que são meia duzia comparado com os quase 1 milhão de telespectadores que assistem o programa diariamente no SBT?

Chapolin é tipo Pica-pau. O grosso público não quer ver aqueles desenhos chatos em que o Pica-pau não aparece. O mesmo ocorre com o Chapolin. O SBT está certíssimo. A audiência já anda capenga exibindo só o principal, imagine exibindo aqueles esquetes chatissimos de Napoleão Bonaparte.

Se eu fosse o SBT não exibiria esquete nenhuma desde os anos 80. Muita gente não gosta de Chapolin por causa disso. Porque sabe que tem que assistir outros personagens que não tem nada a ver. Eles olham e acham que é um Zorra Total com atores mexicanos.

Desculpa mas essa é a realidade.
Meu querido, CH não tem meia dúzia de fãs. E mais: nem todos os Fãs com "f" maiúsculo estão aqui no fórum ou nos seguem via Twitter ou são nossos amigos no Face. CH tem fãs no Brasil inteiro. Digamos que se metade do público assiste "porque é legal", a outra metade assiste porque é Fã de carteirinha. E se é para agradar a alguém, que agrade a metade do público fiel há vinte e nove anos. Afinal, quem assiste "porque é legal", um dia cansa. Fã de verdade assiste enquanto estiver no ar e procura opções quando sai (internet, colecionadores, ou grava por si mesmo). Essa é a metade do público ao qual as emissoras devem agradar. O público fiel. O caso do Pica-Pau é diferente. As demais personagens de Walter Lantz nunca foram tão requisitados pelo público. Mas no Brasil, desde sempre se exibiu Chapatin, por exemplo, e todo mundo conhece. É tão popular quanto o próprio Chapolin. O Brasil é o único país que maltrata CH desse jeito. Absurdo termos chegado a 2013 com episódios ainda inéditos. Vai ver se algum país ainda tem novidade CH pra mostrar. Só o Brasil conseguiu tal feito. 535 episódios ao todo (Chaves + Chapolin), 29 anos de exibição e ainda tem inéditos. Aff...
Se é pra agradar alguém que agrade todo mundo, não? Seguindo a lógica da TV e negócios, quanto mais audiência melhor. Quanto mais audiência mais anunciantes e, consequentemente, mais dinheiro. Os "fãs de carteirinha" se incomodariam com um esquete não exibido, mas assistiram do mesmo jeito, não boicotariam o seriado - afinal já são mais de 25 anos na mesma situação -, já pro telespectador comum a questão de um esquete exibido ou não não faz diferença. O telespectador comum está interessado em ver Chaves e Chapolin.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Trancado