Maria Antonieta de las Nieves esteve em "Mira Quién Baila"

Na Univision

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
J.Vila
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves esteve em "Mira Quién Bail

Mensagem por J.Vila » 08 Out 2012, 20:10

Poxa....tava torcendo por ela....mas valeu pela participação!
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."
Twitter: @JohnnyVila
Facebook: Johnny Vila

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 08 Out 2012, 23:31

Será que ela ganha tão mal que precisa passar vexame num programa cópia barata do Domingão do Faustão?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Out 2012, 14:47

TV NOTAS

Maria Antonieta de las Nieves fala de sua saída de Mira Quién Baila

Maria Antonieta de las Nieves, melhor conhecida como "Chiquinha", de 62 anos, foi a terceira participante a abandonar o programa "Mira Quién Baila 3". Incomodada, declarou ter feito seu melhor esforço na pista, porém em primeiro lugar está sua saúde, pois há seis meses combate sua fibromialgia, pelo que está em terapia psiquiátrica que a mantém controlada.

Maria Antonieta, terminou seu sonho?
Não se terminou, se culiminou porque eu sabia que era muito difícil, esta etapa eu encerro e a que segue vai ser mais difícil. Eu francamente não podia com o que me colocaram porque há muitos anos não danço e aqui a produção requer ser carregada, passos mais fortes e que eu não poder, não vou arriscar a estas alturas de minha vida, a cair e romper um osso definitivamente.

No entanto, está incomodada por sua saída?
Primeiro me indicaram, fiquei muito triste, porém me salvei. Agora outra vez e estou muito incomodada porque foi minha melhor semana, não sei por que me indicaram. Os juízes devem ter suas razões, porém um se sente mal por que lhe dão todas as vontades do mundo, todos me dizem que dancei muito bem, até o coreógrafo Poty, que é o responsável, então que te posso dizer. Eu me sentia completamente segura. Ao princípio sim me caiu muito forte, logo recapacitei, tudo foi uma surpresa para mim.

Por que lhe deu esta enfermidade?
É por nervos, a tensão, imagine que o ano passado foi difícil para mim, meu esposo recorrentemente entrava no hospital, eu tive que dedicar-me a ele e passei seis meses sem dormir. Isto me chegou de repente, quase me paralisava, não podia falar, sentar-me, comer, eu não fazia nada, era um pesadelo, nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Porém comecei o tratamento, me ajudou a recuperar-me e seguir no que mais gosto de fazer.

E agora, o que segue para você?
Ir à praia, às compras, descansar por uns dias. Ficarei em Miami por 15 dias para depois regressar ao México, a Acapulco, ver pendências e retormar a turnê que estava fazendo na Colômbia com meu circo.

Original en español:
María Antonieta de las Nieves, mejor conocida como 'La Chilindrina', de 62 anos, fue la tercera participante en abandonar el programa 'Mira Quien Baila 3'. Molesta, declaró haber hecho su mejor esfuerzo en la pista pero primero está su salud, pues desde hace seis meses combate su fibromialgia, por lo que está en terapia psiquiátrica que la mantiene controlada.

-María Antonieta, ¿se terminó su sueño?
“No se terminó, se culminó porque yo sabía que era muy difícil, esta etapa la cierro y la que sigue va a ser más difícil. Yo francamente no podía con lo que me pusieron porque hace muchos años no bailo y aquí la producción requiere cargadas, pasos más fuertes y que yo no voy a poder, no voy a arriesgar a estas alturas de mi vida, a caerme y romperme un hueso definitivamente”.

-Sin embargo, ¿está molesta por su salida?
“Primero me nominaron, me puse muy triste, pero me salvé. Ahora otra vez y estoy muy enojada porque fue mi mejor semana, no sé por qué me nominaron. Los jueces deben tener sus razones, pero uno se siente mal porque le echas todas las ganas del mundo, todos me dicen que bailé muy bien, hasta el coreógrafo Poty, quien es el responsable, entonces qué te puedo decir. Yo me sentía completamente segura. Al principio sí me cayó muy fuerte, luego recapacité, todo fue una sorpresa para mí”.

-¿Por qué le dio esta enfermedad?
“Es por nervios, la tensión, imagínate que el año pasado fue difícil para mí, mi esposo recurrentemente entraba al hospital, yo tuve que dedicarme a él y pasé seis meses sin dormir. Esto me llegó de repente, casi me paraliza, no poda hablar, sentarme, comer, no hacia yo nada, era una pesadilla, nunca me había sentido tan mal en toda mi vida; pero gracias a que comencé el tratamiento, me ayudó a recuperarme y seguir en lo que más me gusta hacer”

-¿Y ahora qué sigue para usted?
“Irme a la playa, de compras, descansar unos días. Me quedaré en Miami por 15 días para después regresar a México, a Acapulco, ver pendientes y retomar la gira que estaba haciendo en Colombia con mi circo”.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Out 2012, 07:13

Maria Antonieta de las Nieves é eliminada de Mira Quién Baila:

[youtube16x9]
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado