é melhor o Chapolin que essa série ArnoldAngelica Maria escreveu:Giovani Chambón escreveu:Se eu assistisse TV, ia querer Full House, ou Blossom
Bons tempos

18h55, após o seriado Arnold
é melhor o Chapolin que essa série ArnoldAngelica Maria escreveu:Giovani Chambón escreveu:Se eu assistisse TV, ia querer Full House, ou Blossom
Bons tempos
Exatamente, apenas usei a experiencia de quando estreiou novelas e o Chaves ia pras 18h30 e depois voltava as 18h15 na quarta.Fabão escreveu:É exatamente o contrário...Erick Alessandro escreveu:Era só ver os horários iniciais, não daria tempo pra passar inteiro.
Segunda e terça deve ser cortado mesmo, já a partir de quarta é um pouco menos provável. Claro, considerando que o horário tá certo.
É só fazer as contas, oras... Das 18h55 às 19h20 dá perfeitamente para exibir um episódio completo (é a mesma duração da exibição das 19h20 às 19h45, que é quase sempre completa).
Já das 18h40 às 19h20, aí é mais complicado. Em 40 minutos não dá tempo de passar dois episódios completos mais intervalo.
Mas isso das 18h40 é suposição do Cleberson, não é nada confirmado pela emissora.
olha eu duvido que dê uma boa audiencia, o publico de CH é bem diferente do de Arnold, são duas séries bem diferentes não creio que vai funcionar.Lucas_CH escreveu:Até que pode dar uma possível audiência para o SBT, mas eu preferia uma dobradinha CH com Chapolin e Chaves...
Eu sempre deixei claro isso, eu disse que me baseava na grade de estreias de novelas.Fabão escreveu:Como eu disse, isso de 18h40 não era informação oficial.
Saiu agora uma info que a partir de segunda-feira a grade do sbt será atrasada em 15 minutos, com as novelas começando a partir das 14h30. Com isso, é provável que Chaves fique às 18h55 também de quarta-feira em diante. E pode até ser que receba um segundo episódio no horário das 13h45 (ou que a exibição passe para as 14h00).
Enfim, aguardemos a grade oficial.