AVISO AO PÚBLICO
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1126 vezes
Re: AVISO AO PÚBLICO
E com essa informação do Valette o que devemos fazer agora é esperar!!! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 538 vezes
Episódios não exibidos (como o quadro do Marinheiro) tem fãs com o episódio em boa condição de imagens mixada ao som.
Outros como o Dom Quixote foram exibidos com excelente imagem pelo Cartoon.
Ou seja, se o SBT realmente quiser e se esforçar conseguirá exibi-los.
Outros como o Dom Quixote foram exibidos com excelente imagem pelo Cartoon.
Ou seja, se o SBT realmente quiser e se esforçar conseguirá exibi-los.
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Muito bom o esclarecimento. Parabéns ao Valette e espero que continue fazendo esse trabalho de acompanhamento dos episódios do SBT.
Favor posicionar os fãs sobre os episódios do Chapolin, se e quando voltarão.
Favor posicionar os fãs sobre os episódios do Chapolin, se e quando voltarão.
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Ah sim?! ACREDITOValette Negro escreveu:Não sei porque, alguns ainda insistem em não confiar em mim...
Bem, conforme prometi, estou trazendo notícias...
Já que Henrique está sem PC, eu resolvi telefonar para ele ontem e eis as questões:
Os episódios semelhantes que não retornaram, estão sem a menor condição de irem pro ar, contrariando muitos que consideraram descaso ou má-vontade por parte do Henrique.

Ps: Confio no que vc diz, não confio é no SBesTeira

Valette Negro escreveu:Ele já está trabalhando em um deles, que deve ser exibido na próxima semana (só não estou autorizado a adiantar qual).
Valette Negro escreveu:Por enquanto não estou autorizado a falar sobre os episódios mundialmente perdidos.
Não sei pq dos segredinhos...Valette Negro escreveu:O restante, eu vou informando conforme as coisas forem acontecendo e eu for sendo autorizado a falar.
Só esses dois eu acreditaria que não puderam ser recuperados! Mas olha que CURIOSO seu madruga carpinteiro(perdido mundial) que NUNCA foi ao ar(super engavetado) tava com a imagem e áudio perfeitinhos...E.R escreveu: "Como pegar um touro a unha" e "Gente sim, animal não! - Parte 2" são episódios perdidos mundiais, são mais difíceis de recuperar (ou talvez impossíveis).

Não vão exibir pq não querem! BIG NEWS!Fly escreveu:Os episódios de #ChavES que o SBT não exibe por ter imagem ruim não podem ir ao ar no site SBT, ou de madrugada?
Fora que o SBT exibiu vários capítulos de Dona Beija e Ana Raio e Zé Trovão sem qualidade alguma. As vezes o som sumiu ou ficava muito baixo, tinha ruídos, a imagem chuviscava ou ficava lavada. Fora quando a cor quase sumiu uma uma tarja aparecia passando na tela...
Com as novelas em horário nobre pode e com Chaves não? E olha que Dona Beija nem tanta tanto audiência, patinava entre 3 e 4 pontos...

Acho engraçado, dizem não ter interesse em segurar episódios, tiveram tempo de mixar o álbum de figurinhas, novas vizinhas, velho do saco etc etc com cópias novas da televisa mas não tiveram tempo pra editar o restinho? E pq o Henrique veio dizer que acabou os semelhante se ainda estão em processo de recuperação, Hein?? afff

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3464 vezes
Pra despistar, pra trabalhar com calma.Chun Clain escreveu: E pq o Henrique veio dizer que acabou os semelhante se ainda estão em processo de recuperação, Hein?? afff![]()
![]()
Só esses dois eu acreditaria que não puderam ser recuperados! Mas olha que CURIOSO seu madruga carpinteiro(perdido mundial) que NUNCA foi ao ar(super engavetado) tava com a imagem e áudio perfeitinhos...![]()
Acho engraçado, dizem não ter interesse em segurar episódios, tiveram tempo de mixar o álbum de figurinhas, novas vizinhas, velho do saco etc etc com cópias novas da televisa mas não tiveram tempo pra editar o restinho?
Tão procurando e encontrando os episódios nos arquivos, isso não acontece tudo de uma vez.
E se forem pedir cópias novas a Televisa de alguns programas semelhantes que tão faltando, leva tempo pra editar o material e colocar no ar. O processo vai ser aos poucos mesmo.
Tudo que tiver capacidade de ir para o ar, tudo indica que vai para o ar até o final de 2012.

- Chun Clain
- Membro
E.R, eu tô vendo o tanto de paz que ele está tendo...e por favor, dizer que acabaram os semelhante (sem terem acabado de fato) é pedir pra buzinarem no ouvido dele!
E pelo amor...Eles tão mexendo nesses episódios desde o ano passado. Antes deles estrearem em 16 de Janeiro já tinham dito que eram em torno de 50, ou seja, tava tudo já mixado, digitalizado prontos pra exibição!
E pelo amor...Eles tão mexendo nesses episódios desde o ano passado. Antes deles estrearem em 16 de Janeiro já tinham dito que eram em torno de 50, ou seja, tava tudo já mixado, digitalizado prontos pra exibição!
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3464 vezes
Então, mas esses em torno de 50 eles exibiram. Prometeram isso e cumpriram.Chun Clain escreveu:E pelo amor...Eles tão mexendo nesses episódios desde o ano passado. Antes deles estrearem em 16 de Janeiro já tinham dito que eram em torno de 50, ou seja, tava tudo já mixado, digitalizado prontos pra exibição!
E.R, eu tô vendo o tanto de paz que ele está tendo...e por favor, dizer que acabaram os semelhante (sem terem acabado de fato) é pedir pra buzinarem no ouvido dele!
Ficaram faltando alguns programas que devem estar remasterizando com cópias novas da Televisa. E mais algumas esquetes que vão para o ar (as que são exibidas junto com episódios comuns), como disse o Valette.
Os caras tão tentando colocar tudo o que tem dublagem MAGA no ar.

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Na boa, cê tá falando sem saber da missa a metade...Chun Clain escreveu:E.R, eu tô vendo o tanto de paz que ele está tendo...e por favor, dizer que acabaram os semelhante (sem terem acabado de fato) é pedir pra buzinarem no ouvido dele!

Falaram "cerca de 50" justamente porque ainda nem sabiam a quantidade exata... lógico que quando falaram isso o processo já tinha sido iniciado, mas, como disse o Valette, ainda está sendo feito o trabalho de restauração em alguns episódios danificados.
- Chun Clain
- Membro
Não falaram a quantidade exata pq já tavam com essa putisse de "não podemos dar certas informações". De 16/01 a 24/02 já dava pra ter remasterizado o resto.
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 297 vezes
Valette seria bom sabe se vc teria alguma informação sobre com a exibição dos semelhantes no SBT, a licença pra eles serem exibidos no TLN/Cartoon etc podera acontecer?
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Olha, o Valette está trazendo até aqui informações. Se são corretas ou não, ninguém tem como saber, mas é o que foi passado para ele.Chun Clain escreveu:Não falaram a quantidade exata pq já tavam com essa putisse de "não podemos dar certas informações". De 16/01 a 24/02 já dava pra ter remasterizado o resto.
Agora, dizer que já estava tudo remasterizado, ou que até tal dia dava para ter remasterizado tudo, é achismo. É uma opinião sua, respeitável, mas que não é informação, que não é um fato.

Isso de não poder dar maiores informações é normal. É assunto interno da emissora... O Henrique ou qualquer outro funcionário não podem vazar as informações que bem entenderem.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Obrigado Pelas Informações Valette,assim nós podemos ficar na espera.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Fly
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 538 vezes
Fazer "segredo" de informações é comum em qualquer mídia, assim como é comum vezarem outras e criarem especulações, como foi feito após as declarações do Nelson e do Tatá.
Li um livro sobre imprensa recentemente que fala disto e diz que o melhor é ser transparente sempre. Ao gerar especulação, o produto pode sair beneficiado pelo falatório em cima dele, mas também pode ocorrer o oposto e ter uma grande decepção do consumidor.
Li um livro sobre imprensa recentemente que fala disto e diz que o melhor é ser transparente sempre. Ao gerar especulação, o produto pode sair beneficiado pelo falatório em cima dele, mas também pode ocorrer o oposto e ter uma grande decepção do consumidor.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Com certeza, se ele vaza informação e a emissora descobre da demissão por justa causa.Fabão escreveu:Olha, o Valette está trazendo até aqui informações. Se são corretas ou não, ninguém tem como saber, mas é o que foi passado para ele.Chun Clain escreveu:Não falaram a quantidade exata pq já tavam com essa putisse de "não podemos dar certas informações". De 16/01 a 24/02 já dava pra ter remasterizado o resto.
Agora, dizer que já estava tudo remasterizado, ou que até tal dia dava para ter remasterizado tudo, é achismo. É uma opinião sua, respeitável, mas que não é informação, que não é um fato.
Isso de não poder dar maiores informações é normal. É assunto interno da emissora... O Henrique ou qualquer outro funcionário não podem vazar as informações que bem entenderem.
E Uma prova de que não remasterizaram tudo é que nem todos os semelhantes voltaram com cópias da Televisa, alguns tavam com imagem péssima como o do Banho de 75.
Agora pelas últimas exibições Vamos todos a Acapulco já ta com cópia nova, custava nada tbm remasterizarem Os Farofeiros parte 2 e 3 de novo e tirar os cortes e remendos mal feitos do SBT, Valette podia ver isso com o Henrique.
Sim, mais isso de fazer mistério é bom e sempre funcionou no SBT, basta ver programas Casa dos Artistas e Show do Milhão, foram lançados em cima de chamadas nada a ver cheias de mistérios e olha como esses programas foram sucesso.Fly escreveu:Fazer "segredo" de informações é comum em qualquer mídia, assim como é comum vezarem outras e criarem especulações, como foi feito após as declarações do Nelson e do Tatá.
A Questão e nisso sim eu concordo com o Valette desde o primeiro instante, vcs só querem ver o lado fã, e esquecem o lado da emissora que é uma emissora comercial, sei que SBT deveria ter exibido antes e cuidado certo pra não termos esse problema, mais se a Televisa que é a mais interessada na série faz uma zona quem dirá o SBT, Fica dificil a gente cobrar.
Um Maluco no pedaço mesmo voltou com um episódio de Haloween dos primeiros anos da série esse ano, episódio era perdido no sbt até pouco tempo.
O Fato de não termos CH em ordem diferente das séries americanas é da própria Televisa, SBT teve que organizar sozinho e por isso fez tanta merda, se a Televisa tivesse mandado tudo certo talvez não teriamos tantos problemas e tantos mistérios em cima da série.