Sabia! tenho olho clínico pra isso.Fabão escreveu:Não tem essa cena nessa versão.Marlon Oliveira Lima escreveu:Ai Ai Ai o sbt esta voltando a cortar cenas dos episodios foi assim em : as novas vizinhas parte 3 versao 2 que faltou a cena que a dona florinda chorava no cantinho do kiko
Gente, não cortaram o final não.
O NAMORO DO SEU MADRUGA - PARTE 3 (1975)
Episódio semelhante do dia 14/02/2012
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Re: AS NOVAS VIZINHAS - PARTE 3
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Prova nada, o SBT exibiu bagunçado digamos como fex com Seu Madruga FotografoSamCH escreveu:Fantástico Episódio! Me Apaixonei Pela Glória
A Voz Dela Lembra Muito a Da Alice [Alice no País Das Maravilhas] e Da Wendy [Peter Pan] Da Disney
OBS : Essa DE-SOR-GA-NI-ZA-ÇÃO De Sagas Semelhantes , Prova Que o SBT Tem ESPÍRITOS ZOMBETEIROS 1977 PARTE 1 E 2!!!!!!
Só Não Gostei Da Parte Em Que Seu Madruga Chama Chaves De Pivete ...... Aí O Epi Declina Um Pouco........
MAS DA UMA PORRADA NA CHATA , IDIOTA , SEM-NOÇÃO , SEM-FUTURO , SEM GRAÇA , ESCANCARADA , BURRA Versão De 78 , DA UMA PORRADA COM FORÇA!!
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: AS NOVAS VIZINHAS - PARTE 3 (1975)
Não tem. Essa parte é novaBia Nunes escreveu:Episódio muito bom. Tem muitas partes engraçadas.
Supera a versão de 78. Não sei se a versão de 72 tem essa parte da história.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Na verdade tem um trecho sim, aquele em que o Chaves faz um favor à Chiquinha, e depois faz outro favor ao Quico.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Só esse trecho, que no original seria da Parte 1 mas nos remakes encaixaram na parte 3 

-
Bertocarca
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Episódio claramente remasterizado com imagem nova.
~> No começo tocou uns segundos da BGM original.
~> Áudio HORRÍVEL, mas vale como registro e pra quem gosta de gravações novas.
Agora consigo acreditar naquele cara que disse pra um site (um que trabalhou no SBT e punha o Chaves no ar eu acho) que esse das Novas Vizinhas estava com uma listra branca no meio da imagem, por isso não era mais exibido.
Listra branca na imagem = fita gasta
Fita gasta = som ruim (na maior parte dos casos)
Deu muito a impressão que a fita original estava mastigada, me irritou bastante isso.
~> No começo tocou uns segundos da BGM original.
Agora consigo acreditar naquele cara que disse pra um site (um que trabalhou no SBT e punha o Chaves no ar eu acho) que esse das Novas Vizinhas estava com uma listra branca no meio da imagem, por isso não era mais exibido.
Listra branca na imagem = fita gasta
Fita gasta = som ruim (na maior parte dos casos)
Deu muito a impressão que a fita original estava mastigada, me irritou bastante isso.
-
osteictes
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
minha gente vamo ficar mais calmo.. pra que se irritar com pouca coisa.Bertocarca escreveu:Episódio claramente remasterizado com imagem nova.
áudio horrivel?? eu entendi quase tudo.. percebi falhar e chamo isso de 'áudio não-tão-bom'...
porque imagino que poderia ser pior que isso.. e ai, voce teria que outro adjetivo??
vamo ser menos emocionais.. passionais. ajuda nas discurções.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ambas as partes foram remixadas com fitas novas sim... E em alguns trechos tinha falhas de áudio.
Eu acho que numa dessas, nas próximas reprises, pode ser que outros episódios passem remixados, e talvez sem cortes (como A aula de matemática e Uma epidemia de gripe).
Eu acho que numa dessas, nas próximas reprises, pode ser que outros episódios passem remixados, e talvez sem cortes (como A aula de matemática e Uma epidemia de gripe).
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Chavo escreveu:Que versão de 1978, o quê! O Quico e a Chiquinha, assim como seus dubladores, estão hilários nessa versão de 1975! Espontaneidade era o que não faltava no elenco e na dublagem em suas respectivas épocas (1975 e 1984)!
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
-
Mauricio Borges
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
O audio até que estava bom, salvo alguns momentos, como na seguinte fala do chaves: "Seu Madruga, a sua avozinha se limpa com vassoura?" onde o trecho em negrito, estava cheio de ruidos que mal dava pra ouvir o chaves falando "Seu Madruga".Episódio claramente remasterizado com imagem nova.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Quem foi o infeliz que escondeu esse episódio por tanto tempo?
Chaves e Seu Madruga estavam muito mais apaixonados pelas novas vizinhas nessa versão.
Chaves e Seu Madruga estavam muito mais apaixonados pelas novas vizinhas nessa versão.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )