Para São Paulo e localidades sem programação local.pentium233 escreveu:Eu sou de Sorocaba/SP, para mim aqui o Chaves acaba as 19:20hs, eu ouvi dizer que em SP vai ate as 19:40hs, e verdade?
UMA EPIDEMIA DE GRIPE (1978)
Episódio semelhante (e INÉDITO) de 01/02/2012
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Re: UMA EPIDEMIA DE GRIPE (1978)
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Bom episódio, mas não supera a versão de 75.
Gostei da fala ronsada do Seu Madruga. "NÃO!"
E a imagem está meio... esverdeada.
Outra coisa. Tem certeza que era problemas técnicos? Porque não foi isso não. Acho que foi de propósito.
Gostei da fala ronsada do Seu Madruga. "NÃO!"
E a imagem está meio... esverdeada.
Outra coisa. Tem certeza que era problemas técnicos? Porque não foi isso não. Acho que foi de propósito.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Tu não me conhece.Alex Baixinho escreveu:Deixa daqui a 25 anos eles exibem completo. By O co
Mas na verdade em uns 3 meses deverão reprisar todos esses. Daí há uma chance de serem exibidos completos - e de cortarem o final de outros semelhantes já exibidos.
Perguntem lá no blog do fulano (Henrique "sei-lá-o-quê").
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Essa versão do episódio Á epidemia de gripe pra mim esse episódio foi muito fraco
mas bem legalzinho , nem se compara com á versão de 1975. 
Se aproveitam da minha nobreza
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Concordo plenamente.Genilson escreveu:Essa versão do episódio Á epidemia de gripe pra mim esse episódio foi muito fracomas bem legalzinho , nem se compara com á versão de 1975.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Nao gostei desse Episodio, prefiro a versao de 75...
E o SBT tesourou mais uma vez. 
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Que bom que resolveram estrear esse, mas além de ser muito, mas muito inferior ao de 1975, foi o semelhante mais "dispensável" exibido até então, na minha opinião. Como eu disse, valeu pela estreia, mas o episódio é bem mediano mesmo...
E que corte ridículo no final! De novo, hein!
E que corte ridículo no final! De novo, hein!
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Poxa, agora todo o dia vai ser assim de ficar cortando o final dos episódios...caramba por que não cortaram o "tortinhas de merengue" que por sinal passou completinho e mais com comercial no lugar certo ainda. Aí chega na hora dos semelhantes aí cortam o final. QUE SACANAGEM!!! Mais de vinte anos esperando para ser exibido, aí quando exibem pela primeira vez simplesmente cortam o final faltando menos de 2 minutos para encerrar o episódio. Por que não cortam o "Casos de família"!!! Termina essa M**** às 18:13m que aí nem precisam cortar os episódios. NA VERDADE O CORRETO SERIA O CHAVES COMEÇAR ÀS 18 EM PONTO!!!!!!!!!! Pessoal, temos que agir, nada de ficar com os braços cruzados. O Murilo ou o tal do Henrique nos deve uma explicação satisfatória sobre isso. Coisa chata, essa emissora é só por Deus mesmo, sempre vinham cortando os episódios comuns, agora que resolveram se mexer, exibir coisa nova, fazem o favor de cortar o que... justamente os "EPISÓDIOS SEMELHANTES". A SBT vai se *****, depois reclamam que a audiência está baixa.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
O episódio foi fraco ou legalzinho?Genilson escreveu:Essa versão do episódio Á epidemia de gripe pra mim esse episódio foi muito fracomas bem legalzinho , nem se compara com á versão de 1975.

- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Para mim foi fraco ,citaram o Quico mas ele não apareceu .Quase Seca escreveu:O episódio foi fraco ou legalzinho?Genilson escreveu:Essa versão do episódio Á epidemia de gripe pra mim esse episódio foi muito fracomas bem legalzinho , nem se compara com á versão de 1975.
Se aproveitam da minha nobreza
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9053 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
O pior de tudo que ao inves de cortarem algum comum exibido a exaustão como o da escolinha de hoje,cortam logo um perdido,lamentavel isso 
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
ahueheuhe né?! Só se for.Ô cô... escreveu:Bom só se for pra dizer que finalmente já passou.Chapolin Colorado escreveu:A versão de 75 é muuuuuuuuuuuuiiiiiito melhor, mas foi bom ter voltado este episódio.![]()
![]()
![]()
![]()
As únicas coisas q eu gostei no da epidemia foram as cenas da Chiquinha, toda tranquila pisando nos papéis do seu Barriga rsrs e o Chaves com a cara de lama. O resto é o resto, bem sem graça e nada a ver.
-
João Churrumino
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 0
Re:
Com certeza, dá um ódio enorme o corte no final, e o pior , corte seco no meio da cena. VTC SBTRodrikordeiro escreveu:Poxa, agora todo o dia vai ser assim de ficar cortando o final dos episódios...caramba por que não cortaram o "tortinhas de merengue" que por sinal passou completinho e mais com comercial no lugar certo ainda. Aí chega na hora dos semelhantes aí cortam o final. QUE SACANAGEM!!! Mais de vinte anos esperando para ser exibido, aí quando exibem pela primeira vez simplesmente cortam o final faltando menos de 2 minutos para encerrar o episódio. Por que não cortam o "Casos de família"!!! Termina essa M**** às 18:13m que aí nem precisam cortar os episódios. NA VERDADE O CORRETO SERIA O CHAVES COMEÇAR ÀS 18 EM PONTO!!!!!!!!!! Pessoal, temos que agir, nada de ficar com os braços cruzados. O Murilo ou o tal do Henrique nos deve uma explicação satisfatória sobre isso. Coisa chata, essa emissora é só por Deus mesmo, sempre vinham cortando os episódios comuns, agora que resolveram se mexer, exibir coisa nova, fazem o favor de cortar o que... justamente os "EPISÓDIOS SEMELHANTES". A SBT vai se *****, depois reclamam que a audiência está baixa.
-
osteictes
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
qual o blog desse tal henrique?Ô cô... escreveu:Tu não me conhece.Alex Baixinho escreveu:Deixa daqui a 25 anos eles exibem completo. By O co
Mas na verdade em uns 3 meses deverão reprisar todos esses. Daí há uma chance de serem exibidos completos - e de cortarem o final de outros semelhantes já exibidos.
Perguntem lá no blog do fulano (Henrique "sei-lá-o-quê").
- Chaveco
- Membro

- Curtiram: 23 vezes
Finalmente, Seu Madruga deve 15 meses de aluguel! 
No meio CH desde 2002.