Mais uma vez, se você assistir a Corra que Polícia vem aí com esse "olhar crítico" vai conseguir a proeza de não achar graça no filme...Ricardo Haertel escreveu:Aliás neste episódio o Seu Madruga dá uma de Mister M e aparece misteriosamente discutindo futebol com os outros personagens depois que a Dona Florinda e o Professor Girafales entram. Das duas uma: ou os câmeras não pegaram o personagem entrando na casa da Dona Florinda ou o ator ficou lá dentro da casa enquanto as outras cenas ocorriam. Mistério...
CARTOON exibe o perdido O RADINHO DO QUICO
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: CARTOON exibe hoje o perdido O RADINHO DO QUICO
Fazia muito tempo que não via, não lembrava como esse final era sem graça (pelo menos na minha opinião). Já a parte do jogo de futebol na casa da Florinda é sensacional mesmo.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Não chega a ser um erro, pode até ser. Mas eu prefiro ver como uma curiosidade: Na sala da casa da Dona Florinda há três quadros e um deles bem perto da janela mostra uma imagem bem curiosa. Não sei se são figurantes ou os próprios atores que aparecem nesta foto, mas parece que fizeram uma foto com eles bem no centro da vila e eu acho que até o barril do Chaves aparece nela! Engraçado que as pessoas ficam bem aglomeradas na foto. Tem várias pessoas em todos os lados do Barril. Realmente bem curiosa esta fotografia. Inclusive em vários closes dos personagens é possível ver um dos integrantes da foto. Um homem com cabelos negros grandes e de casaco. Não sei se esse quadro aparece em outros episódios, mas neste é bem visível. Pode até ser um erro, pois ela não tem nada a ver nem com o Quico e nem com a Dona Florinda e tampouco com o pai do Quico,o Frederico. Talvez não acharam uma foto do Frederico e colocaram esta mesmo. Quem sabe.
- Rodolfo Albiero
- Membro

Você está falando sério ao escrever isso?Ricardo Haertel escreveu:Talvez não acharam uma foto do Frederico e colocaram esta mesmo. Quem sabe.
-
Ricardo Haertel
- Banido

Caramba Rodolfo, deixa o Leslie Nielsen em paz lá no Céu! E não fiz nenhum olhar crítico eu só destaquei o que várias pessoas já haviam destacado! Até parece que eu sou o único que falo disso! E outra a cena é muito engraçada!
Veja a fita do episódio nas cenas na sala da casa da Dona Florinda e veja se eu estou mentindo.
Veja a fita do episódio nas cenas na sala da casa da Dona Florinda e veja se eu estou mentindo.
Editado pela última vez por Bgs em 07 Dez 2010, 20:58, em um total de 1 vez.
Razão: Uni dois posts.
Razão: Uni dois posts.
- Rodolfo Albiero
- Membro

Estou sendo irônico (Verônica?) quando fiz a pergunta. Meu caro, o Federico, pai do Quico, só apareceu em um episódio duas temporadas depois. O episódio de hoje é de 75 e o do álbum de fotografias (Despejo do Seu Madruga - p2) é de 77. Como queria que 'achassem' uma foto dele se provavelmente o personagem nem tinha sido concebido totalmente, nem sei se o nome dele já havia sido citado anteriormente ou se apenas era conhecido que a Florinda é viúva.
Por isso que eu insisto no "Corra que polícia", pois é um filme que faz humor com um pouco de falta de compromisso com a realidade, como por exemplo o Leslie Nielsen cavar um túnel na prisão e ele ter iluminação completa... mas pode ser qualquer outro programa de humor. Analisando esses detalhes que você cita não dá para achar graça.
Por isso que eu insisto no "Corra que polícia", pois é um filme que faz humor com um pouco de falta de compromisso com a realidade, como por exemplo o Leslie Nielsen cavar um túnel na prisão e ele ter iluminação completa... mas pode ser qualquer outro programa de humor. Analisando esses detalhes que você cita não dá para achar graça.
-
Ricardo Haertel
- Banido

Aí aí, Rodolfo... Se o Frederico não existia na história a Dona Florinda foi casada e teve um filho, não? Ou você acha que o Quico apareceu do nada? E outra: só por que até 1977 o Frederico não existia ela não poderia ter uma foto do falecido em sua casa? Nada a ver... Em tão o Quico teria que usa outra roupa até 1977. Se o pai não existia na história quem ele estaria homenageando com a roupinha de marinheiro? E para complementar: A Chiquinha então é orfã e o Seu Madruga não é viúvo já que a mãe da Chiquinha jamais apareceu certo? Talvez você não leu que eu concordei com o Fabão que isso fazia parte da graça da história. Para finalizar: tudo bem, não precisa tudo fazer parte da realidade. Podia fazer então um episódio que os personagens andassem nas nuvens o que acha?
Editado pela última vez por Ricardo Haertel em 07 Dez 2010, 21:29, em um total de 1 vez.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Gente, ficção, ainda mais comédia, não tem que ter obrigatoriamente lógica, nem estar fundamentado na realidade...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Isso que é ter senso crítico e paciência pra analisar a lógica de uma série de humor hein...Ricardo Haertel escreveu:Aí aí, Rodolfo... Se o Frederico não existia na história a Dona Florinda foi casada e teve um filho, não? Ou você acha que o Quico apareceu do nada? E outra: só por que até 1977 o Frederico não existia ela não poderia ter uma foto do falecido em sua casa? Nada a ver... Em tão o Quico teria que usa outra roupa até 1977. Se o pai não existia na história quem ele estaria homenageando com a roupinha de marinheiro? E para complementar: A Chiquinha então é orfã e o Seu Madruga não é viúvo já que a mãe da Chiquinha jamais apareceu certo?
Larga essa neurose e curta as séries cara!
Editado pela última vez por Chavo em 07 Dez 2010, 21:30, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Rodolfo Albiero
- Membro

Nossa, cara, agora você resolveu lançar mão de sofismas para tentar entender Chaves...
-
Ricardo Haertel
- Banido

Lá vem outro: O que é ? Só porque uma pessoa não concorda com a sua visão você fica tirando uma? E não estou dizendo nada. Você está certo eu estou errado. Pronto. Até 1977 o Quico não tinha pai e a Dona Florinda não era viúva porque o Frederico não existia e o Seu Madruga nunca teve esposa porque ele nunca apareceu nos episódios. É isso que você quer ouvir? Então eu estou dizendo.
- Chavo
- Membro

Comigo ninguém tem paciência!Ricardo Haertel escreveu:Lá vem outro: O que é ? Só porque uma pessoa não concorda com a sua visão você fica tirando uma? E não estou dizendo nada. Você está certo eu estou errado. Pronto. Até 1977 o Quico não tinha pai e a Dona Florinda não era viúva porque o Frederico não existia e o Seu Madruga nunca teve esposa porque ele nunca apareceu nos episódios. É isso que você quer ouvir? Então eu estou dizendo.
Digo, não tirei uma contigo não cara. Apenas disse procê curtir a magia, a graça do humor e deixar um pouco de lado a lógica dele (se é que humor e lógica se encontram;...). Como eu disse, relaxa aí e ria, divirta-se, faça aquilo que o humor tem de melhor pra te oferecer: curta a graça das séries.
Editado pela última vez por Chavo em 07 Dez 2010, 21:44, em um total de 1 vez.
-
Ricardo Haertel
- Banido

Não eu não quero entender nada. Eu só destaquei uma coisa dos quadros. Aí você veio tirar um comigo porque eu citei o Frederico. Tá bom eu não falo mais nada. Eu falo uma coisa você tira um comigo e não a primeira vez. Já que você sempre tá certo por que eu vou discutir com você, não é? Nem sei para que debate? Vamos ver os programas e viva a vida!
Escuta você não sabe o qué a palavra respeito, não? Vai ficar me gozando muito tempo é? Já que você é tão homem para me gozar por que não mostra a sua cara em vez de usar fotos dos outros?
Já que eu tenho cara de palhaço ou sirvo para isso. Na próxima vez vou postar uma foto minha pintado de palhaço o que você acha? Quer sabe eu vou embora. Não vou perder tempo com gente sem respeito!
Escuta você não sabe o qué a palavra respeito, não? Vai ficar me gozando muito tempo é? Já que você é tão homem para me gozar por que não mostra a sua cara em vez de usar fotos dos outros?
Já que eu tenho cara de palhaço ou sirvo para isso. Na próxima vez vou postar uma foto minha pintado de palhaço o que você acha? Quer sabe eu vou embora. Não vou perder tempo com gente sem respeito!
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 07 Dez 2010, 22:16, em um total de 1 vez.
Razão: Unir os posts.
Razão: Unir os posts.
- Chavo
- Membro

Ricardo Haertel escreveu:Não eu não quero entender nada. Eu só destaquei uma coisa dos quadros. Aí você veio tirar um comigo porque eu citei o Frederico. Tá bom eu não falo mais nada. Eu falo uma coisa você tira um comigo e não a primeira vez. Já que você sempre tá certo por que eu vou discutir com você, não é? Nem sei para que debate? Vamos ver os programas e viva a vida!
Independentemente de qualquer coisa, não quero arrumar briga não Haertel. Só te dei um pequeno conselho sadio, mas se você acha que estou mangando contigo fazer o quê... Pode continuar com as suas observações.
E só mais uma coisa: tá bom, mas não se irrite!
Ricardo Haertel escreveu:Escuta você não sabe o qué a palavra respeito, não? Vai ficar me gozando muito tempo é? Já que você é tão homem para me gozar por que não mostra a sua cara em vez de usar fotos dos outros?
Desculpa, mas isso foi pra mim também?
- Rodolfo Albiero
- Membro

Ninguém tá te chamando de palhaço. O pessoal aqui costuma fazer brincadeiras entre si, até para descontrair. Afinal, isso aqui não é uma sessão do STF. Mas pelo jeito você não gosta de brincadeira mesmo, então paciência. Não estou sempre certo e nem quero estar, felizmente.
Ah, então aqui ninguem é homem, pois não vejo nenhum usuário aqui usando a própria foto. E muitos usam apelidos ainda por cima. Enfim, leve isso na boa, pois nem eu nem ninguém acima te ofendeu.
Ah, então aqui ninguem é homem, pois não vejo nenhum usuário aqui usando a própria foto. E muitos usam apelidos ainda por cima. Enfim, leve isso na boa, pois nem eu nem ninguém acima te ofendeu.
-
Ricardo Haertel
- Banido

Eu só voltei para deixar um breve recado: muito obrigado por me deixarem nervoso. Eu tenho problemas cardiácos. Se acontecer alguma coisa comigo vocês sabem de quem é a culpa! Agora podem continuar a rir.