E que bom saber também que não houve outro precesso de parte dele contra Maria Antonieta, e como eu sempre digo, Chespirito é o cara!
Ela é mais nova, e mais bem de saúde, então se ela quer direitos, que vá até o Mestre.MrRiddleTC escreveu:Ele estando tão bem de saúde assim, podia ir conversar normalmente com a Maria Antonieta para entrarem em um acordo para botar a Chiquinha no desenho. De todos os "desejos do meio CH", esse é o menos impossivel de acontecer.
Esse desejo é o mais impossível de acontecerMrRiddleTC escreveu:Ele estando tão bem de saúde assim, podia ir conversar normalmente com a Maria Antonieta para entrarem em um acordo para botar a Chiquinha no desenho. De todos os "desejos do meio CH", esse é o menos impossivel de acontecer.
Os direitos ela já tem, já conseguiu na justiça. Se o Roberto quiser botar a Chiquinha no desenho, ele que tem que correr atrás...Filipe Chambón escreveu:Ela é mais nova, e mais bem de saúde, então se ela quer direitos, que vá até o Mestre.MrRiddleTC escreveu:Ele estando tão bem de saúde assim, podia ir conversar normalmente com a Maria Antonieta para entrarem em um acordo para botar a Chiquinha no desenho. De todos os "desejos do meio CH", esse é o menos impossivel de acontecer.
Me refiro aos direitos sobre os supostos processos, se ela quer mesmo provar e ter tudo certinho na história que vá atrás dele, não sei se consegui ser bem claro, não sei explicar bem essas coisas.Fabão escreveu:Os direitos ela já tem, já conseguiu na justiça. Se o Roberto quiser botar a Chiquinha no desenho, ele que tem que correr atrás...Filipe Chambón escreveu:Ela é mais nova, e mais bem de saúde, então se ela quer direitos, que vá até o Mestre.MrRiddleTC escreveu:Ele estando tão bem de saúde assim, podia ir conversar normalmente com a Maria Antonieta para entrarem em um acordo para botar a Chiquinha no desenho. De todos os "desejos do meio CH", esse é o menos impossivel de acontecer.