FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Cr$500Cruzados
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010

Mensagem por Cr$500Cruzados » 07 Mar 2010, 18:50

Nossa mas que beleza isso hemmmm
Agora ficou melhor ainda!

Parabens a todos que tornaram isso uma realidade.

Nesse não fico do lado de fora nem fu...
CANAL no YOUTUBE com Episódios Completos Cr$500Cruzados

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 280 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 07 Mar 2010, 19:42

O Mart Center (rua Chico Pontes, 1500), apesar de ser distante do metrô (tem que pegar metrô e ônibus para chegar lá; há dois ônibus que saem da estação Santana), é grande. IMENSO. Tanto que o Anime Friends, o maior evento de anime e mangá da América Latina (talvez do mundo? não sei...) mudou-se para lá em 2008.
Por falar em AF, em 2008 a sala CH ficou com um espaço minúsculo. Em 2009, nem isso (fiquei na sala tokusatsu para compensar a falta do Chavinho). Por isso, considero o FBV 2010 uma vingança!

Ah, mas eu vou nisso! Pago quantos sacos de alfafa forem necessários! :joia:

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 07 Mar 2010, 21:19

MEU DEUS, eu to emocionado gente. Emocionado demais com isso. Parabéns fã Clube, parabéns mesmo, nessa vocês foram demais!!
Eu vou com certeza, sem sombra de duvidas, quando confirmarem o dia eu já compro as minhas passagens.
Queria ajuda de alguem, não posso fazer isso sozinho, a gente aqui do forum precisava se encontrar em são paulo e ir nessas vans que o Berriel falou.

Ou quem for de Porto Alegre (leia-se Antonio Felipe :P), podia ir no mesmo avião!
Eu a partir de hoje já vou começar a ajeitar as coisas, tipo hospedagem, transporte e ingresso.

Precisamos somente ter alguma certeza do Berriel, que vai ter ingresso pra nós que vamos de longe só pro evento.
To emocionado gente, demais isso! :love: :love: :love:

EDIT: O Mestre Maciel e o Rufino são de Porto Alegre também né?
Se vocês forem no evento por favor, me avisem! :reverencia:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Ricardo Ramon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo, Juventus e United
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Ricardo Ramon » 07 Mar 2010, 21:33

Que notícia MARAVILHOSA farei de todo o possível para ir vai ser sem dúvida uma experiência única na vida.
Imagem
"Eles são fortes nós somos Juve"

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 459 vezes

Mensagem por Bgs » 07 Mar 2010, 21:42

Já vamo começa a vende os ingressos aí galera, a procura vai ser grande, tô com medo de não sobrar ingresso
(nossa tô muito ansioso...)

Dúvido que não venham grandes veículos de imprenssa fazer o movimento
Mano tõ super ansioso e emocionado por ver os caras que mais vi e apreciei na TV cara a cara

----------

Tem que trazer o Nelson para interagir com Villagrán e Berriel interagindo com Edgar Vivar

Será que só vai dá pra tirar foto... tipo queria falar com eles...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6166 vezes
Curtiram: 3646 vezes

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 21:56

Quanto às compras antecipadas, seria bom se elas possam ser feitas através de depósito bancário (porque não é todo mundo) que pode fazer compras por cartão de crédito (que é mais para quem é maior de idade e tem emprego). Eu gostaria de saber direitinho isso, porque quero comprar meu ingresso com antecedência. Eu sou precavido, e mesmo comprando meu ingresso com antecedência, vou guardar uma reserva pra comprar o ingresso na hora, se houver algum imprevisto. Esse lance de INGRESSO CERTO é complicado. Seria mais fácil se o Gustavo comprasse o meu ingresso e, eu pessoalmente, ir na portaria do prédio dele e pagasse ele e pegasse o ingresso.

Ao que parece, dos dubladores, já estão confirmados o Nélson Machado e a Cecília Lemes.

Outra novidade é que o Pablo Kaschner vai lançar no 2º FBV, o seu segundo livro referente às séries CH: “Seu Madruga: Vila e Obra”.

--

Seria muito bom se a Sandra Mara, o Osmiro Campos e o Silton Cardoso pudessem ir.

Nós, dos fóruns CH e mais o pessoal ligado ao fã-clube Chespirito Brasil deveríamos ter prioridade na compra dos ingressos. Especialmente as pessoas que já foram nos outros eventos CH e também as que trabalham ou trabalharam muito tempo em sites CH.
Imagem
Imagem
Imagem

Iuri
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Iuri » 07 Mar 2010, 23:31

Que confirmação de peso!!! :lol: Esse evento vai ser inesquecivel!!! Assim que começarem a venda dos ingressos quero logo garantir o meu! :joia:

PS. Lembro que em dezembro no Chilango o pessoal já tava comentando que provávelmente o Sr. Barriga viria ao evento, que eles tavam negociando a vinda dele tbm, ainda bem que tudo está dando certo!!!! :joinha:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 08 Mar 2010, 00:13

Carlos Villagrán e Edgar Vivár são um dos mais simpáticos do elenco, vai ser muito arrepiante vê-los em nossa frente :D
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 08 Mar 2010, 07:08

Silêncio...
Silêncio.........
SILÊNCIOOO!!!!

Bom dia! Pessoal, sei q é praticamente impossível...
mas SEGUREM a ansiedade um pouquinho! :joinha:
Tudo o que posto sobre o FBV em meu twitter pessoal não é nada confirmado oficialmente ainda... Por isso postei em meu nome, só pra adiantar ao máximo as informações para os amigos e fãs. Mas o FÃ-CLUBE CHESPIRITO BRASIL :brasil: ainda vai confirmar oficialmente o FBV! Não divulguem nos sites ainda, por enquanto tudo isso só foi adiantado para o "meio CH", fora dele ainda não tá valendo (para o grande público)!
A confirmação oficial de todas as informações será dada em nota do FC :regras: , a ser postada no fórum pelo Mestre Maciel. Isso não vai demorar, prometo. Aguardem!
Vocês foram os primeiros avisados justamente para que possam se programar... E que sejam os primeiros a comprar os ingressos! :campeao: Não queremos que falte ingresso para nenhum fã! Então é melhor não divulgar fora daqui ainda.

Aguardem o post do Mestre! Ele vai fazer com que todos vocês saibam de TUDO ANTES do grande público e assim se adiantem na compra de ingressos. :sim:
Portanto, nada de exatações... :silencio:
Abraços e RUMO AO FBV 2010!!! :feliz:
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

Cr$500Cruzados
Membro
Membro

Mensagem por Cr$500Cruzados » 08 Mar 2010, 09:43

Uma dica
Disponibilizem a compra de ingressos de alguma outra forma alem do cartão de credito, pois tem muita gente jovem que irá que não tem cartão de crédito.
CANAL no YOUTUBE com Episódios Completos Cr$500Cruzados

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mar 2010, 11:44

Dudu Cavallari escreveu:MEU DEUS, eu to emocionado gente. Emocionado demais com isso. Parabéns fã Clube, parabéns mesmo, nessa vocês foram demais!!
Eu vou com certeza, sem sombra de duvidas, quando confirmarem o dia eu já compro as minhas passagens.
Queria ajuda de alguem, não posso fazer isso sozinho, a gente aqui do forum precisava se encontrar em são paulo e ir nessas vans que o Berriel falou.

Ou quem for de Porto Alegre (leia-se Antonio Felipe :P), podia ir no mesmo avião!
Eu a partir de hoje já vou começar a ajeitar as coisas, tipo hospedagem, transporte e ingresso.

Precisamos somente ter alguma certeza do Berriel, que vai ter ingresso pra nós que vamos de longe só pro evento.
To emocionado gente, demais isso! :love: :love: :love:

EDIT: O Mestre Maciel e o Rufino são de Porto Alegre também né?
Se vocês forem no evento por favor, me avisem! :reverencia:
hehehehehe

O Maciel já disse que dificilmente vai. O Rufino é de Santa Cruz, aí não sei como ele faria...Mas o Kagiva é daqui e ele já foi no FBV do Rio, deve ir agora. :D

Bom, eu espero que confirmem o quanto antes, pra eu já me acertar aqui. A mer** é que só no começo de abril mesmo vou ter todos os pilas disponíveis para guardar pra avião, hospedagem, etc.

Mas, podiam fazer uma área VIP pro pessoal do FCH, não? :rolleyes: Olha, pra um evento dessa categoria, a gente que se dedica pelas séries há tanto tempo tem que ter uma preferência... :P

O Pablo Kaschner vai lançar um livro sobre o Madruga? Espero que não tenha me plagiado :D

==

Sabem o que seria legal? Reunir o pessoal daqui do FCH, especialmente a moderação e fazer um registro inédito, de (praticamente) todos juntos. Acho que a maioria vai, não?

Vai ter espaço nesse local pra fazer um evento dessa magnitude? Não seria melhor alugar o Canindé ou o Palestra Itália? :lol:

Sugestão ao Berry: tentar reunir todos os dubladores possíveis: Nelson, Cecília, Sandra, Osmiro, Silton, Carlos, Martha... Pena que o Mário Vilela não está entre nós..., seria legal uma homenagem a ele no local, em se confirmando a vinda do Vivar. Ainda mais por ele ter encontrado o Vivar aquela vez em 2003 no FF.

Sobre o Pânico, um evento desses eles mandariam Vesgo e Sílvio (ainda mais pra reencontrar o Carlos).
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

G_Casatti
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras

Mensagem por G_Casatti » 08 Mar 2010, 14:42

Nossa! :chocado: Até agora eu não estou acreditando!!!!

Quero muito ir, espero que dê tudo certo!
:feliz:
Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 08 Mar 2010, 18:35

Caralho, que show, brother!
Tá confirmado: eu vou como presente de aniversário.
Berriel, em uma determinada hora, você poderia pedir que o pessoal de fóruns CH fosse na frente e cada um dissesse seus nomes nos fóruns(nicks) para o pessoal se reconhecer.
Valeu Berriel!!!

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 08 Mar 2010, 21:40

tb seria legal se fosse o Sérgio Stern!

Barbano