Florinda Meza fala sobre os perdidos mundiais

Em sua twitcam de 29/08/2015

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 705 vezes
Curtiram: 4917 vezes

Re: Florinda Meza fala sobre os perdidos mundiais

Mensagem por HOMESSA » 03 Set 2015, 09:35

Mandarim escreveu:Legal que se ela fizer isso a Televisa nem pode fazer nada, é arquivo pessoal msm, qualquer coisa é só ela chamar eles de ingratos, que ela ajudou no lucro por décadas e fim de assunto "os episódios agora são meus, e posto onde quiser" dai ela cria usuario aqui e posta ok
Viajou na última frase.

Zenon CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1223 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por Zenon CH » 03 Set 2015, 13:06

Que interessante isso! Ao mesmo tempo abre um novo leque de dúvidas em nossas cabeças, imaginar em que ano(s) ela fez esse contato com a Televisa se é algo recente ou se já faz tempo e quais seriam esses países que ela viu e identificou esses "episódios perdidos".
Dá pra se questionar também em relação ao Roberto se ele tinha noção de que suas séries eram exibidas "incompletas". De todos os atores que já se pronunciaram essa foi uma das informações mais concretas que tivemos.
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 594 vezes
Curtiram: 1661 vezes

Mensagem por James Revolti » 03 Set 2015, 13:31

Ele tinha noção, sim.

Na primeira twitcam eles falaram que alguns episódios não passam por motivos "políticos", acho. Não lembro o termo exato que ele usou.
Mas acredito que se referia a episódios como o Chimpandolfo pt 1, o Chapolin x Hitler e outros que parecem não ter sido cancelados por qualidade de imagem.

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 384 vezes
Curtiram: 692 vezes

Mensagem por matheus153854 » 03 Set 2015, 14:27

Porque a data da twitcam que está ao lado do titulo do tópico está como "19/08/15"?

Adão RS
Membro
Membro
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Mensagem por Adão RS » 03 Set 2015, 14:49

Erro de digitação. :P
Esses usuários curtiram o post de Adão RS (total: 1):
matheus153854

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 03 Set 2015, 22:03

E.R escreveu:Há uns 11, 12 anos atrás teve boatos que a parte 3 dos piratas passou na América TV (Peru), mas acredito que tenha sido mesmo um boato.

O do revolvinho é engraçado, porque dizem que o SBT passou apenas uma vez no dia da enchente, mas do jeito que falam parece que a fita foi inundada pela enchente.

Alguém pegou aquela fita.

Nunca tentaram descobrir qual funcionário do SBT na época que colocou aquela fita e o que ele fez com ela.
Eu acredito ser verdade. Em 2011/2012 eu assistia a America TV atraves do Azamerica, e nessa época ainda era exibido Chaves com o lote velho e sem copyrights. Não esqueço do dia em que passou o episódio das Carambolas e o episódio passou com muitas falhas na imagem, bem característicos de VHS mastigada e sem corte algum. Essa emissora, pelo o que eu li uma vez, adquiriu as series ainda na década de 70, recebeu as fitas com pouca diferença do que era transmitido no mexico e com certeza deve haver preciosidades la.
Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 1):
E.R

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6003 vezes
Curtiram: 3432 vezes

Mensagem por E.R » 04 Set 2015, 04:20

Alexandre escreveu:
E.R escreveu:Há uns 11, 12 anos atrás teve boatos que a parte 3 dos piratas passou na América TV (Peru), mas acredito que tenha sido mesmo um boato.

O do revolvinho é engraçado, porque dizem que o SBT passou apenas uma vez no dia da enchente, mas do jeito que falam parece que a fita foi inundada pela enchente.

Alguém pegou aquela fita.

Nunca tentaram descobrir qual funcionário do SBT na época que colocou aquela fita e o que ele fez com ela.
Eu acredito ser verdade. Em 2011/2012 eu assistia a America TV atraves do Azamerica, e nessa época ainda era exibido Chaves com o lote velho e sem copyrights. Não esqueço do dia em que passou o episódio das Carambolas e o episódio passou com muitas falhas na imagem, bem característicos de VHS mastigada e sem corte algum. Essa emissora, pelo o que eu li uma vez, adquiriu as series ainda na década de 70, recebeu as fitas com pouca diferença do que era transmitido no mexico e com certeza deve haver preciosidades la.
Legal ! :) Sim, eu me lembro de algumas gravações da America TV nos sites CH antigamente, com a imagem meio zoada. Em 2003 e 2004, consegui acessar o stream do canal algumas vezes, eu lembro que era à tarde a exibição.
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado