Flávio Ricco diz que o SBT deveria parar de exibir Chaves
- Enzodel8
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Re: Flávio Ricco diz que o SBT deveria parar de exibir Chave
Esse é o único problema. Tipo, há ainda material INÉDITO dublado pela MAGA, que o SBT ainda não fez o favor de exibir.
A prova disso é "Natal, noite de paz", que foi exibido com dublagem MAGA só no final do ano passado. Sendo que foi dublado em 88.
E o Chapolin, nem se fale.
A prova disso é "Natal, noite de paz", que foi exibido com dublagem MAGA só no final do ano passado. Sendo que foi dublado em 88.
E o Chapolin, nem se fale.

- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Esse tal de Flavio Ricco deve ter cheirado cola, antes de postar esse absurdo, porque de fato, é um absurdo enorme. Chaves ainda dá muita audiência, não tem o porque de tirarem.
E eu sempre digo isso aqui, mas repito: Chaves será eterno. Todos nós iremos morrer e os mesmos episódios continuarão no ar. E sabe por que? Porque não existe nenhuma série com as mesmas caracteristicas do Chaves produzida em 2015 anos. "Um maluco no pedaço", "Todo mundo odeia o Chris", "Eu, a patroa e as Crianças" entre outras são séries fantásticas que eu gosto muito, mas são séries que são datadas, em 50 anos elas podem sumir do mapa, agora Chaves e sua turma é impossível.
Podem reparar, em Chaves se dá a impressão que eles vivem em um universo paralelo. Parece que a Vila está em um lugar atemporal. O fato das crianças que moram naquela vila não terem tablets e celulares ainda soa atual. Sem contar o humor puro e gostoso de se ver. A malandragem dos personagens em alguns momentos de forma leve, é bem divertido.
Então, sr. Flavio Ricco, xiu.
E eu sempre digo isso aqui, mas repito: Chaves será eterno. Todos nós iremos morrer e os mesmos episódios continuarão no ar. E sabe por que? Porque não existe nenhuma série com as mesmas caracteristicas do Chaves produzida em 2015 anos. "Um maluco no pedaço", "Todo mundo odeia o Chris", "Eu, a patroa e as Crianças" entre outras são séries fantásticas que eu gosto muito, mas são séries que são datadas, em 50 anos elas podem sumir do mapa, agora Chaves e sua turma é impossível.
Podem reparar, em Chaves se dá a impressão que eles vivem em um universo paralelo. Parece que a Vila está em um lugar atemporal. O fato das crianças que moram naquela vila não terem tablets e celulares ainda soa atual. Sem contar o humor puro e gostoso de se ver. A malandragem dos personagens em alguns momentos de forma leve, é bem divertido.
Então, sr. Flavio Ricco, xiu.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Você tem noção que acabou de cometer um crime tipificado no Código Penal Brasileiro? Tá acusando o Flávio Ricco de ser "chapado" ou tecnicamente falando, dependente químico, drogado. Cuidado com as palavras cara. Calúnia é crime tipificada no Código Penal:Willianch escreveu:Esse tal de Flavio Ricco deve ter cheirado cola, antes de postar esse absurdo
Calúnia Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. |
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Alan1509
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Tá cheirando cola tbm?Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Você tem noção que acabou de cometer um crime tipificado no Código Penal Brasileiro? Tá acusando o Flávio Ricco de ser "chapado" ou tecnicamente falando, dependente químico, drogado. Cuidado com as palavras cara. Calúnia é crime tipificada no Código Penal:Willianch escreveu:Esse tal de Flavio Ricco deve ter cheirado cola, antes de postar esse absurdo
Eu peço aos moderadores que isso seja retirado, se não, registrarei uma ocorrência.
Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 321 vezes
- Curtiram: 1375 vezes
Willianch escreveu:Pode vir quente que eu to fervendo

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Só uma piadinha interna pra aliviar a tensão...
A recepção negativa do que o Flávio disse já superou a possibilidade de alguem achar que é uma boa ideia mesmo. Não que o Murilo seja o tipo de gente que deixa de executar uma ideia só pq é ruim, mas... já saiu das nossas mãos né.
A recepção negativa do que o Flávio disse já superou a possibilidade de alguem achar que é uma boa ideia mesmo. Não que o Murilo seja o tipo de gente que deixa de executar uma ideia só pq é ruim, mas... já saiu das nossas mãos né.
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 174 vezes
Respeito a opinião dele,mas não concordo.
Chaves faz sucesso há 30 anos no Brasil,não é uma série qualquer que estreou ano passado e ja foi tirada do ar,é uma série que marcou muitas pessoas desde 1984.
Concordo que ja está saturando os episódios repetidos,acho que poderiam (tentar pelo menos) passar Chaves em ordem cronológica,ai os episódios não ficariam saturados,ou passar um ep do Chapolin e outro do Chaves como era nos anos 90.
Mas acho que tirar não seria legal,eu pelo menos não gostaria.Afinal se tirarem o que poderiam colocar???
Chaves faz sucesso há 30 anos no Brasil,não é uma série qualquer que estreou ano passado e ja foi tirada do ar,é uma série que marcou muitas pessoas desde 1984.
Concordo que ja está saturando os episódios repetidos,acho que poderiam (tentar pelo menos) passar Chaves em ordem cronológica,ai os episódios não ficariam saturados,ou passar um ep do Chapolin e outro do Chaves como era nos anos 90.
Mas acho que tirar não seria legal,eu pelo menos não gostaria.Afinal se tirarem o que poderiam colocar???
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiram: 1438 vezes
O uso indiscriminado de Chaves ao longo dos anos deu efeitos irreversíveis ao SBT. Não vão conseguir se livrar da série da noite para o dia, ainda mais agora que a repercussão é muito maior do que em 2003. Ficaram tão dependentes que não sabem o que fazer.
---
O SBT não tem uma estratégia nacional e relevante com Chaves. Tanto que a exibição das 18h é facultativa para as afiliadas.
---
O SBT não tem uma estratégia nacional e relevante com Chaves. Tanto que a exibição das 18h é facultativa para as afiliadas.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- E.R
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5999 vezes
- Curtiram: 3418 vezes
Concordo.O Gordo escreveu:Patrulha deveria ter ficado até acabar todos os episódios.

O SBT não respeita os fãs de nenhum programa. Não respeita os fãs de Carrossel, não respeitaram os fãs de Chiquititas (esticando a novela por mais tempo do que deveria, dando aquele final ridículo pra novela, enchendo de clipes).
O SBT parece aquele treinador de boxe descrito pelo Seu Madruga que espreme o lutador o máximo possível e depois descarta ele. Ele pega um produto (pode ser Chaves, Chiquititas ou qualquer outro) e satura até não poder mais, até deixar os fãs daquele produto irritados ou enjoados.

- Willianch
- Membro
- Curtiram: 153 vezes
E tem outra coisa: dizem que Chaves tem uma imagem ruim. Eu discordo totalmente. A imagem é muito boa, alguns episódios como "Nem todos os bons negócios são negocios da China", "O velho do saco", "Acapulco", "Festival da boa vizinhança", entre outros, tem a imagem perfeita, bem colorida.
São pouquissimos os episódios que tem a imagem ruim. Uns do restaurante que a imagem é meio estragada, não me lembro qual exatamente agora.
E de fato E.R, o SBT espreme, espreme, espreme os seus programas, mas "Chaves" ainda tem muito caldo.
São pouquissimos os episódios que tem a imagem ruim. Uns do restaurante que a imagem é meio estragada, não me lembro qual exatamente agora.
E de fato E.R, o SBT espreme, espreme, espreme os seus programas, mas "Chaves" ainda tem muito caldo.
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5999 vezes
- Curtiram: 3418 vezes
E que o Ecco falou é a mais pura verdade : a maioria desse pessoal que vai reclamar nas redes sociais nem assiste mais a série.
A critica ao SBT não tem que ser feita apenas no caso do Chaves, mas a toda a sua estratégia de programação.
Eu espero que o SBT não faça com Cúmplices de Um Resgate as mesmas cagadas que fez com Chiquititas, mas acho que é ingenuidade demais pensar que eles não vão repetir o "padrão SBT" de enjoar os fãs de um programa do canal.
A critica ao SBT não tem que ser feita apenas no caso do Chaves, mas a toda a sua estratégia de programação.
Eu espero que o SBT não faça com Cúmplices de Um Resgate as mesmas cagadas que fez com Chiquititas, mas acho que é ingenuidade demais pensar que eles não vão repetir o "padrão SBT" de enjoar os fãs de um programa do canal.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiram: 1438 vezes
Isso é verdade.
Nota sobre uma possível retirada de Chaves: aparece gente, sabe-se lá de que lugar, para criticar.
Chapolin no ar por três meses entre 2013 e 2015: "não podem retirar Chaves da programação".
Nota sobre uma possível retirada de Chaves: aparece gente, sabe-se lá de que lugar, para criticar.
Chapolin no ar por três meses entre 2013 e 2015: "não podem retirar Chaves da programação".
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- E.R
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 236 vezes
O SBT virou refém de Chaves. Exibe não porque gosta, mas porque precisa desse ibope e porque grande parte dessa audiência reclamaria.
Por causa desse "ibope fácil", seja com Chaves seja com outros "enlatados", o SBT investe em produção própria bem menos do que as concorrentes. Isso prejudica a TV brasileira de certa forma.
Nós, fãs, temos sorte disso. Mas poderia ser diferente, Chaves e as outras séries serem tratadas com mais respeito, no mínimo.
Sabe o que acho? Querem saturar Chaves pra perder audiência e tirarem do ar sem ninguém reclamar.
Por causa desse "ibope fácil", seja com Chaves seja com outros "enlatados", o SBT investe em produção própria bem menos do que as concorrentes. Isso prejudica a TV brasileira de certa forma.
Nós, fãs, temos sorte disso. Mas poderia ser diferente, Chaves e as outras séries serem tratadas com mais respeito, no mínimo.
Sabe o que acho? Querem saturar Chaves pra perder audiência e tirarem do ar sem ninguém reclamar.
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Essa teoria de conspiração de que eles saturam de propósito é mais pra estranha. Afinal por que eles iriam querer perder IBOPE de propósito? Se eles quisessem tirar o Chaves, eles tirariam sem pena, com pessoas resmungando ou não. Se eles tivessem tanto medo dos fãs, eles exibiriam tudo o que é requisitado. Eles simplesmente não dão valor nem organizam.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
É exatamente isso que alguns fãs estão pensando, querem saturar a série até o público se encher dela e depois tirar do ar.Corpo do Benito escreveu:Sabe o que acho? Querem saturar Chaves pra perder audiência e tirarem do ar sem ninguém reclamar.