America Celebra a ChavesO Disco Voador escreveu:Até no especial da morte dele o titulo foi ''Obrigado, Chaves''.
Kkkkkkkkkkk
Clube do Chaves = Programa Chespirito
America Celebra a ChavesO Disco Voador escreveu:Até no especial da morte dele o titulo foi ''Obrigado, Chaves''.
Dessa redublagem com vozes do desenho eu sabia, mas não sabia que tinham quadros dos anos 80 Oogregoryluis09 escreveu:Em 2007 o SBT mandou dublar na Herbert Richers alguns quadros do Chaves dos anos 80 e redublar alguns dos anos 90 com as vozes do desenho.Mandarim escreveu:Como assim o SBT dublou episódios dos anos 80 ?
Mandarim escreveu:Dessa redublagem com vozes do desenho eu sabia, mas não sabia que tinham quadros dos anos 80 Oogregoryluis09 escreveu:Em 2007 o SBT mandou dublar na Herbert Richers alguns quadros do Chaves dos anos 80 e redublar alguns dos anos 90 com as vozes do desenho.Mandarim escreveu:Como assim o SBT dublou episódios dos anos 80 ?
Reprises em 90 ou as edições originais dos anos 80 ?
que loucura
Opinião: se o SBT quisesse realmente causar com "Clube do Chaves" deveria ter comprado as fases dos anos 80 e passar episódios como "O casamento do século", "Turma do Chaves no hospital do Sr. Barriga" e etc. É aí que está a melhor fase de Chaves no programa Chespirito, comparável a 1977/1978.El Chavo Arachán escreveu:Pra quem não entendeu os episódios do Chaves na Hebert Richers.
Detalhes da dublagem de esquetes do Chaves do Programa Chespirito na Hebert RichersEstúdio de dublagem: Hebert Richers
Direção: Carlos Seidl
Tradução: Manolo Rey
Vozes:
Chaves: Tatá Guarnieri
Dona Florinda / Pópis: Marta Volpiani
Professor Girafales: Osmiro Campos
Dona Clotilde: Beatriz Loureiro
Seu Barriga: Marcelo Torreão
Nhonho: Gustavo Berriel
Jaiminho: Waldir Fiori
Godinez: Alexandre Marconato
Chiquinha: Cecília Lemes
Episódios:
#423 - Ser pequeno tem as suas vantagems (1988)
#428 - Aula sobre plantas (1989)
#432 - O atropelamento (1989)
#444 - Aula de astronomia (1989)
#456 - Cofrinhos e discos voadores (1989)
#457 - Os refrescos do Chaves (1989)
#460 - O dinheiro perdido (1989)
#482 - Ajudando á Cruz Vermelha (1990) - Dublagem inédita
#483 - Alguém tomou um chapéu? (1990) - Dublagem inédita
#498 - Satanás invade a vila (1991) - Dublagem inédita
#504 - O dia da criança (1991) - Dublagem inédita
#509 - Que leite esquisito! (1991) - Dublagem inédita
#510 - Enfermeiros trapalhões (1991) - Dublagem inédita
#515 - Pior a emenda do que o solado (1991) - Dublagem inédita
#522 - Chaves não quer tomar banho (1991) - Dublagem inédita
#550 - Uma aula de canto (1992) - Dublagem inédita
Fontes: http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/dubla ... aves.shtml, e um post de outro fazendo referencia no meu no outro fórum
Viajou também. Tem que abranger tudo. Tem que fazer o pessoal conhecer o significado de "Chespirito"esdras2004 escreveu:Se o nome fosse chamativo como "A Turma Do Chaveco" ou "Chaveco e Copaninha" daria certo,mas não a atrção principal O SBT quer chaves,o piblico vai queree assistir CHAVES,e não só isso
"Jaiminho, o carteiro, deixa cair uma carta no chão. Os vizinhos descobrem que essa carta seria do pai do Chaves! Não perca a conclusão dessa história no Sábado, 6 e meia da tarde, no SBT!"Mandarim escreveu:O Casamento do Madruga é super conhecido na internet, é curtinho, acho que o pessoal não vai morrer em ouvir dublado com as vozes atuais, deveriam pegar essas episódios "incomuns" e fazer uma ótima chamada anunciando "Tanta esquisitice" "Inédito" o que for, eu quero ver se não vai chamar atenção do público, dai é só exibir episódios ~~normais~~ do programa chespirito com a dublagem nova e o mais chamativo por último ou no meio da exibição.
Em outro dia anunciar "Dessa vez Chaves foi longe demais, o Sr Barriga quem o diga... foram parar num hospital... e confusões da pesada com essa turminha acontecem!"
"Tem novidade no restaurante! O que será que o Professor Girafales trouxe p Dona Florinda dessa vez ? Será um Bule de Café Novo ? ~~ a caixa parece grande demais pra isso~~ NÃO PERCA"
Vlw
Eu tambem queria,mas no Brasil,sempre,[BBCode]SEMPRE[/BBCode] abrasilera os nome,mesmo que seja algo com chespiritoO Gordo escreveu:Viajou também. Tem que abranger tudo. Tem que fazer o pessoal conhecer o significado de "Chespirito"esdras2004 escreveu:Se o nome fosse chamativo como "A Turma Do Chaveco" ou "Chaveco e Copaninha" daria certo,mas não a atrção principal O SBT quer chaves,o piblico vai queree assistir CHAVES,e não só isso
Se o Esquadrão da Bosta (é bosta mesmo, as pessoas saem piores do que quando chegaram) não rendesse tanto dinheiro e audiência em certas praças, já teria rodado a muito tempo...Mandarim escreveu:"Vicente Chambón vê a b### da Antonieta, não perca, A B#zina ás 21:15"
Ai gente, tem tudo p dar certo né, vamos torcer p estréia ser boa!
Qualquer sugestão aí, por mais bosta que seja é melhor que "venha conhecer seu novo amiguinho das tardes do sbt, chaves"Tiago escreveu:Olha só essas chamadas que os fãs imaginaram
Não ia dar para ficar com praticamente o mesmo nome do antigo, né?Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:nego zoa o SBT por trocar tudo de Chespirito pra Chaves mas ngm fala nada do fórum ter escolhido "Fórum Chaves" no lugar de "Fórum Chespirito" durante a separação de 2009